Dedicatória para a Mãe

Cerca de 138371 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

❝ ... ao fim deste dia esteja em paz com seu coração ... agradecendo por todas as provações que nos fizeram seguir perseverantes na fé e na esperança ... superando e evoluindo sempre ... que fiquem os aprendizados ... as alegrias e tudo aquilo que fizer vibrar emoções em nosso coração ... uma nova semana se inicia ... e com ela novas bençãos ... oportunidades magníficas de ser mais Feliz ! ❞

° ೋ ✿ ° Para desejar uma tarde linda para você : DOÇURAS !!! Porque a nossa vida é linda demais para viver de amarguras! ° ೋ ✿ °

• ೋ ✿ • ♡ Cultivar a alegria , sorrir e agradecer ... superar as nossas dificuldades e persistir ! E assim todos os dias a gente recomeça , acredita e segue ... apesar dos problemas , com fé a gente pode ser feliz! ♡ Um beijo bem gostoso e um carinho na alma muito especial ! • ೋ ✿ • ♡

° ೋ ✿ ° Amar ... simplesmente ! E a vida sorri quando o amor floresce a alegria na alma ! ° ೋ ✿ °

° ೋ ✿ ♡ Que a luz da nossa alma ... irradie felicidades e muitas alegrias ... a todos aqueles que junto de nós compartilham seus caminhos ... dividem conosco seus sentimentos ! Que juntos possamos cultivar este jardim de paz maravilhoso dentro dos nossos corações ! ° ೋ ✿ ♡

° ೋ ✿ ° Emoção mais linda é poder sentir ... com serenidade a leveza de que livre o coração pulsa a verdade dos sentimentos da nossa alma ! ° ೋ ✿ °

Apaixona-te por ti, apaixona-te pelos erros, vai em frente, sem medo, e se der medo, vai com medo mesmo. Desafia-te, perde o rumo, perde-te. Falha, recomeça, escolhe, arrisca. Grita bem alto o que te vier na alma. Segue o teu coração, mesmo que ele não tenha razão. Faz o que te faz feliz e deixa-te de tretas.

Desejo a vocês: muitas calóricas energias positivas!

Tire as escamas dos olhos e veja a montanha que está a sua frente. É alta, não é? Imagina a visão lá de cima!

Não se inquiete demais com a riqueza, o poder ou a fama, ou um dia você encontrará alguém que não se importa com nenhuma dessas coisas, e então se dará conta de como se tornou pobre.

O ruím de deixar que as coisas aconteçam por si mesmas, é que quase nunca acontece nada naturalmente😏

Sorria para a vida mesmo que as vezes ela não sorri para você, isso nos ensina a ser recíprocos mesmo estando no pior dos casos.

*UM GRANDE VAZIO...*
Apesar de tentarmos satisfazer os nossos desejos, no final, sempre ficamos com um GRANDE vazio no coração. Reflita com atenção:

_Você é viciado em tudo que dá prazer? Que vida vazia! A busca do prazer nunca é satisfeita (Provérbios 21:17)._

A questão está na motivação do coração...

_Motivos confusos transformam a vida num emaranhado; os motivos puros levam você pelo caminho direito (Provérbios 21:8)._

Divergir sem ofender, valorizar seu argumento e não desqualificar o caráter pessoal do seu "oponente".

O privilégio do artista não é o reconhecimento que a obra gera,
Mas ser o único a vê-la antes de expô-la numa tela.

Bora que o sol já acordou, lave esse rosto, tome seu café e entenda, nem tudo depende de você, mas... O que depender, faça !

Mais um dia de depressão com final feliz... com uma boa panelada de arroz doce da mamãe. .. rsrs.

⁠Roupa não define caráter de ninguém. No entanto, uma pessoa de caráter sabe muito bem como se vestir.

⁠Às vezes passamos por dificuldades, sim passamos, à um nível no qual paramos para Refletir. “Será que este é o Fim.?” “Será que não tenho mais Chances ?” O fracasso é algo que torna um Ponto Vital naqueles que não tem controle sobre si próprio, para ser mais claro, os “fracos”. A Questão é, o quão somos Capazes? O Levantar a cabeça e dizer pra si mesmo. “Hoje é um novo dia”. Neste momento você não precisa de um outro alguém para incentivar você a desistir. Você precisa de você mesmo, da mentalidade. Da “FÉ”, e bom ânimo. Perseverar e ir pra cima mais uma vez. Não importa quantas vezes você falhe, o Importante é saber que você tem mais uma Chance.

Sua falta de comprometimento é quase um insulto para as pessoas que acreditam em você.