Dedicatória
A minha opinião sobre os sonhos: nascem na vontade, germinam no trabalho duro e florescem na conquista.
Saiba que: Todo sonho , se começa ser projetado do chão com muito trabalho e força, com acertos e erros... O impossível se torna realidade, com um pouco de persistência...
Afinal: " A maior de todas as torres começa no solo"...
Com trabalho Honesto se conquista o mundo, garantindo-lhe no tabelionato da vida o direito de possuir e usufruir de seus frutos com o devido mérito.
Uma pequena retrospectiva de 2011:
Novo trabalho, novos amigos, novas conquistas, novas decepções, novos erros e acertos...
Ficou faltando aquele tão esperado Novo Amor, mas não tem problema, em 2012 terei mais 365 chances!!
O importante é que as esperanças sempre se renovam a cada ano que se chega.
Vem que estou te esperando, 2012!!!
Acho que todos nós já chegamos a pensar em desistir,desistir dos sonhos,das pessoas,do trabalho,da familia,escola,enfim seja qual for todos nós já pensamos nisso. Isso acontece porque no caminho surgem dificuldades,obstáculos,incertezas e tudo isso vai tirando nossa força , nos levando ao ponto de querer desistir.
Muitos não resistem e desistem mesmo,outros apesar das dificuldades continuam firmes e a pesistir em buscar e lutar pelo que sonha.
Eu admiro essas poucas pessoas que continuam a correr atrás de seus sonhos,porque os sonhos são como uma bússola,indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar.São eles que nos impulsionam,nos fortalecem e nos permitem crescer. Porisso jamais desista,não importa o que aconteça, porque sonhar é sem dúvida a melhor coisa que existe. São nossos sonhos que nos dão força,esperança e uma razão para prosseguir.
Uma pessoa sem sonhos,é uma pessoa sem expectativas,uma pessoa que não acredita em si mesmo.Então não seja como essas pessoas sem força,que desistem de tudo antes mesmo de tentar, continue à sonhar e a acreditar em seus sonhos,porque o destino não está programado nem é inevitável. O destino é uma questão de escolha e você pode escolher realizar tudo aquilo que sonha!
Os esforços, o trabalho deverá ser feito com a atitudes de amor, que o levará as conquistas dos anseios, o lazer, o bom repouso, o equilíbrio espiritual, chegará a felicidade.
ZAMÔ
Jovi ino, seguino o sol dos sonhos do som
Jovi ino todo dia ao seu trabalho
A sonhar que a vida é mesmo nada mais que um dia bom.
Jovi ino, nas mãos. as flores da juventude
Os sonhos e seu violão...
Jovi ino ano a ano...
Caminhando sempre escravo da paixão!
Na vigília das quiméras
Que nos formam e faz mover...
Jovi vai, segue em paz em busca.
Do seu bem querer.
Amor de A a Z...
Zamor...
Amores que se seguem, se sucedem, vem e vão
Amor de A a Z
Zamor...
Ele é mesmo todos nós…
É mais um anjo sonhador... Embalado pela emoção!
Viver de verdade é viver para os outros; sua arte, seus sonhos, seu trabalho, nada faria sentido se não existissem os outros, vives para servir, não como escravo necessitado, mas como ser completo que partilha.
As coisas que me foram dadas são sem sabor,não se igualam as conquistas do trabalho,da labuta, do suor!!
Não te limites apenas nos sonhos, tente torna-los uma realidade através de muito trabalho, garra e perseverança
Reconhecimento é algo que não se compra, se conquista!
Seja reconhecido pelo seu trabalho e esforço, e não por ajuda dos outros.
Pense nisso!
Seja o que for que tenhamos alcançado na vida...
Nada foi conseguido sem sonho, trabalho e ética.
No sonho é onde tudo começa; é o motivo pelo qual
nos lançamos ao trabalho para realizá-lo
e é na ética empregada no trabalho que se colhem
os melhores resultados.
Cika Parolin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp