Dedicatória para Amigo
Eu já me afastei de pessoas que não me acrescentavam.
Já parei de insistir em cultivar amizades que criaram muralhas ao meu redor... Orgulho? Não! Apenas entendi que não devemos insistir se a outra parte não quer.
Deus é tão incrível e tão bom que, além de ser teu amigo, Ele ainda manda pessoas incríveis para te ajudar a ficar firme.
Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças.
Ahh!!! meus melhores amigos são os meu cachorros.. neles não há interesse, falsidade muito menos obrigação! é livre e puro de qualquer maldade, recomendo!
Para manter amizades duradouras é preciso que sejam temperadas com uma certa dose de superficialidade por ambas as partes, do contrário, não as terá.
Sou diferente desde meus pés até meus pensamentos
não sou uniforme
sou único
tenho amizades únicas
tenho uma família única,
meus pensamentos que fazem a diferença,
sou diferente.
Especialmente para Gabi, Anderson e Alexandre... juntos formamos O QUARTETO!
Amigos Incomuns
Somos amigos de farra... adoramos curtir noitadas de bobeira por aí.
Somos amigos confidentes... guardamos os segredos uns dos outros (até amigo secreto fizemos).
Somos amigos conscientes... dividimos as despesas e ainda escolhemos o amigo da vez para que ninguém se machuque.
Somos amigos dançarinos... adoramos forró, eletrônica e temos até um tema “Reveillon 2008”: chão, chão, chão...
Somos amigos reboque... carregamos uns aos outros por aí afora.
Somos amigos responsáveis... de vez em quando extrapolamos, mas a nossa versão de beber, cair e levantar é: beber porres de alegria, cair de tanto rir e levantar para dançar chão, chão, chão... outra vez.
Somos amigos amostrados... adoramos fazer poses para fotos.
Somos amigos anjos... em nossas preces pedimos discernimento para que possamos tomar decisões firmes, certos de que isso vale o nosso futuro.
Somos amigos parceiros... mesmo morrendo de ciúmes as meninas deixam os meninos namorar, saírem com outras turmas de amigos e vice versa (mas sem esquecer que somos uma banca examinadora).
Somos amigos do bloco “Eu Sozinho”... quando um cansa o outro recomeça e é só alegria.
Somos amigos sem máscaras... nossas famílias sabem dos nossos passos juntos.
Somos amigos ligadores... todos temos bônus OI.
Somos amigos independente do tempo... as amizades recentes também merecem respeito e consideração.
Somos amigos sem pressa... respeitamos o tempo que o outro precisa para se encontrar e se abrir conosco.
Somos amigos “AMIGOS”... emprestamos ombros e ouvidos, mas acima de tudo deixamos o outro livre para que faça escolhas baseadas em sua essência, respeitando sua convicção própria.
Somos felizes... Somos o Quarteto Fantástico... assim meio que por acaso.
ADOOOORO VC’s cada um do seu jeito e com todos os “defeitos”, alguns eu ainda desconheço ou estão encobertos pelas qualidades e particularidades de cada um!!
Somos amigos Incomuns. Incomum no dicionário é sinônimo de RARO!
Amoooo Muito!
Fa-Ti-Mi-Nha
Eu não acho que eu o herói da justiça nem nada disso... Mas aqueles que ousam ferir meus amigos... Eu não vou perdoar!!!
Sobre as amizades e outras coisas: Se não estiver acrescentando, com certeza está subtraindo. Não existe campo neutro.
A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas.
"Amizades são coisas frágeis, e requerem muito mais cuidado que todas as outras coisas frágeis que existem."
Amizade
quero mais do que a lembrança, nunca o esquecimento,
quero ser na tua vida muito mais do que um acontecimento,
quero ser um presente gostoso e um dia um passado saudoso,
quero que de mim te lembres com alegria, e um pouco de nostalgia,
não importa se estamos longe, o que importa é a intensidade
que fortalece e move a nossa amizade.
Amizade essa que nasceu de repente
e veio conquistar um espaço na nossa vida.
Hoje, vale mais do que luz na escuridão,
fica tudo guardado dentro do coração.
É um desvelar de emoções,
é um abrir de corações.
É uma amizade enriquecedora, restauradora...
Que restaura com cuidado a alma do amigo despedaçado
é o riso, na tristeza, é ajuda no momento certo.
É quem partilha o peso da dor,
é quem aprecia junto o mesmo sabor.
São os amigos que se entendem apenas num olhar
ou então em qualquer forma de se expressar.
São aqueles que sabem a hora de calar
e falam quando têm que falar
Todas as coisas nesta vida podem acabar,
mas uma coisa com certeza vai ficar
A amizade que iremos cativar.
Amigos, hoje perdi o dia.
(Citado em Suetônio, Vida do Césares, Tito, 8.
Assim disse o imperador uma noite, lembrando-se de não ter feito nenhuma boa ação naquele dia.)