Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
As conquistas vêm junto à caminhada, mas às vezes esquecemos que a estrada que precisamos percorrer a grandes tempestades, com isso, sentimos a necessidade de mudar de direção, ela nos presenteia com novas realidades, oferece novas chances mais impõe novas dificuldades, nos colocam em direções estreitas e difícil de caminhar, mas mesmo assim somos obrigados a lutar.
Tanta gente aprendendo a sorrir com conquistas, mas a maioria ensaiando o futuro. Não é o que eu quero. Quero mesmo é o presente.
O mundo se esqueceu da essência de alguém
Agora só dão valor para as posses e
conquistas que esse alguém tem.
Não uso as conquistas do hoje
De olho nas que ainda serão
Uns chamam de desperdício
Outros de saudável ambição
Que tal, eu não escrevo na intenção de conquistas e sim porque sou humano também e tenho sentimentos e sei que tens também e quero compartilhá-los com você.
Aqueles que buscam conquistas sexuais variadas e voluptuosamente não se deram conta que tudo é igual.... muito igual. As diferenças estão essencialmente no interior de cada pessoa.
"As mais lindas frases de amor são ditias no Silencio de um olhar.
E as mas lindas conquistas de amor são e consquista seu proprio amot"
Mesmo que tudo seja em vam pq ninguem e perfeito....
Quero ser feliz ao lado de alguém que possa abraçar as minhas conquistas .
E na plenitude da felicidade, enriquece-nos de prazeres, das fantasias,
viver intensamente os momentos ...
APENAS VIVER , e viver...
"Felicidade não é feita só de momentos bons, é feita das conquistas após passarmos por momentos ruis."
Não se preocupe comigo, pois em momento algum ousarei pisar em ninguém para obter minhas conquistas, posso ser o que for, mas sei que humildade é a essência da vida. Eu não exalo veneno, conheço muito bem a minha capacidade, sei melhor que ninguém que não preciso ter medo da concorrência, isso não se chama autoconfiança exagerada, isso se chama amor próprio. Quer uma dose?
Aos mestres que nos ensinam o saber para uma vida cheia de conquistas, e, que muitas vezes em sala de aula nós alunos que estamos com nossa sapiencia apenas em início nos esquecemos de quem eles são e, muitas vezes sequer desejamos um FELIZ DIA DO PROFESSOR. Obrigado por me ensinar e a ter atitudes de uma pessoa próspera.
Minhas grandes conquistas, vão deixando pra trás as minhas perdas mais insignificantes!
E continuo pedindo: Livrai-me de todo mal, amém!
As pessoas comemoram conquistas que possuem prazo de validade, sem saber que o valor das coisas está incutido apenas no espírito.
- Relacionados
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos