Dedicatória
Parabéns Paula Fernandes, melhor cantora de todos os tempos deste nosso Brasil Varonil! Sucesso. Beijos.
E sei que, com esses meus amigos, posso contar, tanto no sucesso, como na desgraça. Vocês são de verdade, eu sei'
Com alguns, eu estudei mais que um ano, mas a maioria, conheci este ano,
Foi tudo maravilhoso, vocês são o meu presente e o meu futuro'
Gostaria demais, poder passar mais um ano com vocês'
Eu sei que, muitas vezes sou chata, irritante, mas mesmo eu tendo esse meu jeito de ser, é ele que é capaz de defender vocês, no que for preciso.
Deus, não me deu vocês como amigos e sim, como irmãos de pais diferentes'
Seria quase impossível, convivermos em paz com os vizinhos, se morássemos todos juntos,
Desculpe qualquer coisa que eu fiz ou deixei de fazer,
já deu pra perceber que eu odeio despedidas'
Mas elas são necessárias, por que só assim os verdadeiros seguiram mais um ano juntos'
O que me adianta ficar aqui, tempos e tempos escrevendo sobre vocês? Não me adianta nada, palavras não são nada, dou valor, as atitudes.
Tem também os amigos que, não estudam comigo, mas também estão no meu coração e, se depender de mim, continuarão'
O sucesso não advém de uma vida sem dificuldades ou problemas, mas da maneira como reagimos em meio aos ditames de cada dia. A maneira como reagimos e enfrentamos as derrotas, as quedas, as perdas e tantas outras situações difíceis e negativas, é que determinam se seremos ou não vencedores, conquistadores e superadores - vale apena acreditar, enfrentar e principalmente confiar naquele que já venceu: 'Jesus Cristo'
O caminho para o sucesso é Cristo! Nada além Dele pode ser maior para você. Sua família, seus bens, seu futuro, sua esperança, TUDO deve estar Nele!
Às vezes o sucesso está ali na sua frente, tão perto de ser alcançado, mas, acabamos optando por um caminho diferente
Sabe a única coisa que encontro em cada caso de sucesso? Proatividade!!! E ponto...
A diferença entre aceitar o mundo como ele é… Ou fazê-lo ser como EU QUERO QUE SEJA!
Tô nem ligando para o que esperam de mim, tô nem ligando para o sucesso que a sociedade me cobra. Esse sucesso forjado não me encanta, não me atrai. Não gosto de hipocrisia e não admito interpretar um papel que não condiz com o que eu acredito.
O caminho do sucesso às vezes, alem das pedras e espinhos, há também os salteadores, que alem de roubarem o que você já conquistou farão de tudo para matar seus sonhos, mas lembre-se, a única maneira de roubarem seus sonhos é te matando, pois enquanto você respirar ainda há esperança, e pelo amanhecer sua vitoria virá brilhando como o sol, pois os que confiam no Senhor jamais serão desamparados!
O sucesso maior nessa década é a estupidez que vemos e nada fazemos idiota é aquele que pensa demasiadamente pela futilidade imposta pelos talentos degradantes;
Ninguém desnuda a inveja,
Sem antes ter dado de cara com o sucesso!
Quando se galga o sucesso...
Vários inimigos ocultos aparecem...
Todos em uma única forma: inveja!
" Você começa a ENRIQUECER a sua alma quando aprende que o maior SUCESSO que você pode ter na sua vida é ser CHEIO de Deus. "
Se o Programa da década de 80 com Jack Palance ainda fosse um sucesso com certeza seria incluso na sua programação o tema 'Amor Verdadeiro'.
ACREDITE SE QUISER.
- Relacionados
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Dedicatórias para Amigos
- Mensagem para uma pessoa especial
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
