Declarações Românticas
Meu amor eterno
Minha felicidade é ter você
Todo dia que acordo eu te amo
Você é meu amor, paixão boa
Veio na hora certa pra me amar
Todo o segundo que não passo com você
É pensando em você
Cada palavra linda existente
Te digo sem hesitar
Pois só o que quero é te conquistar
Você é meu amor, paixão boa
Me deixo a vida toda boa
Você é meu remédio sem fim
Meu amor eterno
Não espere ser tarde demais para dizer “eu te amo”, “você é o (a) melhor amigo (a) que eu tenho”, “preciso de você”, “sinto a sua falta”.
Quem já perdeu alguém sabe que este é um dos maiores arrependimentos que podemos sentir.
de começo EU TE AMO, você sabe o que é amar de verdade ou já sentiu isso alguma vez ?
pois EU a unica vez que senti isso foi com você e ainda sinto. quando te conheci não acreditava nessa história de amor, mas depois que te vi a primeira vez, já foi diferente, tudo mudou, depois daquele dia eu não era a mesma, tinha finalmente encontrado meu PRIMEIRO AMOR !
o que eu não imaginava é que algum dia fosse viver algo com você, e que por mais que hoje eu saiba que tenha sido tudo mentira e ilusão, foram as melhores mentiras da minha vida. é uma pena ver hoje, que não consegui viver completamente meu sonho com VOCÊ, o pior foi ver que quando te deixei ir, aquela dor que senti, não passou até hoje ! e ver que você nem presta atenção em mim, mas eu ao contrário de você, em apenas ver uma foto sua, ou uma frase dita por você, meu coração já dispara.
foi apenas um mês, apesar de quase não ficarmos tão próximos, foi o melhor mês da minha vida, e só o que eu queria era que aquele mês fosse ETERNO e que fosse tudo VERDADE, porque dói você amar tanto uma pessoa e ela somente mentir pra você. e apesar de ver que foi tudo mentira não me arrependo de ter vivido isso, só me arrependo de cada minuto perdido ao seu lado.
você já me tirou o sono muitas noites, já chorei e já sorri apenas em lembrar de você!
só o que sei é que sou apenas alguém, ou até mesmo alguém invisivel, que até hoje não consegue esquecer um amor não vivido, só vejo que as lágrimas que deixei cair, não adiantaram em nada, você não voltou pra mim, nem se quer olhou pra mim. hoje eu sou uma garota que um dia você fez de brinquedo, que se acha em qualquer loja, já eu fiz de você um brinquedo caro e muito raro de se encontrar. eu não tenho culpa de estar te amando, nem você tem a obrigação de me amar, será que você imagina das lágrimas que já deixei cair por causa da sua ausencia ? um dia você olhará para trás, e verá que disperdiçou um alguém que sempre te amou verdadeiramente e esse dia pode ser tarde demais.
nunca te esqueci, mas aprendi a ser forte e viver minha vida como se nada tivesse acontecido, mas só EU realmente sei o que passei e ainda passo .
será que um dia vou te esquecer ? queria um dia poder olhar nos teus olhos e dizer a grandeza do meu AMOR.
VOCÊ FOI O MEU PRIMEIRO AMOR E UNICO !
Quantos eu te amo você já falou pra alguem?
quantas pessoas voce realmente amou?
Quantas vezes voce julgou o erro de alguem , e quantas vezes vc ja errou?
quantos namorados voce ja teve? e quantos vc realmente aprovou!?
Quantos '' eu vou estar pra sempre contigo '' voce ja falou? e quantos voce cumpriu?
Quantas promessas voce ja fez? e quantas voce ja quebrou?
Quantas coisas voce ja respondeu ? e quantas você acertou?
a vida não é facil , as respostas não são faceis , Ninguem disse que seria assim , e realmente NÃO É!
"Eu te amo...você me ama...independentente do nosso amor compartilhamos nossas vidas...e juntos viveremos a nossa história...respeitando nossas historias que se complemetam nesta magia chamada amor."💞
Eu te amo
Quer ouvir mais?
Não só amo você como amo tudo em você. Tudo relacionado a ti me fascina.
Posso parecer monótona dizendo "eu te amo" várias e várias vezes, mas digo. Pois acredito que é uma das melhores frases que descreve o que realmente sinto ao pensar em ti.
Quando digo que amo tudo em você, digo que amo desde os seus traços até suas estranhas manias, que em hipótese alguma são estranhas em minha visão, pelo ao contrário, são apaixonantes! Pois são elas que me fazem pensar em quão único consegue ser.
Seus belos traços são um reflexo de sua personalidade, pois ambos conseguem ser milimetricamente perfeitos.
Meus pensamentos podem estar a desordem que for, você consegue rapidamente organizar, posso estar inquieta ou até mesmo impaciente, e mesmo assim busca me acalmar.
Prezo por você, pela sua companhia, pelo seu jeito singelo de comigo lidar, pois posso garantir que esse feroz sentimento irá por um bom tempo durar.
Sinto que esse zelo que tenho por ti não será em vão, logo farei morada, nesse seu inacessível coração.
Esta poesia poderia para sempre durar, porémtermino,
(querendo dizer mais)
Mas do que adianta dizer tanto?
Se o que realmente quero e preciso dizer é um clichê e sincero
Eu te amo!
Eu te amo, você é minha paixão escrevi seu nome dentro do meu coração ,Sem você
não tem sentindo viver sem você fico sem chão, por você eu grito eu canto espalho para todo mundo minha canção,
Não é ilusão pode até ser uma fixação mas é amor é paixão é atração que vem do coração,
Vem nesse verão ficar o meu lado vem fazer uma união com esse meu coração apaixonado
Frases que os ouvidos mais desejam:
✓ Eu te amo!
✓ Parabéns, você conseguiu!
✓ Atenção, tripulação, voo autorizado!
✓ É campeão!
✓ Deixei um chocolate para você na geladeira!
Eu te amo acima de tudo, acima de todos, eu guardava meus sentimentos por você; escondia à anos, quando você voltou não sabia nem o que fazer com tudo aquilo que eu sentia... Muito obrigada por voltar, obrigada por me fazer sentir tão bem - não sabe o quanto esperei você... Te amo!
Eu te amo...
Eu te amo , assim…”Sem lacre ou cadeado,sem censura, pois sei que amar é divino e não pecado. Te amo sem rasuras,sem pressa. Te amo devagarinho,com paciência,com gratidão .Não sei se estou certa ou errada,sei que te amo e ponto. Até ouço que sou romântica demais,mas aprendi que não devo viver o que outros julgam que é bom para mim e sim tudo aquilo que eu quero para minha vida e você é tudo que desejo. Assim que te amo... apenas te amo!”...”Uma vida inteira é curta demais para tanto amor e é por isso que não tenho pressa, te amo com os ponteiros do relógio marcando sempre meia noite…”Direitos autorais reservados Ada Fronzzi(Autora Ada Fronzzi)
Eu sei que você sabe que eu te amo...
Mais, ainda sim não dizemos um ao outro!
O que sentimentos desde o primeiro momento, não é um sentimento qualquer, pois não há palavras pra descreve-lo...
Mais sei que quando dissermos o que sentimos, será para sempre!
Eu posso não ser uma pessoa bonita, mais eu sei que sou uma pessoa muito feliz por saber que posso conta contigo sempre... Por que você e o amor da minha vida a minha felicidade. E eu te amo mais que tudo, você e muito especial
Tem momentos que você vacila demais, com erros bobos, você fere o sentimento do próximo, e nem percebe o que diz.
Repete algumas vezes no mesmo erro, não faz isso, eu te amo, mas para de vacilar desse jeito.
Hoje eu passo por pessoas que um dia eu amei e achei que nunca passaria por elas sem ao menos ter uma troca de olhar.
Ei??
Eu Te Amo Sabia?
Sabe, Quando Penso Em Você
Meu Mundo Faz Sentido
Até porque sem vc eu acho que
Eu n teria sobrevivido
Ei??
Eu Te Amo Sabia??
Você E Tudo Pra Mim
Meu Tesouro, Meu Ar
E Você Que Eu Quero,
Até O Fim
Ei??
Eu Te Amo Sabia??
Você Tem O Poder
De Me Fazer Rir
Sabe...Você E O Meu Viver.
