Declarações Românticas
''Eu amo o ''ser humano'' aprendi com meus avós, por isso tento compreendê-los..o erro é me fragilizar a ponto de adoecer com eles, a espera de curá-los de algumas dores..devo me curar de tanto, que nem tenho tempo para julgar ninguém, cada um recebe da vida o que planta em seu terreno, eu não tenho diplomacia jurídica para me dar esse direito.
Só devo desejar que apesar dos castigos, aja alento, forças para aprender com eles e levantar, ao envés de deixar que eles acabem levando a outras quedas. Que ajam abraços, que aja compreensão, ombro, as ferramentas necessárias para um recomeço sempre.''
Te amo por tudo que você é.
Pelo sorriso feliz que
transmite quando me vês chegar.
Pelas lágrimas intensas
que derramas ao me ver partir.
Te amo por que és natural e simples,
e isso te faz mais especial ainda.
Te amo pelo amor que transmites pra mim,
sendo uma das coisas mais verdadeira que existe.
Te amo por que dói em mim te ver triste,
mas minha felicidade aumenta quando te vejo feliz.
Te amo por que vejo no teu olhar, os meus olhos.
E quando eles brilham, me sinto a pessoa
mais feliz do mundo.
Te amo, por que a cada dia que te vejo, lembro de cada
momento lindo que vivemos, mas também das dificuldades que passamos.
Te amo por que é o amor que tenho por ti,
que me move fazer tudo o que sonho.
Por que o que sonho é sempre te amar assim.
Estou começando a acreditar que a minha sina é aproximar o mundo a mim e afastar as pessoas que amo do meu mundo.
Eu não tenho medo, não tenho medo de nada, quanto mais eu sofro mais eu amo, o perigo só fará crescer o meu amor, ele o afiará perdoará o preconceito, serei o único anjo de que você precisa você deixara a vida mais bonita de que quando entro, o céu o a levara de volta, olhará pra você e dirá “só uma coisa pode nos completar, e essa coisa e o “ amor”.
Percebi o tamanho da minha fé quando parei de sentir o a tua força, quando não mais sentia o teu amor.
Quando me fechei para a luz da tua graça, mas isso não foi ruim, pois o senhor sempre sabe o que faz.
Aprendi através da ausência que a fé não é emoção impulsionada por sentimentos simplesmente, trata-se de uma mistura de certeza com vontade.
Certeza que Deus esta presente em todos os momentos principalmente naquele onde não o sentimos e a vontade de busca-lo a todo momentos principalmente os mais revoltosos.
Obrigado senhor por se tornar sempre presente em minha vida e por me fazer perceber o quanto é grande o teu amor por nós...
Não sei sentir pela metade. Se amo, minha alma, meu corpo e todos os meus órgãos amam na mesma intensidade. Se desamo, da mesma forma, todo o organismo obedece ao comando e apaga os registros.
E quer saber? Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu. Plim!
Eu amo algumas partes do meu passado, a maioria delas.
Sinto falta de muitas pessoas, quase todas.
Mas eu amo realmente o sentimento deixado por elas, o que elas representaram, o que fizemos e fomos uns para os outros.
O que acontece é que eu não posso ficar presa no passado, que está lá atrás, que já foi vivido e perder o que me espera. Pode não ser tão bom quanto já foi, mas será maravilhoso a sua maneira e a seu tempo.
Eu ainda te amo, quer dizer nunca deixei de te amar. Você faz tudo aqui dentro ter uma razão pra continuar batendo.. Isso é legal.
amor, gosto da sua estrutura física , adoro a tua maneira de ser , amo a sua alma e sou apaixonado pelo seu coração. . . . . Resumindo es tudo de bom para mim !
Amo, amo demais, amo de verdade. Não escondo meu amor por nenhum dos meus amigos, pra mim não importa o tempo que eu conheço a pessoa, eu simplesmente me doo, me dedico, faço o possível pra agradar, confesso que às vezes me decepciono, mas quem nunca se decepcionou?
O importante é sair mais forte de cada batalha, de cada luta, cada decepção, saber e entender que somos humanos e sim, nós erramos, não damos valor a quem merece, damos valor a quem não merece, gostamos de quem não tá nem ai pra gente, machucamos quem gosta da gente e nos quer bem. Muita das vezes nós deixamos de lado nossos bons e velhos amigos por mais novos conhecidos.
O fato é, como já falei, somos humanos, dotados de falhas, dotados de erros e acertos, as vezes mais erros que acertos, visto de fora, julgados, sem ao menos saberem o que está passando por dentro de nosso coração, de nossas cabeças .
Mas mesmo com erros, com falhas, por favor, não deixe de amar, não deixe de expressar o que sente, ainda que não seja de você, ainda que seja difícil, por mais que seja, expresse, ame, fale, declare, só assim, serás de fato amado, compreendido, valorizado. Ainda que ao expressar não seja da forma que esperava. Expresse!
Eu confesso que fiz poucos amigos.
Eu confesso que fiz muitos inimigos.
Eu confesso que amo pouco.
Eu confesso que me vinguei com palavras.
Eu confesso que guardo mágoas.
Eu confesso ter esquecido muitas pessoas.
Eu confesso ter medos.
Eu confesso que aumentei a minha fé.
Eu confesso não me conhecer tanto quanto deveria.
Eu confesso que não gosto de surpresas.
E para sua surpresa eu confesso que pela primeira vez eu falei de mim, porque de resto eu falei de coisas que eu nunca vivi.
Se eu lhe falar “Te amo” não será da boca para fora e sim do fundo do coração um tanto atenuante do próprio sentimento;
Leia em meus olhos e perceba que não brinco com os sentimentos alheios, pois o que não quero para mim nunca eu desejarei com os outros;
Não duvide das minhas intenções não compare minhas verdades com as dos outros ou de alguns;
Poeminha Triste
Vivo por não viver,
Sofro por não sofre,
Amo por não amar,
e sempre me derrubam para eu aprender .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp