Dedicatória para Amigo
O verdadeiro homem é aquele que respeita sua família, seus amigos e a todos sem distinção, preservando seu caráter, sua dignidade e acima de tudo seus ideais.
Um amigo de verdade jamais te abandonará. Por mais árdua que seja a tristeza, por mais amarga que seja a derrota, por mais doloroso que seja o pranto profundo. O verdadeiro amigo, estará ao seu lado, com seu coração de ouro e sua límpida intenção de caridade.
"Tenho pena de quem não sabe ter amigos, nem sabe ser verdadeiro, nem tem um colo seguro para poder descansar as dores, nem faz qualquer tristeza acabar em alegria. Tenho pena de gente que não tem família esquisita, nem histórias malucas para contar, nem amores complicados. Tenho pena de gente que não dá a cara a tapa, que não sabe que o melhor da vida é realmente viver.
Amizade falsa é igual o vidro, se cair no chão quebra.
Já as verdadeiras são blindadas, se levar um tiro não morre, sobrevive.
Num mundo frio, de amizades por dinheiro, saber quem é verdadeiro, são os nossos grandes desafios, amigos são aqueles que te acolheram quando seus bolsos eram vazios.
A vida revela seus detalhes quando você descobre que o verdadeiro amigo é você mesmo. Nesse instante, entende que caminha sempre ao lado do melhor de si, capaz de vencer qualquer situação, mesmo quando a jornada é só sua.
As adversidades revelam as verdadeiras amizades. E as riquezas, o ajuntar dos oportunistas e suas falsas sutilezas.
Tenho vários amigos virtuais, e todos são especiais pois eu acredito na amizade, não importa onde ela esteja, desde que seja sincera.
Tenho alguns que choram comigo, outros que me dão conselhos me conta seus segredos, vitórias e fracasos,outros que ficam comigo todo o tempo que estou on e as vezes só me cumprimentam na entrada e saida, mas nunca deixa de me dar um oi e tchau.
Feliz é quem possui amizades sinceras, pois amigo é um sentimento mais leal que existe.
O amor de um amigo não se pede não se compra e não se vende é a fidelidade que acalenta um coração ferido.
Sem questionamentos entende o caí de uma lagrima e consola sem pedir nada em troca.
Benditos os amigos sinceros e reais que não se rende e faz com que os sentimos dentro do coração.
Fazer amizades é uma missão, ser amigo é uma bênção, prezar pela amizade é uma maravilha, mas reconquistá-la é um milagre! Elias Torres
O Amor existe ? Sim , Começa com uma Amizade .
Floresce Paixão e desabrocha num lindo e Verdadeiro Amor .
Amizades verdadeiras
São ligadas por fios de ouro
Entrelaçados por laços afetivos
Em comunhão com o divino amor...
Amizades verdadeiras
Costumam durar a vida inteira
E não se acabam por besteiras
E duram enquanto a vida permitir...
Amizades verdadeiras
Não se acabam nem com a morte
Porque continuam vivendo
Eternamente em nossos corações.
Ivânia D.Farias
"" Os verdadeiros amigos não valorizam coisas pessoais, cada um tem o que lhe cabe e isso basta.. A essência da amizade é a alegria que vem do coração...""
Nenhum homem é amigo de verdade de uma mulher,
na realidade a única coisa que se passa em sua mente é quando chegará o momento de te levar pra cama logo.
A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos. Todo meu patrimônio são meus amigos. Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão. Um amigo é alguém que está contigo porque lhe precisas, ainda que lhe encantaria estar em outra parte. Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado, Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração. Para ser amado e para ser querido, basta ser amado, basta ser AMIGO. Amigos como você, são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer. Amigos de verdade não se separam apenas seguem caminhos diferentes.As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem, A amizade é como as estrelas; mesmo à distância elas brilham!! Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito...
