Dedicatória para Amigo

Cerca de 44215 dedicatoria Dedicatória para Amigo

Quarta-feira chegou! São tantos os motivos de gratidão: pela vida, família, saúde, amigos, trabalho. Que os melhores motivos sejam agrupados para dar conta de todas as ações que nos esperam hoje. Vamos lá. Feliz dia! 🙏

Você pode rir de mim porque estou chorando,
Você pode contar a seus amigos o quanto
Eu te implorei para ficar,
Você pode viver sua fantasia sem mim,
Mas nunca saberá o quanto eu precisava de você...

Recordo que comentávamos que a boa sorte dos amigos às vezes nos causava um estranho descontentamento. Wilde nos contou a história do diabo no deserto da Líbia. Conhece-a? Não? Pois bem: o diabo estava cuidando de seus assuntos e fazendo a ronda de seu império quando topou com um grupo de diabinhos que atormentava um santo eremita. Eles utilizavam as tentações e provocações rotineiras e o santo resistia sem muito esforço. “Não é assim que se faz”, disse-lhes o mestre. “Vou lhes ensinar. Prestem atenção.” Dito isso, o demônio se aproximou do eremita pelas costas e lhe sussurrou ao ouvido em tom meloso: “Seu irmão acaba de ser nomeado bispo de Alexandria.” Imediatamente, uma inveja feroz obscureceu o rosto do eremita. “Essa é a melhor maneira”, disse o diabo.
(Arthur Conan Doyle conta uma pequena história sobre Oscar Wilde)

Amigos da infância..adolecência...quando adultos descobrimos que é o maior tesouro que um ser humano pode conseguir nesse mundo de duas caras.

O Marido só tem uma amiga especial, e o seu nome é Esposa! A esposa só tem um amigo especial, e o seu nome é Marido! As outras e outros são um convite com um forte potencial para alguém chamado Adultério! ⁠

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Pelo jeito os anjos de Deus
bordaram um lindo dia
para aumentar nossa alegria
e saudar os nossos momentos...

O que faz de um homem ser realmente um homem? Indagou um amigo certa vez. Suas Origens? O modo como veio ao mundo? Eu não penso assim. São as escolhas que ele faz. Não é como as coisas começam, mas como ele decide terminá-las.

" Venho desejar-te uma semana abençoada. Cheia de paz e amor, carinho e amizade. Cheia de sorrisos e sonhos a ser realizados. Que esta semana possamos recomeçar a com a certeza que tudo pode ser mudado, que nossas tristezas podem ser transformadas em alegria, que nossas lagrimas possam secar e dar a alegria o direito de ser feliz. Seja esta guerreira que cai ate mesmo mais de uma vez, e levanta com coragem e determinação de alcançar o impossível. Que o amor seja o ponto de partida e também o ponto de chegada. Então vem comigo? Bora amar e ser felizzzz ".

Tão agradável quanto o perfume de uma flor é o carinho da sua amizade.

Amigo Especial
Você é um amigo especial...
me ajuda a crescer quando exalta minhas qualidades, fazendo com que eu me orgulhe delas, quando extrai o melhor de mim, omitindo os defeitos que até eu gostaria de esconder. Quando me estende a mão, mostrando o caminho que devo seguir.

Por isso sei que posso contar sempre com você...

Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos. Fazem parte do nosso dia a dia, mesmo não estando presentes, pois as experiências que foram uma vez compartilhadas estarão sempre vivas em nossa lembrança.

Me sinto presa
Não vivo comigo
Sou outra pessoa
cadê meus amigos?
me sinto estranha
cadê minha luz?
não sei se fiquei no caminho
se me dei adeus
mais quero de volta
esse alguém que sou eu
com o corpo leve,solto a dançar
num passo certo
sem precisar parar
quero voar nessa dança
poder trazer esperança
ser outra vez a criança
poder me resgatar.

Você me apareceu em um momento que estava a maior confusão na minha vida, mas como amigo foi chegando de mansinho.ganhou minha confiança,e logo após ganhou o meu coração

Que amizade é essa
Que tem beijo na boca
Tem cobrança e tem ciúme
Vê se cria vergonha e dessa vez me assume
Que é amor

Amigo e parceiro
não é aquele que senta com você
e chora quando você desiste de alguma coisa,
mas, é aquele que não deixa você desistir nunca.
(Sócrates Di Lima)

Eu sempre fui uma pessoa sozinha e de pouquíssimos amigos, nunca fui de abrir meus sentimentos com ninguém. Não gosto de pessoas dando palpites na minha vida sobre o que devo fazer ou até mesmo sobre o que devo sentir. Pois, das minhas dores e dos meus desamores eu sei muito bem cuidar sozinha.

Só o amor, a amizade, a solidariedade e a família transcendem

Obrigado e parabéns para você que não desfaz uma amizade com alguém que publicou uma revolta sincera.
Partindo do princípio que não somos perfeitos, temos a obrigação de ser coerentes e buscar, tentar enxergar as qualidades das pessoas e não os defeitos. De que adianta você ter cinco mil amigos no face e todos serem hipócritas?
Eu sou isso mesmo que você ver na time-line, exceto algumas publicações agressivas propositais; são apenas para fazer a faxina indiretamente, me poupa o trabalho de desfazer amizades irrelevantes.
Eu tolero todo tipo de publicação sentimental, são exatamente essas que demonstram a personalidade de cada um.
Se você não tolera minha revolta então é um fraco.
Os fortes continuam aqui interagindo com sutileza, mas entendendo que temos algo em comum, melhor ainda se for afinidade.

Bom Dia Amados (as) Amigos (as) .... Espero que o dia hoje seja especial para cada um de vocês, que não falte e nem sobre nada, que seja na medida exata e que atenda as necessidades de cada um. Que Deus esteja à frente de tudo, para assim desviar todo e qualquer mal que possa ameaçar a sua alegria. Que seus caminhos sejam iluminados e que a paz seja o fruto em abundância para alimentar o dia que esta apenas começando. Que os celeiros transbordem de bençãos e que os lares sejam tomados por alegria e amor. Que a luz que emana de cada um, seja o diferencial nessa jornada e possa assim, iluminar o dia de todos aqueles que tiverem o prazer de trilhar a estrada da vida com você! Aonde quer que você esteja, feliz quinta-feira!

Plante amizades, cultive momentos.⁠

Compreendi hoje o valor dos momentos com amigos.
Situações tão rotineiras, tão simples, tão singelas... mas que com certeza permanecerão na memória.
É o riso que sai sem perceber, é a gargalhada expontanea, é a piada que faz brotar sorrisos, é a segurança que aumenta em cada minuto, é fazer de um momento sofrido (estudo) momentos de alegria e descontração, é a palavra que aconselha, é a confidência a três... é a amizade!

\23.07.2010/

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp