Dedicatória para a Mãe

Cerca de 141463 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

Que nossa maior motivação seja fazer o nosso melhor em tudo e para todos, mas jamais querer ser melhor que os outros, pois foi o orgulho em querer ser melhor que Deus que transformou anjos em demônios.

Todo ser racional deve ter moral de motivação internamente em subconsciente, porque moral é o êxito de sucesso!

A motivação é uma atitude mental e pessoal. Ninguém consegue plenamente motivar alguém. O que pode fazer é criar mecanismos para que cada um encontre a sua motivação.

Motivação
As ações movidas pela motivação possuem tendências à perfeição.
Motivados, sempre queremos fazer mais, produzir mais, amar mais, se doar mais, mais e mais...
Quando motivados, vemos o mundo maior, melhor e nos sentimos parte(cipantes),
desta enorme engrenagem humana e carente de calor e afeto humano.
A motivação é a antítese da depressão,
enquanto uma se revela ao sol claro e brilhante,
a outra se apaga ante a face da luz.
A motivação é fonte que jorra, não cabe em sí de boas e gratas emoções,
quer compartilhar, se espelhar, ver sua imagem refletida no próximo,
e nele enxergar seu próprio sorriso, emoções
e a enorme gratuidade que seu coração se predispõe a oferecer.
No ambiente corporativo a motivação procura tirar o funcionário do marasmo
e torná-lo participante de uma equipe participativa,
onde procuram através de praticas saudáveis,
obterem conquistas, que premiem e consagrem estas equipes,
com reconhecimentos e premiações como forma de incentivo e ânimo.
Em nossa vida particular a motivação surge com a firme vontade de vencer obstáculos
e alcançar objetivos, mesmo que a custo de sacrifícios, renúncias e privações.
O lema é: "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!"

Não Seja Estupido De Perder Aquilo Que Te Traz Felicidade, Motivação,Amor ,Orgulho,Paz,Saude e Compreensão . Nao Desista Fácil,Seja Persistente Até O Fim De Seus Dias Nesse Mundo.

Tudo se torna mais fácil quando você encontra inspiração e motivação ao seu lado

Acidentalmente ninguém produz ânimo... essencialmente é necessário uma motivação relevante!!!

Só me arrependo do que não fiz, a vida e um fio pode estar por um tris, foco e motivação pra ser feliz, pra ser feliz, Pelo que não fiz e ainda vou fazer, os meus versos simples um dia vão proceder pode se envolver de coração, minha imaginação busca inspiração pra te fazer viajar pode aproveitar essa erva e de graça

A criatividade é ilimitada, pois a arte só precisa de motivação.

Sua motivação em não fazer o necessário, é a causa de não se ter o essencial...

Encontre motivação e otimismo e descubra que muitas vezes ser feliz é só uma questão de mudar seu jeito de ver a vida e os problemas.

Nunca esquecer que a vida continua é a motivação principal de que precisamos, afinal tudo tem um começo, um meio e um fim.

... é como se seu toque
fosse a minha motivação diária
Me perco na beleza singela
dos teus olhos castanhos
E é o branco da tua pele que me transmite paz
Tenho a plena certeza que as estrelas sentem inveja do brilho do teu sorriso
Teu corpo me trás calmaria e confiança
Você me ganhou aos poucos e hoje me tem por inteira
Me conforta em saber que sou dona do seu amor, carinho, respeito e confiança
Mesmo com os meus medos, anseios e problemas
te garanto e afirmo que:
Com você não tem tempo ruim!
E como diz o ditado
''cada uma com a sua sorte''
e você é a minha

Motivação, ñ tenho muitas, nunca fui bom em nada, ñ tenho muitos amigos. Ela, ela é bem popular é simpática, gosta de conversar com as pessoas, ela é uma das poucas motivações que eu tenho, uma das poucas pessoas que min fazem querer seguir em frente. As vezes acho q ela é uma deusa que min hipnotiza com sua elegância, acho que é isso. Eu a amo...

A motivação certa, é a chave para o alcance de melhores resultados na vida.

Tudo que escrevemos para dar autoconfiança, motivação e entusiasmo as pessoas que estão precisando, na teoria e uma maravilha, mas nem sempre é colocado em pratica.

⁠Que a motivação e inspiração sejam tão naturais quanto o nascer do Sol.

Boa Tarde!!!

Que nesta semana possamos:

Ter motivação!
Enxergar além das aparências
Descobrir que precisamos dos outros
Buscar novos horizontes
Vencer a nós mesmos
Ver a beleza da alma
Saber que a vida é consequência
de nossas atitudes...
Mimar a criança interior
Praticar a humildade
Entender que há limites
Mentalizar positivo
Ter auto-estima
Ver a vida com outros olhos
Dormir feliz
Emanar vibrações de amor
Saber que estamos só de passagem
Melhorar os relacionamentos
Aproveitar as oportunidades
Ouvir o coração
Acreditar na vida!

Uma semana maravilhosa para você
Cheia de paz , amor e muitas alegrias

BjOO!!

Nossa motivação em construir bons momentos deve permear todas as circunstancias, inclusive aquelas que não protagonizaremos

MOTIVAÇÃO

O homem nasce e simplesmente sobrevive durante anos de sua vida, até olhar para si mesmo e procurar uma razão um motivo para viver.
Mais quando se tem a certeza de que o motivo escolhido e o certo?
Como podemos dizer vivo porque simplesmente escolhi viver?
A vida tem que ter sentido, tem que ter motivo
Motivo este que não nos deixa desistir no primeiro tropeço
Que nos motiva a caminhar quando estamos cansados
Que nos traz alegria só ao lembrarmos o verdadeiro sentido
Sentido este que motiva nossos corações quando nos dizem não há mais jeito
Que faz nossos olhos brilharem só ao saber que nada foi em vão
Que nos faz amar, se apaixonar, se entregar ao novo, nos faz arriscar.
Nos faz fechar os olhos respirar fundo e crer que não estamos sozinhos
A certeza de que tudo o que fizemos por nos e por outros será recompensado seja como for ou onde for
É olhar para cima e ver que Deus olha por nos, esse e o verdadeiro sentido
Mais precisamos de algo solido que possamos pegar, apalpar
Nossa fé em Deus nos fortalece...mais o que nos motiva?
Eu posso dizer que tenho um grande motivo o maior de todos: O AMOR
A solidão, a tristeza, o desprezo, tudo se desfaz quando estou com você
Meu amor, esse e o meu sentido, o meu motivo de crer, de ver, de viver
Hoje posso fechar os olhos respirar fundo e dizer vivo porque tenho VOCÊ
Vivo porque tenho um motivo para recomeçar todos os dias VOCÊ
VOCÊ E MEU SENTIDO VOCÊ E MEU MOTIVO DE VIVER!