Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
Aqui, fonte de opiniões, uma frase ou sentimento nunca brotará por ser germinação de repulsa à vida.
Quem oxigena a chama da intolerância, alimenta a vela do preconceito e quem a acendeu.
O segundo é o criminoso vil que atira preconceitos e mata; o primeiro é a energúmena arma que não pensa, mas serve de instrumento da morte.
ele me salva todos os dias sem ao mesmo saber o que está fazendo,ele me bani de toda maldade do mundo,me segura quando penso em cair,seu simples olhar retira toda tristeza ou mal humor que esteja me consumindo. Meu pequeno grande namorado continue me desejando até que eu possa ser completamente sua,continue lutando por nós...por mim sempre
eu te amo meu querido e único amor
meu anjo da guarda não é alto ou tem olhos castanhos,não é loira com uma personalidade fértil,não é sangue do meu sangue,meu anjo da guarda sou EU ,pois é eu que estarei lá as 2:20 da manhã chorando por não ter um corpo,sorriso ou cabelo "padrãozinho" imposto pela sociedade,será eu que estarei por mim em uma crise de ansiedade ou até mesmo quando a saudade de um amor antigo batento na porta. Sempre será eu para me salvar nos piores dias,então não me julgue por sempre colocar minha saudade mental em primeiro lugar ou querer preservar meu amor próprio pois no final... eu sou meu anjo da guarda
A todo instante penso em ti, será o amor? Este sentimento profundo? Só tempo dirá. Mas o gostar aumenta, a saudade aperta, e distância faz a cada dia querer ficar mais e mais perto de ti.
- Relacionados
- Frases de administradores que inspiram motivação e sucesso
- Mensagens para sobrinho que expressam orgulho e amor
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases de Administração que transformam pessoas e negócios
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos
