Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
A vida é altos e baixos. No alto, aproveite e desfrute das alegrias e conquistas que tiveres, com aqueles que ama. Pois quando estiveres em baixa, serão eles que irão está contigo até que chegue ao alto novamente.
Sejamos merecedores das nossas conquistas! Nós podemos até enganar aqueles que nos cercam, mas jamais esconder de Deus quem realmente somos!
• Nunca espere reciprocidade dos que os cercam, poucos vibram por suas conquistas e tão pouco se importam por suas derrotas, apenas por encargo de consciência lamentam-se na hora da dor dizendo enternecer.
Conquistas alcançadas às custas
da difamação alheia são efêmeras...
Duram somente até que as inconsistências
sejam evidenciadas.
Cika Parolin
A felicidade,se constrói num todo,nas melhores conquistas,nas melhores situações, nos melhores projetos,pais,filhos,namorado(a)s,amigos,ou seja ,todos os meios,possíveis,que possam resultar,em algo que aumente o grau de contentamento e de situações positivas,que resultem num efeito benéfico a um grupo social,ou a toda uma comunidade,indistintamente,causando um equilíbrio do meio em que se vive,assim como ,a felicidade individual,tender a se conquistar,quando não houver sofrimento alheio,só assim para se ter ,a plenitude de uma felicidade duradoura,quando o meio em que se vive,esta em harmonia,e perfeito entrosamento ,e satisfação geral,do todo em que se vive!!!!
Nossa atual sociedade tem o péssimo hábito de se esquecer de nossas conquistas e eternizar nossas falhas.
A persistência é a arma principal para suas conquistas. Apenas reclamar ou querer não fará com que seus sonhos se realizem.
Independente das suas histórias, afetos e demais conquistas, eu me sinto especial mesmo quando você some por dias e então reaparece em forma de uma simples mensagem de texto confirmando as suas andanças em algum ponto do mundo além daqui, nesse coração saudoso. Não há em mim a necessidade de (re)afirmações. Declarações. Demonstrações públicas de afeto.
Eu sei (mas acima disso, sinto!) que tudo o que foi conquistado continua ali - e aqui - guardado, sagrado, presente em tantos e tão bonitos detalhes que compõem o nosso laço e o legado.
Tudo reafirmado em pensamentos sintonizados, olhares cúmplices e sorrisos sinceros. Em lhe pegar pela mão e guiar pelos tantos becos e vielas que formam aquilo que sou, contando a minha vida como se eu estivesse falando comigo mesmo, sem medo de julgamentos. Em conhecer segredos teus que, fora da sua alma, só a minha tem acesso. Em voltar com a voz pesada, embargada, e mesmo recebendo o mais puro silêncio (e qual o problema?), notar como sempre nos sentimos renovados e leves na companhia de quem mesmo dispondo de pouco espaço em meio ás suas tantas memórias, passagens e cicatrizes, nos trouxe para dentro, guardou sua própria dor e cuidou de cada uma das nossas feridas com tanto carinho que nos fez sentir tão à vontade quanto seria na nossa própria casa. E é.
Eu sinto assim. Eu vivo isso. E pra mim, é tão significativo quanto um daqueles abraços. Os melhores.
O MAIOR ERRO QUE PODEMOS COMETER É ESTACIONAR NOSSAS CONQUISTAS COMO TROFÉUS EM UMA PRATELEIRA, E SIMPLESMENTE IGNORAR...
LEMBRAMOS QUE MUITAS PESSOAS AINDA TENTAM CONQUISTA-LOS, VOCÊ PODE UM DIA SER ROUBADO, E NEM PERCEBER O FATO...
ISSO VALE PARA OBJETOS, E TAMBÉM PARA O AMOR...
Te desejo ano mais interessante,um ano com facilidades,um ano cheio de boas conquistas ,de boas amizades,e ótimas possibilidades!
Feliz ano novo!
"Procuro um amanha aonde cada passo que dou a frente me traga novas conquistas, nesse novo futuro resplandeça um sol a qual a luz nunca se apague ao final do dia, mais talvez este breve pensamento seja um sonho grande de mais para um ser tão simples..." (Rhive Scolin)
Ser forte não é falar de feitos e conquistas individuais. Ser forte é assumir as fraquezas perante o mundo. Um sinal de que a luta interior que cada Homem trava dentro de si foi superada, permitindo transmitir aos outros lições e ensinamentos!
Ser forte é libertar angústias e sofrimento, sem medo do julgamento dos outros...
Se vives oprimido, vives numa prisão!
Anabela Pacheco
Aprenda a perder!
Só dessa maneira estará verdadeiràmente pronto para as novas conquistas.
Aprender a perder esta longe de ser uma atitude covarde ...
E pura e simplesmente a maturidade berrando para que você aprenda a não se oxidar pela revolta,pela mágoa, pela sensação de abandono......pela traição. ...
Ela berra berra para que você aprenda a não gastar energia em coisas que não vão te levar a lugar algum.....
Aprenda a perder e siga em frente...
O tem um mundo enorme logo ali pra ser conquistado.
By rosane farias
Eu celebro cada uma das minhas conquistas. Gerencio a passagem do tempo de modo sábio e sereno. A sabedoria me define e me protege.
- Relacionados
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Sucesso Einstein
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
