Dedicatória para Amigo
E por falar em amizades...
As pessoas costumam dizer que, quando alguém se afasta é livramento né?
Será que alguém já parou pra pensar que pode ter sido por algum mal entendido, ou mesmo algum problema que esta pessoa esteja passando e que por este motivo não te procura mais?
Muita gente fala, escreve tantas coisas sobre amor, perdão, compaixão, amizade e tudo isso é em vão?
É tão bonito de se ler né?
Tantas palavras que nos encantam, nos fazem imaginar um mundo diferente do que realmente é.
Só que isso cansa.
A realidade, é que ninguém tá nem aí pro outro, se sumiu, se parou de falar com você, não curtiu mais as suas postagem ou se te excluiu foi livramento.
Gente, eu sei que pessoas nos magoam, nos iludem, nos fazem acreditar em uma amizade sincera e depois nos decepcionam.
Isso realmente acontece e é um fato que neste caso não podemos fazer nada. Bem diferente de um afastamento que a culpa pode ser nossa. E porque não, né?
Porque se achar tão importante ao ponto de não chegar ao outro e perguntar se algum problema aconteceu?
Nossa, quanta arrogância.
Alguém tem que dar o primeiro passo né, porque não começamos nós?
Orgulho demais não faz ninguém superior não. O orgulho só nos afasta de Deus e de pessoas que poderiam realmente serem bons amigos e nós com o nosso orgulho deixamos pra lá, por causa de um mal entendido.
Amigos são como borboletas...
variados...
coloridos
irrequietos...
pousando aqui...ali e alí
trazendo vida à vida
Seja amigo dos outros na mesma intensidade que eles são de você.
Só Deus merece um amor maior que o amor próprio porque ele foi o único que deu o seu próprio filho por nós, demonstrando um amor sem igual.
Amigo
Amigo uma pessoa sem explicação
Que não sai de nosso coração
Sempre ajuda quando há necessidade
Te ama porque ama não por piedade
Amigo um ser totalmente necessário
Que nunca te deixa sentir solitário
Quando estás se sentindo triste
Ele te diz coisas que jamis ouviste
Amigo aquele que ri de sua piada chata
E diz que não vais conseguir a gata
Amigo é aquele que não é nosso parente
Mas sempre que precisar por nós é valente
Amigo é aquele que você nunca esquecerá
Por mais longe que estejam pois sempre o amará
amigos não importa a quantidade
mas as qualidades.
Eu não sei o que dizer sobre vocês, devo dizer que são os melhores amigos do mundo? Que passo mais tempo com vocês do que com qualquer outra pessoa? Que eu sou melhor por ter conhecido-os? Sinceramente eu não sei o que dizer. Acho que nunca irei conseguir descrever esse sentimento, a amizade verdadeira, o amor de irmão em palavras. Sempre as atitudes melhor explicam. Todas as nossas palhaçadas, brincadeiras, bobeiras, risos, lágrimas, brigas, tudo valeu muito a pena, porque em nenhum minuto, algo ou alguém conseguiu desfazer o laço que nos uni. Nós somos bestas, idiotas, mas o mais importante, somos amigos. Sempre um estará do lado do outro, ajudando, conselhando e se preciso, chorando junto, pra poder no final, rir de tudo isso e poder dizer o que cada um significa. Eu amo demais vocês.
Porque teve que acabar assim? Porque você acabou com tudo? Porque não somos mais amigos? Porque eu não consigo te esquecer e seguir a vida em frente, igual você fez? Porque eu ainda te amo, mesmo sabendo que você é um idiota? Eu queria saber o porque de isso ter acontecido com a gente! Queria saber o porque você não me ama mais, eu fiz algo que te magoou? Eu te magoei?
Quero lhe dizer que... Eu te amo muito, e que você partiu meu coração em milhões de pedacinhos, e o jogou no lixo como se ele não fosse nada, como se não tivesse importância alguma.
Esses dias eu te vi andando na rua de mãos dadas com uma garota. Tenho que admitir, ela é muito bonita e pelo o que vi, ela te deixa muito feliz. Mas eu também te deixava muito feliz? E você me chamava de linda? Eu era bonita, igual ela?
Porque você nunca mais me ligou? Nunca mais me mandou uma mensagem? Não tentou manter contato? Você sente saudades? Me desculpa, se eu estou fazendo muitas perguntas, mas é que você me deixou tão rápido e de repente, então eu fiquei com milhões de perguntas e dúvidas na minha cabeça. E você sabe como eu sou, qualquer coisinha que acontece em minha vida eu tenho milhares de duvidas e perguntas.
Olha... Me desculpa por tudo que eu fiz, por tudo o que eu faço e por tudo o que eu irei fazer algum dia, mas me responda uma única coisa com muita sinceridade, por favor, porque já estou cansada de mentiras...
Você me amava? Eu te fiz feliz?
A música me trazia lembranças de casa, lembranças de amigos. Além de tudo, é bom chorar: às vezes, é preciso.
O bom da Simplicidade, é que tu não conquista AMIGOS pelo materialismo, pode ter Muitos ou Poucos, mas estes são VERDADEIROS!
Sua amizade fazia-me bem.
Fazia-me feliz.
Sentia-me realizada por ser sua amiga.
Mas depois percebi
Que algo estranho acontecia-me!
Pensava em tudo
Menos que era o amor à minha porta.
Queria entrar, mas eu o barrava.
Não queria estragar aquele sentimento tão puro.
Tão dócil.
Seria suicídio
Se afastasse você de mim.
Calei-me então.
Os anos foram passando.
Queria te contar.
Mas me retive
De novo, calei-me.
Venho então o seu casamento.
Sofri mais uma vez
Não bastasse isso
Afastamo-nos.
Você foi embora.
Anos se passaram.
E hoje estou aqui.
Fechando os teus olhos
Para que possa ir em Paz.
E que leve contigo
Aquele amor
Que poderia ter tudo mudado!
Mas o contive dentro de mim.
Apenas para mim.
Leve-o agora
Junto com as lembranças
Daquela nossa velha amizade
Que um dia nos fez feliz.
MEU TUDO!
Demorei pra te encontrar.
Mais o destino nos fez, mais próximos,
Como meu amigo, minha vida e meu amor.
Amigo (a)!
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais, é olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas.
Desejo que você ainda dê muitos passos, que conquiste seus objetivos. Pois capacidade para isso não lhe falta!
Que você tenha sempre a felicidade em seu olhar!
Que a luz de Deus ilumine sempre sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho.
Feliz aniversário!
Seja imensamente feliz, juntamente com sua família.
Parabéns!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp