Dedicatória para Amigo

Cerca de 44434 dedicatoria Dedicatória para Amigo

° ೋ✿ Onde a harmonia abraça
a paz descansa e a esperança
se renova !

° ೋ✿ Uma noite de paz ,serena de harmonia e descanso !
Uma nova semana esta se iniciando ... e que seja assim plenamente abençoada de muitas alegrias ... realizações e conquistas !
Que tenhamos sempre a luz divina resplandecendo a paz em nossa alma !

ೋ ✿ E tudo se renova e inova ... porque somos almas livres ... vivendo de emoções a cada dia ... resplandecendo nossa essência ... vivificando a paz e o amor de almas ! • ♡

A decepção não vem das pessoas as quais gostamos, mas, sim, de expectativas criadas por nós mesmo em cima delas.

Não importa o quanto você lute, você cai. E isso dá um medo dos infernos. Há uma única coisa boa nessa queda-livre. Ela é uma chance que você dá aos seus amigos de lhe ampararem.

O homem que conversa com uma mulher com segundas intenções jamais vai entender que a primeira faz toda diferença

"Uma entre 7,6 bilhões de pessoas num planeta dentre 100 bilhões de outros, numa galáxia em meio a outras 100 bilhões; 10 sextilhões de estrelas e tudo isso apenas no Universo visível, aquele cuja luz chega até nós. Na escala cosmológica somos insignificantes, quase inexistentes."

❝ ... e um dia de ternuras magníficas resplandece ... trazendo a divindade da paz e da alegria ... com o coração feliz ... com a alma em pleno estado de serenidade e harmonia ... recebemos este dia de bençãos abençoado pelo amor e pelo carinho de Deus ! ❞

Toquinho, em "À sombra de um Jatobá", cantou lindamente : "Poucas coisas valem a pena, o importante é ter prazer... longe do amor de quem nos finge amar..."
Preste atenção à sua volta. Você não precisa de bajuladores, de um milhão de amigos que reafirmem quem você é.
O importante é ter poucos e bons afetos, aquela turminha que sabe do seu sabor, de suas lutas diárias e vitórias merecidas.
Gosto de gente sem agrotóxico. Que não tem vergonha de sua casca "mais ou menos" e se perdoa pelas pragas. Que não tem medo de expôr suas fragilidades do mesmo modo que se vangloria de suas virtudes.
Gente que não se infla para parecer maior do que é.
Gente que se humaniza e se aproxima de mim.
Que não faz alarde de sua felicidade, mas valoriza o que vale a pena _ como a sombra de um Jatobá...

Eu costumava ficar com raiva quando alguém agia com ingratidão, mas parei porque isso não resolvia a situação e só me deixava mal.

Eu costumava procurar as pessoas que eu gosto, mas como não havia procura delas por mim, parei de procurar também.

Eu era do tipo que quando via um amigo apertava a mão e dava um abraço forte e quando via uma amiga dava um abraço e um beijo forte, mas como eles(as) não pareciam confortáveis e nem recíprocos com isso, também parei.

Eu costumava me doar a qualquer pessoa que me pedisse um conselho, uma ajuda, uma conversa no portão de casa, mas percebi que não podia esperar dessas pessoas o mesmo empenho que eu tinha, então limitei minha solidariedade.

Eu já sacrifiquei muitos programas que gostaria de ter feito para fazer companhia a alguém, mas percebi que isso era sempre considerado muito pouco, então parei de esperar reconhecimento.

Eu já fui aquele cara que era o único que restou para uma pessoa se aconselhar quando estava com problemas, sejam financeiros ou amorosos ou de qualquer natureza, mas depois de um tempo percebi que quando a pessoa supera a fase difícil, se esquece de quem ficou ali com ela, então parei de me importar.

Eu já fui aquele cara que mergulha de cabeça e hoje entro pela escada. Em muitos sentidos.

Após alguns anos, colecionando essas reações, percebi que a única coisa que fiz foi me tornar um ser humano pior por querer que os outros me considerassem tão importante quanto eu os considero ou já considerei.

Estúpido, não?

Ainda bem que estou voltando a ser eu mesmo, tentando não esperar nada em troca.

Talvez isso seja a tal maturidade... Ou não!

Aquilo que dizemos não tem força. O que tem força é aquilo que realizamos com amor e fé.

“” O silêncio parece refúgio,
Quando a alma teima em gritar
E mesmo calado
O grito é apenas um eco do desejar
É só uma esperança que tudo dê certo...””

❝ ... encerrando mais um dia abençoado de vitórias ... de bençãos ... e de superações ... com gratidão recebendo o descanso aos nossos corações nesta noite que chega ... levando cada alegria que nos iluminou o olhar ... com sabedoria edificar nossa essência naquilo que nos fez evoluir em aprendizados ... ainda que tenham sido através de intensas provações ... fortalecendo a fé e a confiança em Deus ... um fim de semana magnífico que vem chegando especial para cada um de nós ! ❞

Meu amor
Meu grande amor
Tudo que quero é te ver bem
Desde quando te conheci tenho esse desejo de estar ao seu lado
Com você pra sempre
Tenho ciúmes
Penso que você vai estar com outras pessoas e não comigo
Mas permaneço aqui
Sempre vou estar
Amo você e isso nunca vai mudar.

ೋ ✿ Edificar e evoluir nossa alma com o que de bom recebemos dia a dia em nosso cotidiano nos faz mais alegres , mais felizes ... sempre na harmonia da paz ! • ♡
Liahna Mell ღ ೋ

❝ ... que a paz e a tranquilidade envolvam seu coração ... trazendo a benção de uma noite de descanso e renovação ... que com humildade você possa agradecer pelo dia que se finda ... e de consciência serena confortar a alma de esperança ... pois Deus prepara cada um dos nossos dias com amor ... nossos caminhos com alegrias e nossa vida cheia de vitórias ! ❞

ೋ ✿ ♡ • Doce Noite de Paz !
Em cada luz um pedido , em cada encanto uma oração ... seja pela paz ... pela esperança ... pelo amor ... pela humildade ... pela fraternidade ... seja pela nossa fé ! Eterna e inabalável confiança em Deus !
Beijos e carinhos anjos ! ೋ ✿ ♡ •

Descansa seus sonhos nas mãos de Deus.
Que a paz lhe traga tranquilidade para uma noite abençoada!

Noite de paz, harmonia e descanso a todos nós!
Em tempos de tantas provações, compartilhar estes sentimentos bonitos de amor e amizade nos faz mais leves, mais serenos e fortalecemos as nossas esperanças! Gratidão sempre pelo carinho de vocês!
Beijos, anjos!

ೋ ✿mas é claro que Deus vai nos proteger ... Enquanto andarmos distraídos admirando cada alegria do nosso caminho! ✿ ೋ