Dedicatória para Amigo
- "Se dois amigos pedirem para você julgar uma disputa, não aceite, pois você irá perder um amigo. Porém, se dois estranhos pedirem a mesma coisa, aceite, pois você irá ganhar um amigo".
- "Milagres não são contrários à natureza, mas apenas contrários ao que entendemos sobre a natureza".
- "Certamente estamos na mesma categoria das bestas; toda ação da vida animal diz respeito a buscar o prazer e evitar a dor".
- "Se você acredita no que lhe agrada nos evangelhos e rejeita o que não gosta, não é nos evangelhos que você crê, mas em você".
- "Ter fé é acreditar nas coisas que você não vê; a recompensa por essa fé é ver aquilo em que você acredita".
- "A pessoa que tem caridade no coração tem sempre qualquer coisa para dar".
- "A confissão das más ações é o passo inicial para a prática de boas ações".
- "A verdadeira medida do amor é não ter medida".
- "Orgulho não é grandeza, mas inchaço. E o que está inchado parece grande, mas não é sadio".
Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu: nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu.
Será que a gente consegue voltar a ser só amigos? Vamos encarar, nas entrelinhas tortas a gente nunca foi só isso.
(Eu sempre quis)
Existem parentes, amigos, colegas e conhecidos. Estranhos são os parentes que vivem entre parênteses e nem conhecidos querem ser.
Se amor e importante amizade e muito mais, por gerar esse amor.
Você não conhece Justin Bieber mais ele toca seu coração com uma simples palavra como: Eu.
Grandes amigos são como milagres de Deus... Surgem em nossas vidas nos momentos mais difíceis e trazem consigo o poder de transformar adversidades em vitórias.
De repente, a vida nos surpreende trazendo-nos uma nova linda amizade, daquelas que aquecem o coração e nos fazem voltar a acreditar no carinho gratuito, carinho que nada pede e planta rosas no jardim da nossa alma. Que bom que gente assim ainda existe!
O QUE SOU?
Afinal, o que sou
Sua amiga ou seu amor?
Amizade e amor caminham juntos
Porém, amigos são pra sempre
Nos confidenciamos, rimos, choramos...
E o amor?
O amor talvez seja paixão
E com o tempo acaba
E ai, como será então?
Melhor não arriscar
E continuarmos a cantar, dançar, sorrir e se entregar
Sem medo e sem amar
A Amizade é muito mais que um Adoro-te, por isso, não chames a todas as pessoas que "vês" na rua de amigo, pois quando menos esperares eles podem desaparecer...
Se ser amiga é concordar com tudo o que você faz, desculpa mas esse tipo de amizade eu não posso lhe proporcionar. ☝
Não sou nem um pouco amigável, detesto rotina. Acho que é por isso que tenho poucas amizades. Prezo muito pelo meu espírito, gosto de me sentir bem, se eu estiver em algum local em que aquela situação não esteja me agradando. Pode até ser falta de educação, mas me retiro de lá. Acho afrodisíaco o mistério, dá mais prazer. Tenho medo de envelhecer e não aproveitar minha juventude. Me sinto mil vezes melhor errando duas vezes do que acertando sempre. Será que sou estranho?
ESTRANHO MUNDO
O mundo mudou enquanto eu dormia,
Acordei e perdi minha fantasia.
Cadê os amigos, os amores que tinha?
Tudo está estranho, um vazio me domina.
O mundo gira e no lugar nada fica,
O som dessa engrenagem me embriaga, contamina.
Nos olhos um brilho com água cristalina,
Lembranças dos sonhos com luz alcalina.
O tempo não me esperou, fiquei na esquina,
Partiu no vento a vida colorida.
O amor morreu enquanto eu dormia,
Saudades de mim, vida vazia.
Somos meros espectadores dessa vida sofrida,
Meu corpo cansado inerte definha.
Minha perna teimosa ainda caminha,
Leva-me pro nada, abismo da vida...
A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas.
Amizade
quero mais do que a lembrança, nunca o esquecimento,
quero ser na tua vida muito mais do que um acontecimento,
quero ser um presente gostoso e um dia um passado saudoso,
quero que de mim te lembres com alegria, e um pouco de nostalgia,
não importa se estamos longe, o que importa é a intensidade
que fortalece e move a nossa amizade.
Amizade essa que nasceu de repente
e veio conquistar um espaço na nossa vida.
Hoje, vale mais do que luz na escuridão,
fica tudo guardado dentro do coração.
É um desvelar de emoções,
é um abrir de corações.
É uma amizade enriquecedora, restauradora...
Que restaura com cuidado a alma do amigo despedaçado
é o riso, na tristeza, é ajuda no momento certo.
É quem partilha o peso da dor,
é quem aprecia junto o mesmo sabor.
São os amigos que se entendem apenas num olhar
ou então em qualquer forma de se expressar.
São aqueles que sabem a hora de calar
e falam quando têm que falar
Todas as coisas nesta vida podem acabar,
mas uma coisa com certeza vai ficar
A amizade que iremos cativar.
"Amor, amizade, o que é que isso quer dizer? São convenções, minha querida. As pessoas amam-se ou não se amam. Depois há diversas formas de exprimir esse afecto, que vão mudando ao longo do tempo. O que acontece é que a sua família é composta por pessoas intensas. Pessoas capazes de suportar a permanência do sentimento, com todos os seus desequilíbrios internos, uma vida inteira. Não há muitas pessoas assim. Nunca houve. É por isso que eu gosto tanto de si. Porque a menina honra essa herança no seu coração."
As vezes eu penso que os meus melhores amigos sao os livros, pois quando voce esta sozinho, eles sempre teram historias pra te animar.
Quando penso nos meus amigos e familiares que continuam suportando no Brasil uma vida só de pequenos obstáculos e impossibilidades, esmagados sob milhões de probleminhas insignificantes e insolúveis, como que assediados por exércitos inumeráveis de mosquitos de ferro, sinto que não há em todos os olhos do mundo lágrimas suficientes para chorar tamanho desperdício de energia humana, tamanha celebração do insensato e do absurdo.
