Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
"Eu enfrento as lutas com uma só mão. Porque com a outra mão eu sei que DEUS está segurando."
—By Coelhinha
"É preciso viver uma fé IMALEÁVEL, que se adapta a viver lutas SOLÚVEIS e INSTÁVEIS em que poe todas as circunstâncias a se dissolverem, como neve em um verão vindouro."
—By Coelhinha
Para VENCER é preciso passar por cada etapa de nossas lutas sem desistir. Em cada batalha, "VENÇA COM FÉ." Pois é está FÉ que vai te impulsar avante.
—By Coelhinha
"Na bíblia o DESERTO é conhecido por ser o lugar dos DESAFIOS, das LUTAS, das DIFICULDADES, mas também é o lugar que Deus chama o povo ao RELACIONAMENTO, ao ARREPENDIMENTO, pra desfrutarem da SUA GRAÇA , BONDADE e DEPENDÊNCIA.
Não menospreze o deserto, ele tem valor. Pois um CRISTIANISMO BARATO SEM A CRUZ, irá mostrar-se no final um CRISTIANISMO com POSSIBILIDADE DE SALVAÇÃO. Mais para o GALARDÃO, UM CRISTIANISMO INÚTIL SEM UMA COROA."
─By Coelhinha
FILHOS DO BRASIL
Eles já foram milhões
Os donos do chão brasileiro
Sem lutas, sem mortes, sem medo
De um mundo com explorações.
Hoje restou a história
E a preservação da cultura
Danças, comidas, pinturas
De um povo que anseia a vitória.
No meio do “descobrimento”
Na rota de uma viagem
À vista de muita coragem
Sem ter mais reconhecimento.
A tribo, a canoa, a oca
O arco, a flecha, o cocar
Tacape, brinco, colar
E o gosto da mandioca.
A força de uma tradição
Que vive para os animais
Perdeu o direito de paz
Pois não é “civilização”.
Existem dois tipos de lutas nessa vida: aquela que Deus te deu e aquela que Ele mandou você se livrar.
"A conquista da vitória gera aplausos, mas poucos reconhecem as lutas, derrotas e persistência que a precedem."
Proteja a sua integridade; escolha pessoa certa para compartilhar as suas lutas, pode ser mais benéfico do que tornar público cada detalhes.
Os ventos sopram com força,
As lutas tentam me abalar,
Mas em Cristo eu encontro
Um lugar pra descansar.
O tempo se curva, a eternidade acena,
a criação geme por vida plena.
E entre lutas, e dores,
um grito sobe e alcança os céus:
“Vem, Senhor Jesus!”
Não é um clamor de desespero,
mas de amor sincero e verdadeiro.
É saudade do lar que não se vê,
é a voz da fé que diz: “Eu criei!”
Senhor Jesus,
me ensina a caminhar olhando pro Céu,
a suportar as lutas com os olhos na coroa,
a viver como quem já Te vê.
Quando chegar minha hora,
que eu entre com louvor,
não por merecimento,
mas pela graça do Teu amor.
E que minha história cante no Céu:
Valeu a pena viver por Ti.
Amém.
Como soldados levantam bandeiras em tempos de guerra, o justo levanta sua fé diante das lutas da alma.
Minha história é feita de lutas, vitórias pequenas e derrotas marcadas. Sobram-me lembranças, cicatrizes que ainda doem, mas que também contam minha força. Cada memória é um passo tímido, um sopro de vida que renasce, um convite para seguir, pois nem toda ferida impede a esperança.
Se vc não compreender que as lutas são internas, a todo momento o ataque de quem não compreende irá te demover do seu estado de meditação concentrica, todo ser em desarmonia terá o seu passado como dossiê para abalar seu estado presente. Não os veja como um inimigo pois isso também irá desalinhar suas frequências harmônicas, seu campo físico e espiritual, Ame-os em todo o tempo e vencerás a si mesmo.
- Relacionados
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Sucesso Einstein
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
