Dedicatória
Aprendi com a vida que se eu me mantiver firme nos meus propósitos, estarei seguindo um caminho que me levará ao êxtase pleno do sucesso. Aprendi, que se eu me propuser a me doar conforme as leis universais, a felicidade estará ao meu lado constantemente. Aprendi, que na vida tudo o que se planta com amor e se rega com fé, a colheita será próspera. Que a vida apenas nos dá a oportunidade de estarmos aqui para dar e receber, sem esperar nada em troca. Aprendi que a vida é feita de amor e este amor se multiplicará a cada dia se o espalharmos.
Você conheçe uma pessoa disciplinada que seja mal sucedida?Com toda certeza não!Quer saber a receita do sucesso? A Disciplina.
Aproveite a magia de estar vivo e faça acontecer. Canaliza sua energia naquilo que deseja, tenha um plano e coloque o bloco na rua. Sem ação não vivemos a emoção do sucesso.
Não foi sorte. Foi coragem.
Coragem de continuar quando duvidaram.
De focar em mim quando me apontaram.
De construir em silêncio enquanto julgavam o que não sabiam.
Não pedi permissão, não esperei aplauso.
Simplesmente fui.
Enquanto você perde tempo observando a vida dos outros, a sua segue parada.
Enquanto mede o voo alheio, esquece de abrir suas próprias asas.
Nada floresce no terreno da comparação.
Quem quer florescer, precisa parar de regar a inveja.
Canalize sua energia.
Pra si.
Ou siga assistindo quem já aprendeu a voar.
O vendedor insistente e as inúmeras tentativas de cativar alguém: Eis aí duas coisas que realmente não terão sucesso se o o outro lado ao menos não apreciar o que se vende ou aquilo ao que o outro se propõe.
"Oriente seu filho para antes de sair de casa pedir a benção de Deus, pois fazendo isso e você o abençoando, certamente ele terá um futuro promissor".
Anderson Silva
"A evolução material está muito mais ligada a uma mente visionária do que a condições financeiras".
Anderson Silva
"A maior garantia de sermos bem sucedidos em nossas escolhas é consultarmos a Deus em oração e aguardarmos a sua resposta antes de qualquer decisão".
Anderson Silva
"Infelizmente, poucos se alegram e se esforçam e muitos se aborrecem e se incomodam com o sucesso dos outros".
Anderson Silva
RECESSO
Aprumar gentileza
Independe de moda
É chato ser soda
Apontando pra fora
Fingindo ser norte
Sem nenhum aporte
Que porte o sucesso
Caminha ao avesso
Ao bem do progresso
Necessário recesso!
O que ontem era meta, hoje é apenas mais uma etapa, e é no somatório destas que nos aproximamos do êxito: em tudo!
(Alfredo Bochi Brum)
As lágrimas que molharam tua face podem ter sido ontem o espelho do teu fracasso, mas representam hoje a solidez do teu sucesso
- Relacionados
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Dedicatórias para Amigos
- 43 mensagens para colega de trabalho agradecendo a parceria
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
