Declarações de Amor
Amo teus olhos castanhos, verdes, azuis...Mudam de cor. Amo tua voz disfarçada, calada...Ah, essa tua boca que cala, que grita o quero ouvir ! Ouço teus gemidos, vejo teus arrepios, prazer...Teus desejos contidos, escondidos, disfarces !
26/11/2018
Quando eu digo que te amo❤também quero dizer que cuidarei de você e que preciso de você husband😭❤💍
Enfrentarenos qualquer tipo de dificuldades juntos💑porque quando te conheci entendi que a felicidade não existe se você não estiver incluído😻.
Eu te amo e dentre todos os significados dessa frase,eu ainda quero que saiba que vou cuidar de você te mimar sempre🤭💞sempre e pra sempre🤞🏻♥
Porque é o que se faz quando se ama e não consegue viver sem😭❤
Meu bebé
Husband
Te amo❤
"Eu me entrego totalmente a quem amo mas existe sempre um abismo entre o que esperando de mim e o que verdadeiramente sou
Por isso
sinto a eterna dor de me doar"
-Desconhecido
Mas com você, com você foi diferente. Me entreguei, entreguei a você mais do que eu tinha, mais do que devia. Te dei meus sonhos assim como coloquei você neles.
Te entreguei meu corpo e mais do que isso, minha alma, o que me fez até acreditar em histórias da mitologia como "O fio vermelho".
Te desejei todas as noites, todas as manhã, te amei, como nunca havia sabido o quão grande era o significado de tal verbo.
Te disse que te esperaria, que me guardaria para você, mas acabei vendo que isso era errado, que mesmo que eu queira, eu não deva te esperar. Vou viver o meu próprio tempo e deixar que floresça um amor que eu enterrei em terras profundas, pois se um dia eu serei seu ou de outro alguém... Isso eu não sei, mas pretendo ser de mim mesmo. Pretendo me alegrar em dias triste, me mimar, me permitir ser feliz, e acima de tudo vou me amar, mais do que te amei. Pois não permitirei de forma alguma que faça o que fez comigo de novo.
Amor, amar e ser amado. No amor surge o amar à alguém que se torna amado. O amar só existe se há amor por um amado. Mas nem sempre o amado sente amor e sabe amar.
pai,eu nao consigo admitir que te amo..
mas voce sabe que eu te amo,so nao conssigo falar a laagrima rola ao lembrar que voce é meu heroi e eu nao consigo respirar ao dizer 2 palavras tao simples EU TE AMO.
feliz dias dos pais..eu..t..desculpa pai,desculpa por nao ser uma boa filha,desculpa ..por nao conseguir dizer..desculpa por ser tao tarde assim..
PAI VOCE É O MEU HEROI.
Não tenho medo do amanhã porque pertence a Deus; já vim do passado e vi como é; por isso é que amo o dia de hoje...
Que seja real o amo
De onde quer que for.
Que seja de verdade as risadas
Nas longas madrugadas.
Que seja respeitoso o carinho
Um beijo levinho
Um cafuné, uma flor.
Que não falte a razão
E que a sua imensidão faça eu me afogar.
Eu amo chuva!
E no domingo que é um dia tradicionalmente nostálgico, reflexivo,
ela vem como gotas de recomeço caindo do céu.
Faça de tudo por quem você ama!
Viva por ela, ame, cuide, agrade, trate bem.
Pois o verdadeiro amor não espera nada em troca... apenas sofre, e muito, pois a
pessoa não faz o mesmo que você faz por ela!
Gosto do carinho gotejado no dia a dia,amo essa essência das pessoas bonitas de alma que nos fazem sentir melhores e nos motivam ser corações corajosos que abrigam a bondade,clareiam a vida quando passam,pela simplicidade de não se orgulhar e sim,se doar para um bem em comum dos que os cercam.
30 agosto 2018
Ilusão
Ah meu amor você brincou com meus sentimentos
Iludiu meu coração que te ama tanto
Poxa amor porque você fez isso comigo, com meu coração
Se você sabe que eu sempre te amei de verdade
Poxa amor eu que sempre fui sincera com você
E você mesmo sabendo que eu te amo só brincou
Ah meu amor como que você pode ser tão ruim assim
Como você pode ser tão cruel
Com quem te ama loucamente, intensamente e imensamente
Agora eu fico aqui sofrendo por amor à você
E você parece que gosta de me ver sofrer
Pois nem liga para o que eu sinto por você
Você mentiu, me iludiu
Mas agora eu te digo: você não vai encontrar alguém que te ama mais do que eu
E vai viver sofrendo por amor como eu fico sofrendo por você
E depois meu amor você vai me pedir uma chance
Só que vai ser tarde demais
Porque eu não vou te querer mais
Pois eu vou está vivendo feliz com alguém que soube aproveitar, à dar valor ao que você pisou, machucou, chateou, maltratou.
Agora adeus meu amor!!!
Inspiração: Erick
Autora:Juliana Sampaio
Amo a paz e o sossego que Deus dá a quem o busca e o encontra nas várias formas de viver.
Acho louvável o fato de se ter generosidade e agregar o bem no convívio diário.
Usando as atitudes simplesmente para permear o bem comum, não como propaganda para maquiar o ego.
A bondade é silenciosa e simples demais para se autopromover.
Eu amo as pessoas, preocupo-me com elas. Não vim para esse mundo para acumular coisas, mas para amar gente de todas as formas possíveis.
Desculpa eu te amo, não posso evitar, já cansei de tentar, não sei se algum dia, você vai me amar, mas não me impessa de sonhar.
“Você foi o ser mais lindo, encantador e especial que já conheci, por isso que eu o amo tanto”. Não existe nada mais fascinante e emocionante ouvir palavras meigas como essas despontando da boca terna do seu amor.
Te amo, mas vivo a fugir desse amor
Não dá pra ficar cara a cara
Eu quero esquecer
Mas se vejo você
Coração dispara
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp