Dedicacao e Vitoria

Cerca de 17318 frases e pensamentos: Dedicacao e Vitoria

⁠Os animais tendem a considerar aqueles que cuidam deles como membros da família.Infelizmente, aqueles tolos que carecem de compaixão podem não ser capazes de compreender a realidade.

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

⁠Alimente um animal por três dias e ele nunca esquecerá de você.

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

⁠Não há nada mais sufocante do que ver quem ama falecer e não poder impedir.

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

⁠Se um leão se lamentar,ele não demonstrará força,e sim fraqueza.

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

⁠Vinde a mim todos os que estão cansados”

“Vinde a mim todos os que estão cansados” (Mateus 11:28-30) é um convite amoroso de Jesus. Ele chama aqueles que estão sobrecarregados com os fardos da vida, como preocupações, angústias e desafios. Ele diz: "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas." Aqui, Jesus promete descanso, paz e rompimento.

Seu "jugo" não é pesado; é leve, pois é sustentado pelo amor e pela graça. Muitas vezes, tentamos carregar nossas lutas sozinhos, mas Ele nos convida a confiar Nele. Esse texto ensina que, ao seguir os ensinamentos de Cristo, encontre força e paz verdadeira. Aceitar esse chamado significa deixar as preocupações aos pés de Jesus e viver com esperança renovada.

Inserida por MoisesRibero

⁠A escravidão no Brasil

A escravidão no Brasil foi um capítulo doloroso e marcante da história do país. Durante mais de 300 anos, milhões de africanos foram trazidos à força para trabalhar como escravos, principalmente nas plantações de açúcar, café e mineração. Eles foram retirados de seus terras, separados de suas famílias e submetidos a condições desumanas, vivendo sob extrema violência e privação de direitos.

A sociedade colonial brasileira dependia do trabalho escravo para sustentar sua economia. Os escravos eram considerados propriedade de seus senhores, sem direito à liberdade ou dignidade. Contudo, eles resistiram de várias formas, como fugas, criação de quilombos e preservação de suas culturas.

A abolição da escravidão ocorreu apenas em 1888, com a Lei Áurea. Apesar disso, os impactos do racismo estrutural ainda são sentidos na sociedade brasileira até hoje.

Inserida por MoisesRibero

A vida machuca, te ensina todos os dias a tomar um rumo, e mesmo assim você nunca aprenderá. Mesmo assim, vc se prejudica, procure melhorar.

Inserida por maryy_15

⁠O AMOR

O amor é como a flor,
como um céu estrelado,
com um sol para uma boa praia,
como uma plantação bem regada,
como uma viagem perfeita com a pessoa certa,
O amor é tudo isso e muito mais ,
amor cura almas perdidas ,
o amor curou o mundo , a terra era cor , sem forma totalmente vazia nela só havia escuridão, um certo dia Deus viu que a terra podia ser um lindo lugar em sete dias criou um lindo lugar separando rios , norte, sul,leste , oeste .
A luz já habitava na terra e já não era sem forma ou sem cor , era um local restaurado , o espirito santos pairava sobre a terra. Deus viu que a terra era boa e que já podia ter habitantes . E então em Gênesis 2:7- E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
E agora era o criador e sua criação , o amor que superou tudo apesar dos erros do homem Deus sempre garantiu que com os verdadeiros adoradores está e que e nada pode desaparta o amor que existe do homem com Deus .
DISSE JESUS:Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.
João 10:17,18
É AMOR QUE CURA TUDO , ENTÃO AME DEUS NÓS E CONTINUA AMANDO E EMBREVE JESUS VOLTARÁ.

Inserida por viiih_oficial

Dar o melhor de si na vida, exige muita força e dedicação.

Gosto desta troca gostosa entre os seres, esta coisa de dedicação.

MENSAGEM DE BOAS VINDAS A 2011

Querer não é Mudar! Sem esforço e dedicação, vivemos em uma vida monótona, tediosa e mau aproveitada! Portanto, queira SIM.! Mas corra a trás e lute pelo que quer, seja a mudança que tu espera dos outros, a vida só muda quando você MUDA!

Que o Próximo ano seja repleto de Paz, Amor, Sabedoria, Saúde e Motivação, pois estes são os primeiros degraus de uma escada que pode fazer subir a onde os nossos sonhos nos levar!

~ Sinta, mude, escolha, grite, busque, jogue, leia, fale, dance, olhe, faça, viaje, beije, aproveite, transforme, pule, mergulhe, escute, brinque, mexa, esqueça, aprenda, corra, ajude, descubra, lute, curta, abrace, voe, encante, sorria, festeje, fique, acorde, faça, aconteça, queira, agradeça, procure, consiga, cuide, insista, persista, vença, corra, sonhe, mostre, acredite, cresça, evolua, ame VIVA.. ~

Feliz 2011 que Deus Abençoe a Todos Nós!

Dedicação é a arte para o crescimento pessoal.

A dedicação sustenta os pés para ir aos seus objetivos.

"Dedicação é o que nos diferencia dos nossos maiores ídolos."

Tem hora que o amor precisa um pouquinho mais de dedicação para ganhar um fôlego e aguentar a saudade... -Escreveu ela num pedacinho de papel.

Garra, Coragem, Meta, Dedicação, Propósito e Objetivo.
No Final Você Conseguirá Tudo Aquilo Que Sempre Quis!

Amigos
uma fonte inesgotável
de doçura.
Um laço cujo o aperto chama-se
"dedicação".

Alguém mesmo se ser excepcional,pode conseguir superar suas limitações com uma super dedicação ao trabalho

Que a nossa semana seja inteira. Inteira de amor, de dedicação, de respeito ao próximo, de energias positivas, de sonhos e de tantas outras virtudes. Que o inteiro nos preencha intensamente.

Construir um projeto de vida depende da força de vontade e dedicação, isto é, depende de você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp