Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

Cerca de 58441 dedicatoria Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

⁠"O nada e o tudo em conexão.
Assim somos nós e Deus em intimidade"

Inserida por clovistelles01

⁠“A poltrona do avião reservada para você é sua.
Ou o avião decola com você ou com a poltrona vazia”.
Deus tem um propósito pra você.
Ele quer que você se sente na melhor poltrona para VOCÊ decolar e seguir viagem rumo a realização do seu sonho.
Porém, cabe à você entrar no avião e ocupar seu lugar na poltrona que Ele reservou pra você."

Inserida por clovistelles01

⁠"Independente de qual nível você se encontra hoje, siga em frente SEMPRE.
incansável e Sucesso são sinônimos para os vencedores.
Seja um INCANSÁVEL!"

Inserida por clovistelles01

⁠"O seu passado não te define. O que te define é o que você faz apesar de seu passado"

Inserida por clovistelles01

⁠"A Zona de Conforto é o "lugar" mais perigoso do Mundo!"

Inserida por clovistelles01

⁠"Mova-se pela voz que vem de dentro de você,e não por aquelas que vêm de fora"

Inserida por clovistelles01

⁠"É quando temos intimidade com Deus que alcançamos a sensibilidade para discernir a voz do mundo da voz do Espírito Santo."

Inserida por clovistelles01

⁠"FELIZ é um estado de espírito.
Ou você está ou não está.
Quando estiver, aproveite para ser luz para outras pessoas e quando não estiver, para não encher o saco das outras pessoas."

Inserida por clovistelles01

⁠" Sonhar é buscar no inconsciente as respostas para o que faz o impossível acontecer. "

Inserida por profmarceloferreira

⁠Algumas vezes na vida temos que deixar tudo de lado para sacrificar nosso conforto e correr atrás de
novos sonhos e desafios .

Inserida por Mvcotroffe

⁠Se você deixou um plano seu de lado, não significa que desistiu dele; apenas que teve de colocar uma vírgula antes de colocar um ponto final nessa história.

Inserida por rafaelrfigueiredo

Primeiro passo Acredite,
Segundo passo Planeje,
Terceiro passo Realize!

Inserida por paloma_nogueira

Só sonhamos com aquilo que está próximo⁠.

Inserida por Luiz30Klz

⁠"Ei, acredite que não há mal em sonhar..., apenas não perca a clareza de que os desejos que embalam seu sono somente se concretizam se você, após acordado, persistir caminhando em sua direção."

Inserida por wandermedeiros

⁠"É preciso disposição para lutar por aquilo que se acredita, mas se você quer estimular outras pessoas ao mesmo propósito, vá à frente."

Inserida por wandermedeiros

É natural passarmos por momentos de cansaço ou desânimo, esses são sentimentos naturais e inerentes a nossa figura humana, além disso, nenhum êxito é alcançado sem muito esforço ou até mesmo dor. Portanto, a questão não é o quanto conseguimos evitar sensações como essas, mas sim o que fazemos a partir delas.
Entender que não se chega a lugar algum "sem isso", como, por exemplo, um projeto pessoal realizado, o virar da página de um relacionamento frustrado, ou a superação do passado pelo estímulo de novos sonhos idealizados, em todas essas e outras circunstâncias semelhantes, você só chega lá "apesar disso".

Inserida por wandermedeiros

⁠"Agora é o instante propício para dar início ou continuidade às ações necessárias para verter em realidade seus projetos e sonhos, não terá sido no ontem que já passou, tampouco no amanhã que jamais virá, mas é sim no hoje, neste exato momento em que você se encontra, que é preciso redobrar as forças, retomar o fôlego, e renovar o ânimo de colocar em movimento toda sua energia de realizar e fazer acontecer."

Inserida por wandermedeiros

Esforço em vão é aquele desempenhado sem direção.

Inserida por ALISON2

⁠Não deixe que circunstâncias externas determinem a sua vida, decida você mesmo viver a vida dos seus sonhos!

Inserida por thyago_guimaraes_1

⁠Só você vai resolver seus problemas, não terceirize isso!
Faça você mesmo por você!

Inserida por thyago_guimaraes_1