Dedicatória para Amigo
Não é que surgem amizades de uma hora para outra.
A verdade é que de uns tempos para cá,eu tou me identificando muito com as pessoas.
Não é que é amizade de momento.
A verdade é que minhas identificações não vem dos olhos,elas vem do coração.E com isso não tem como ser de momento,por mais que as vezes o coração falhe.
Para meus amigos que são...INOCENTES.
Ela(e) se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade.
Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado(a), mas pode descobrir que ela(e) é uma ótima pessoa e pode vir a se tornar uma(um) grande amiga(o).
Somente os verdadeiros amigos possuem a capacidade de atravessar todas as suas lágrimas e curar o seu coração.
Não costumo gritar a minha amizade. É de conhecimento geral que possuo pouco e velhos amigos. Sou adepta a qualidade e não quantidade. O melhor está sempre reservado para os mais especiais.
Amizade de verdade? tenho poucas mais acho que são as melhores que alguém pode ter, algumas ja se foram , outras se afastaram por culpa do destino que é cruel as vezes, nada de tristeza vivir bem ao lado destas pessoas que se afastaram mais queria pedir perdão pra alguns que magoei. Tudo isso serviu pra eu aprender que amizades de verdade a tudo suporta.
Falo de amigos por que espero ensinar o valor de uma amizade, mas aí me toco que nem todo mundo se doa como eu.
E então você conquista tudo que um homem deseja: família reunida, amizades verdadeiras, um bom emprego, distração.. Você tem tudo! Mas e o coração? Por que esse sentimento de falta? Cadê ela? Logo você percebe que na verdade, não tem nada!
Nada é capaz de medir o valor de uma grande amizade, porque ela se baseia na mais pura verdade, quem acha um amigo encontra a razão de muitos sorrisos.
O sentimento de amizade é algo inexplicável, quem tem um amigo tem um tesouro valioso dado por Deus.
Amigo sincero, amigo verdadeiro é a perfeição de Deus entre pessoas que não se conheciam, mas nos caminhos da vida se cruzaram e nessa nova etapa passaram a caminhar juntos, enfrentando novas aventuras.
O sentimento da amizade é demonstrado por um ato simples, uma pequena ação de ambas as partes e que tem o maior valor;
Esse simples ato é chamar o amigo de irmão.
Amizade verdadeira é ligação indestrutível ! Amores, conhecidos, parentes são relações meramente humanas, sem a argamassa da amizade tudo pode desmoronar, deixando somente um vazio onde antes existia simples castelo de areia.
