Dedicatória para a Mãe

Cerca de 137484 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

+consciência +razão -emoção=sucesso

Inserida por Tcheco

Identifique o seu sucesso à partir da perseverança dos seus planos, de acordo com os conselhos de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

"O sucesso é como se fosse uma escada, e para chegar no ultimo degrau mais rápido precisamos apenas aprender com o erro dos outros"

Inserida por luigiarruda

"O sucesso se resume em conhecimento, imaginação, dedicação e humildade"

Inserida por luigiarruda

todo sucesso está dentro de voce!

Inserida por AndreAlexandre

não siga o sucesso dos outros,
crie o seu próprio sucesso.

Inserida por AndreAlexandre

Estamos realmente preparados para aceitar o sucesso ou o fracasso?

Temos que ser responsáveis ao determinar o que é sucesso dentro do que realmente faz sentido para nós, conseguindo assim o nosso melhor, sem tentarmos ser sempre o melhor de todos nessa estressante competição movidos pela cobiça, ciúmes e arrogância. E ao invés de ficarmos reclamando ou com inveja do sucesso do outro, porque não nos empenharmos para também crescer, procurando nos aperfeiçoar? Quando o comodismo fala mais alto, fica mais fácil pensar na “sorte” do outro, mas até mesmo esta se mantém quando a oportunidade encontra a habilidade, a competência e o esforço. E além disso como podemos nos ajustar a esses êxitos aparentes? se antes tudo o que fazíamos eramos nos drogar de alguma forma, para compensar tal esforço, quando falo se drogar não digo especificamente drogas licitas e ilícitas , mais também das drogas do coração e do nosso eu interior,e
caráter como a soberba, arrogância, prepotência, inveja, luxuria, auto piedade, gula e outras diversas maneiras de se drogar que poderia citar aqui que o mundo nos oferece. No dia de hoje vou transformar meu sucesso ou fracasso na simples alegria de estar vivo com saúde. Para saber se está preparado para isso empreste seus ouvidos verdadeiramente a quem te ouve de verdade. Seu poder superior da forma como você o concebe. No meu caso Deus.

Inserida por Alevillela

As organizações estão cheias de bons chefes, que normalmente priorizam o sucesso individual. Entretanto, a sociedade contemporânea carece de líderes excelentes que, junto com as suas equipes, fazem o seu melhor para mudarem o rumo da história.

Inserida por wevertonvbc

O líder de sucesso deve ser humilde e, reconhecendo as suas limitações, deve cercar-se de uma equipe que preencha as suas lacunas e que seja dirigida a completar-se mutuamente.

Inserida por wevertonvbc

Desejos meus de que você seja muito feliz.
Tenha um ano de muito sucesso.
Esbanje alegria.
Que esteja sempre em boa companhia.
E que venha o novo ano em toda a sua plenitude!

Inserida por HareditaAngel

Com as pedras que me lançam...
Eu estou construindo a escada do meu sucesso.

Inserida por OMenino

A morte dos ricos anula a honra, o prestígio e o sucesso, dando ao pobre a mesma tristeza no final da vida.

Inserida por HelgirGirodo

Sintonia, respeito e objetivos comuns estão presentes em qualquer parceria de sucesso.

Inserida por fesimoesrodrigues

O sucesso está ligado a sua única e exclusiva capacidade de transformar situações difíceis em situações fáceis.

Inserida por macuso

O pior e maior inimigo do sucesso é a despreparação.

Inserida por Gilliard-Oliveira

O sucesso não é para os que espera e sim para os que busca,que corre atrás,que acredita,e que sabe que cedo ou tarde é chegado a hora da verdade. Nem todos sonhos se realiza, mas quem luta sempre alcança."

Inserida por cleciomusic

"" Sem sucesso não adianta ser doutor...""

Inserida por OscarKlemz

O segredo do sucesso é paciência e determinação.

Inserida por silva-jeferson-luis

"Construí silenciosamente uma carreira, enquanto recebia a visita do vagaroso sucesso. Aos de fora, restava apenas dizer: tão rápido?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Melhor ter na vida muitos fracassos e um sucesso do que nenhuma tentativa."

"A vida é como ganharmos um punhado de sementes, que vamos plantando ao longo de nossa caminhada. Algumas vão frutificar, outras não tanto, e ao final de nossa jornada olharemos para trás e veremos todas as flores, frutos e árvores que floresceram desse "plantio".
Se a semeadura foi abundante, deixaremos ao mundo um caminho repleto de flores, plantas e árvores, porém se não arriscamos e nem tentamos nunca (ou muito pouco) semear estas sementes, no final da jornada estaremos com elas ainda em nossa mão, e sua fertilidade foi desperdiçada.
As sementes são os seus dons, é a singularidade do que você é e que ninguém nunca foi e nem vai ser igual, é aquilo que te faz especial em tua existência."

Inserida por terezasolara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp