Dedicatória

Cerca de 93881 dedicatoria Dedicatória

DECEPÇAO E DOR

"Não tem ensinamento melhor do que dois aspectos e maneiras diferentes de aprender a viver.
Uma delas é Deus e a outra, a própria vida. E é nesta vida que tem me mostrado quem realmente são algumas pessoas...algumas entram em nossas vidas como bálsamos para alegrar nossos dias e nos dar forças em seguir adiante; outras infelizmente não...Felizmente eu percebi uma repercussão( obvía claro) que ontem doeu um pouco com algumas decepções, ao ponto de às vezes até tirar o sono, mais também nos ensinam. Não quem você "DEVA" levar no coração porque ninguém é obrigado à carregar ninguém mais quem realmente "QUEREMOS", pelo amor que ela sempre dedica em demonstrar o quanto você é essencial pra ela. Mesmo nós decepcionando o valioso é reconhecer e saber que a ela também doeu por agir assim...E das que fazem intrigas?!"...Que também te decepcionam, mais a diferença é que a elas não dói e ainda só sabem invejar da felicidade alheia, porque são incapazes de sentir alegria que não seja pra ela mesma (são um bando de infelizes e desejam que todos sejam como ela mais na verdade, é que ela que queria ter e ser e a feliz enquanto você estivesse com a infelicidade dela)...a estas estou delimitando...O que quero é tão pouco. Bem menos que ontem e assim sucessivamente."

-Agradecimento e créditos da minha amiga totosa Vanessa Arruda (perdao amiga se este texto não foi o que realmente você queria dizer, mais foi o que eu entende da sua frase rsrsrs) e tambem com adaptação e Complementação também de nossa autoria )

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A vaidade e o orgulho precedem a ruína do homem, ao passo que a humildade e a sabedoria são os pilares indeléveis do sucesso!”

Inserida por LazaroGomes

"Saber negar e dizer não, na hora certa, com certeza é chave e o segredo para incontáveis realizações e sucesso em nossas vidas."

Inserida por ruanfausto

Minhas lágrimas não provam nada para quem ignora seus motivos. Por isso eu prefiro chorar somente na presença de Deus. Pois minha dor precisa de cura e não de platéia!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A vida nos mostra com o passar do tempo, que não precisamos estar revestidos de ouro para brilhar. A existência de um caráter integro em nós, nos proporciona todo o brilho necessário.

Inserida por PauloGomes22

Medo, receio e insegurança são frutos de mentes limitadas, imersas no infinito: Viver é desapegar-se de resultados, e tornar a felicidade um sentimento constante.

Inserida por renanvmf

Julgar pelas aparências é temerário. Avaliar com base no que se ouve não é seguro. Lembre-se: Satanás era um anjo e Judas era um amigo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A vida com a qual sonhamos é, 99% das vezes, feita de compromissos assumidos. Comprometa-se! A vida só leva a sério quem leva a sério a vida.

Inserida por patsilvamello

INJUSTO É PAGAR POR UMA COISA INVERíDICA CONTADA COMO VERDADEIRA POR PESSOAS QUE SÃO APENAS FARSANTES EM BUSCA DO INSUCESSO ALHEIO PARA MINIMIZAR SUA VIDA SEM STATUS.

Inserida por michelmaimone

A conclusão é simples: somos o dobro de tudo aquilo que falamos das pessoas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não agradeça a sinceridade dos outros:
Sinceridade não é favor, é traço de caráter.

Inserida por AShakti

A tentativa só existe na impossibilidade do que está sendo tentado.

Inserida por Sheykson

o planejamento compõe o processo, mas a atitude, que irá diferenciá-lo e torná-lo um líder de sucesso.

Inserida por luankreig

Quem julga de forma positiva uma pessoa com base em suas boas amizades, com certeza nunca ouviu falar em Judas Iscariotes!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Que a cultura de aplaudir tão somente o vencedor não faça com que o medo da derrota tolha a vontade do indivíduo de lutar.

Inserida por IsmarViana

O ser humano, via de regra, vive em busca de encontrar sentido para tudo, como se tudo na vida decorresse de uma lógica racional, aí deixa de acreditar naquilo em que não pode sentir ou enxergar, mas pede sorte, mesmo sem saber de onde ela vem.

Inserida por IsmarViana

Determinadas pretensões podem nos conduzir ao equívoco de que tudo vale a pena quando nossos interesses estão em jogo.

Inserida por IsmarViana

Ninguém pode aferir com “tanta propriedade” que algo é bom senão aquele que conheceu o lado ruim.

Inserida por IsmarViana

O segredo de ganhar está no simples fato, de acreditar que já ganhou antes mesmo de ter ganho.

Inserida por nowivan

A paciência é o caminho para alcançar seus objetivos.

Inserida por GabrielVieira