Dedicatória
Homens de alma pequena não podem reverenciar o sucesso e a proeminência alheia. A contemplação e a admiração de uma glória externa pertence apenas a seres de aura grandiosa.
Para a maioria é mais fácil ser “amigo” na desgraça que nos momentos de sucesso, de felicidade. Muitos dizem que é na hora do infortúnio que se provam os amigos. Ser solidário na dor de alguém não significa ser amigo desse alguém. E é prazeroso fazer o bem a quem de nós precisa. Difícil é conter a inveja frente ao sucesso da pessoa que sempre esteve no mesmo nível de vida que nós e de repente dá um salto e nos deixa para trás. Só os espíritos elevados satisfazem com o sucesso alheio. Os mesquinhos ficam tristes. E entre estes estão muitos daqueles que o bem-sucedido catalogou entre seus amigos. A amizade entre dois invejosos termina quando um deles melhora de vida.
"Ainda não sei qual o segredo do sucesso, mas enquanto ele não chega, eu vou correndo atras de tudo, tanto em buscar conhecimento, como não desistir e sei que em breve ele virá quando menos eu imaginar"
A força de uma meta não está em suas probabilidades de sucesso, mas sim na capacidade de resistência do seu valente executor.
Passei a vida observando que todas as pessoas de Sucesso tem algo em comum, elas são gratas a quem as ajudou. Também percebi que os ingratos nunca vão para frente na vida.
Eu 'levei umas palmadas' dos meus pais no momento certo e hoje sou sucesso.
Hoje estive na escola técnica que meu pai estudou, lá existe o relato que além de notas superiores a minha ela explodiu um vaso sanitário e apanhou de meu avó ficando dias sem poder usar as mãos por causa dos bolos de palmatória. Moral da história, meu pai não foi o melhor pai do mundo, mas foi um dos maiores capitães da Marinha do nosso Brasil. E até hoje anos e anos após sua morte não consigo nem chegar em sua sombra. Não agrida seu filho (a), mas mostre quem manda...
" Devemos ousar sempre que for necessário, pois o caminho do sucesso passa pelo o risco do fracasso, mas isso faz parte da vida, de qualquer forma lucramos tanto com a alegria como também com própria dor, que nos ensina e nos amadurece."
O segredo do seu sucesso é por sua cara a tapa. É aguentando os socos que a vida te da é que você chega ao seu objetivo.
“Sucesso é para qualquer pessoa, mas não é para qualquer um. Por que sucesso não é para gente preguiçosa! LEVANTE E FAÇA ACONTECER AGORA!”
“A FLEXIBILIDADE é sem dúvida uma das características mais importantes das PESSOAS DE SUCESSO. Ser flexível é você adaptar-se ao meio sem violar seus VALORES E PRINCÍPIOS.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp