Dedicatória para a Mãe

Cerca de 137360 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

Não sou Coca-Cola, mas estão tentando descobrir a fórmula do meu sucesso!

O sucesso nos investimentos não tem correlação com o QI, desde que seu seja maior que 125. Se tiver uma inteligência mediana, o que precisa é de disciplina para controlar os impulsos que fazem com que as outras pessoas tenham problemas nos investimentos.

Ninguém no mundo faz sucesso sozinho, o sucesso é sempre fruto colhido na árvore de quem passou pelas nossas vidas!!

Para alcançar o sucesso, você precisa, antes, sentir-se e agir como um vencedor!

Independentemente de ganhar muito ou pouco, para chegar ao sucesso financeiro é preciso saber gerenciar corretamente seu dinheiro.

Ninguém alcançará o sucesso sem muito esforço e/ou conhecimento

Amigos: Com o nosso sucesso sabemos a quantidade, com a nossa tristeza sabemos a qualidade.

O homem forte torna as dificuldades em degraus que o leva ao sucesso

Quem encontra tempo para aplaudir o fracasso é porque faz pouco sucesso.

Um homem de sucesso é aquele que consegue ganhar mais dinheiro do que a sua esposa consegue gastar. A mulher sussedida é aquela que consegue encontral tal homem.

Me entreguei! Eis o único segredo do sucesso.

A vida me fez entender que o sucesso na vida não é viver sem problemas, mas ter a capacidade de superar todos os problemas.

O pensamento positivo, unido a uma ação positiva, fará de seu objetivo, um grande sucesso!

Duas coisas precisam ser muito bem administradas: À adversidade e o sucesso.

O sucesso de qualquer propósito não está na sua estrutura, mas no esforço de cada um que dele participa ativamente.

A minha inteligência é colocada na hora que eu achar melhor pra colocar!Pois ela será o meu sucesso de amanhã!

Os grandes e famosos artistas, os esportistas notáveis, os empreendedores de sucesso ou mesmo os aprovados em provas difíceis possuem muita coisa em comum: uma delas, sem sombra de dúvida, reside no esforço diferenciado. “Falhar em se preparar é se preparar para falhar” (Benjamim Franklin, americano, cientista, político e filósofo). Gente de sucesso exuberante não é inimiga da disciplina nem tampouco amiga do talento caótico. Mozart morreu muito jovem e aos dezenove anos já era um sucesso. Mas nessa altura ele já tinha cerca de quinze anos de trabalho duro e persistente (visto que começou a tocar e compor, por influência do pai, aos cinco anos de idade). Uma constatação importante: não basta só se esforçar. É preciso fazer benfeito o que deve ser feito. De outro lado, tudo deve ser feito do “jeito direito” (Nizan Guanaes). Nada de indisciplina, nada de desorganização, nada de improvisação. Para você alcançar o mundo do sucesso a fórmula mais garantida é a perseverança nos seus ideais, mas com ordem, com método, com planejamento. Recordemos: “Planejamento de longo prazo não lida com decisões futuras, mas com o futuro de decisões presentes” (Peter Drucker, austríaco, escritor e consultor de negócios).

O filósofo espanhol Jaime Balmes (citado por Faya Viesca) não atribuía o sucesso das pessoas à sorte, à inteligência, à formação escolar ou à sua posição social, sim, à “cabeça de hielo (fria), ao coração de fogo (quente) e à mão de ferro”, que significa luta, perseverança, aspiração ardente de vencer, esforço fora do comum, vontade firme de triunfar, anseio inabalável e resoluto de se superar, em síntese, vivo e forte desejo de superação. Isso é o que realmente faz a diferença na nossa vida. Cabeça fria, por seu turno, significa cabeça que calcula, que planeja, que projeta o empreendimento ou a ação, que decide na hora certa, que fixa objetivos atingíveis, metas realistas etc. Coração quente (coração “de fuego”), por último, significa emoção, motivação, empolgação, entusiasmo, ter ganas de êxito, esperança, ter desejo profundo de fazer, de criar, de desenvolver, em síntese, de empreender. Triunfa, em suma, como dizia Critilo (El criticón, de B. Gracián), o que deseja ardentemente e o que se esforça de maneira perseverante com vontade resoluta e firme.

O sucesso do twitter, só reflete a característica natural dos seres humanos: Amar falar de si mesmo.

O orgulho é a erva-daninha que cresce junto com o sucesso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp