Dedicatória para Amigo
"Declaração de Amizade"
Ser amigo(a) é poder dizer com convicção: AMIGO(A) TU ÉS O MEU REFÚGIO NOS MOMENTOS DE AFLIÇÃO... AMIGO(A) TU ÉS A FONTE DA MINHA ALEGRIA... AMIGO(A) TU ÉS A RAZÃO DO MEU VIVER... AMIGO(A) VC É MAIS PRECIOSO(A) QUE O OURO E A PRATA... NADA NESSE MUNDO VAI ME FAZER MUDAR DE IDEIA QUANTO AO QUE EU PENSO DE TI... EU TENHO A CERTEZA QUE VC FOI ENVIADO(A) POR DEUS, PRA FAZER PARTE DA MINHA HUMILDE VIDA... VC ME FAZ FELIZ E SEMPRE ME FARÁ FELIZ... AMO-TE
amigos... ter amigos é muito bom, mesmo que seja pelo menos um so.
um amigo de verdade vale mais do que alguns colegas.
colega não é amigo...apenas alguem que você conhece!
Tenho aprendido que as boas amizades se constroem na base da simplicidade.
Do dedicar-se ao outro, lhe querer o bem, lhe propiciar o bem.
Sem cobranças, sem amarras, sem entranhas.
Tenho notado que a felicidade vibra pelas coisas mais simples.
Um pequeno gesto, um sorriso nos lábios, um sorvete de creme tomado, uma brincadeira na chuva, um filme visto, ou até mesmo o prazer da leitura.
É tão mágico quando nosso coração se distende de felicidade sem um motivo concreto,
feliz por simplesmente haver necessidade e ânsia por assim desejar.
Amizade
A verdadeiro amizade quando é sincera,
age com a razão não com a emoção,
larga seus desejos para ver seu amigo feliz
Mesmo que isso te aborrece profundamente...
Amizade verdadeira sobrevive todas as barreiras, transpõe todos os obstáculos e vence as mais profundas dificuldades.
Por mais que doa perdoar, por mais que sofra conviver com as diferenças, quando Deus te faz amigo, nada separa o elo abençoado pelo Senhor.
É no desencontro de um que se encontra o apoio do outro.
Por que o amigo verdadeiro se doa sem reservas e o seu amor é um prêmio incomparável.
Há recompensas pagáveis para aquilo que te faz feliz de verdade? O aprendizado que devemos levar na vida é que todos que passaram por ela deixaram o seu legado de coisas boas, uns permaneceram, pois descobriram a graça de te amar muito além das suas misérias.
Já outros, perderam-se nos ventos das discordâncias e aqui, só as brisas das nossas orações, revelarão se um dia ainda serão possíveis retornarem.
No mais, valorize cada momento que tens para cativar aqueles que te amam de verdade e verás a felicidade de possuir a amizade numa eternidade chamada céu.
Quem deixou de ser amigo nunca foi amigo”.
A velha sabedoria romana está cheia de belas verdades. O pensamento de Sêneca foi tão simples no seu modo dizer. Suas poucas palavras contem as mais puras e cristalinas realidades. Quem deixa de ser amigo uma vez, não foi em vez alguma. A verdadeira amizade não se quebra. Não escolhe manhãs radiantes nem noites tempestuosas. Pois em todas as circunstâncias da vida a verdadeira amizade é sempre a mesma.Ela não maltrata, não despreza não menospreza o sentimento do amigo por mais que o amigo tenha falhado, pois ele também esta sujeito errar. Já diz o famoso ditado com muita sinceridade, que se conhece o amigo certo nas horas incertas. Daí a razão porque Sêneca sentencia: “Quem deixou de ser amigo nunca foi amigo”.
S
Busco pessoas raras. Quero amigos de verdade, de todas as horas, a todos ouvidos e sorrisos. Quero alguém pra chamar de meu amigo.
Verdade da vida numero 2- Ao contar segredos para seu melhor amigo você pode estar dando armas a um futuro inimigo.
Não importa o quão longe estamos de nossas amizades, pois quando verdadeiras nem mesmo o tempo e a distância são capazes de apagar esse sentimento puro.
"A amizade não é algo que se diz, mas é sentida, não é mentira e sim verdade, não deprimi pois sabe dividir a alegria e a tristeza, não é comprada mas sim é conquistada. O amigo não é aquele que só diz eu te amo, mas é aquele que expressa em gestos este amor, o amigo é parte do coração, presente da alma..."
'A amizade é suportar seu amigo falando alto,
Quebrando seu cd favorito,
não te devolvendo o seu livro,
Te ligando as três da manhã para te dizer que brigou com a namorada,
Te azucrinando pelo um
fora que você tomou,
Rindo dos micos que você pagou,
Sem contar das pegadinhas no seu aniversário….
A amizade é suportar o mau humor de seu amigo
e tolerar os seus defeitos.
Sorrir de suas piadas sem graça
Assistir junto seu filme favorito,
que aliás você odeia,
e dizer isso prá ele e ele nem ligar.
Amizade é ter alguém que suporte o seu mau humor e tolere os seus defeitos,
e que sorri quando você conta uma piada sem graça,
que assiste a seu filme favorito juntos, que aliás ele odeia,
e que ele diz isso e você nem liga.
Pois é, amizade também é se encontrar um no outro,
e mesmo que o tempo passe e a distância separe,
e ainda que surgem novas amizades
ele ainda liga prá te cobrar o cd e o livro.
OBRIGADA POR SER AMIGA!!!!"
Nada melhor que um amigo verdadeiro para achar defeito; seja ele gay, lésbica, alto, baixo, gordo, magro, negro, branco, ou ate mesmo deficiente, o que vale e ser verdadeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp