Dedicatória
Sucesso ? Qual é o caminho pra encontral-a . Ah o caminho meu amigo somos nós que construímos são as nossas atitudes,os nossos esforços,o trabalho árduo que constrói o caminho para o castelo chamado sucesso. Te digo que para chegar ate ele você irá se deparar com algumas pedras,algumas armadilhas chamado obstáculos ,mas eles fazem parte para testar a sua garra,a sua determinação . Muitos sonham para chegar até ele mas não são todos que conseguem. alguns desistem por causa dos obstáculos..outros cansam por achar que o caminho ainda esta longe demais. E é somente os fortes, os superadores chegam até ele e ainda de conquistarem o sucesso, recebem uma alta dose de algo que todos nós queremos pra nossa vida, a tão sonhada : FELICIDADE
Para conhecermos os verdadeiros amigos,
simplesmente basta passarmos pelo sucesso,
e pela desgraça...
“Não adie decisões, posterga-las apenas trará atraso à realizações de sucesso, Intrepidez e fé são armas fundamentais para sua vitória, manuseie-as com otimismo e firmeza, mire o alvo, ajuste o foco, lance munições de sabedoria e alegrias, o tempo é precioso, exige muita habilidade, empenhe-se, faça o melhor, as atitudes de hoje determinarão o futuro, recompensa promissora aguarda aos corajosos!” Gil Camargos
O sucesso é companheiro fiel daqueles que fazem mais que o esperado, que andam o quilômetro extra. Se você fizer o que a maioria faz, chegará aonde a maioria chega. Se você quer se destacar precisa fazer mais do que a sua obrigação.
Fazendo o que mais gosta você acessa a sua essência #11;e daí em diante o sucesso é o resultado mais provável!
Você possui a chave de seu próprio sucesso que se encontra guardada em seu interior, portanto, não procure por ela no próximo, porque a que carrega é a única que abrirá as portas que se encontram fechadas a sua frente
A arrogância e a prepotência são incompatíveis com o início de uma carreira de sucesso. Se você é uma coisa ou outra deixe para tirar suas máscaras só quando chegar no topo. Se chegar!
Não se preocupe em escrever uma grande história da sua vida, marcada por aplausos, sucesso, trajetória brilhante... Nada disso importa. Preocupe-se em colocar Deus à frente da sua biografia, preocupe-se em deixar suas marcas impressas na alma daqueles que te cercam, porque um dia quando você não estiver mais aqui, as pessoas vão se lembrar do que você foi e do que você fez e não pelo o que você teve. (Priscilla Rodighiero)
- Relacionados
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Dedicatória para uma amiga
- Dedicatórias para Amigos
- 78 frases sobre livros para celebrar seu amor pela leitura
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
