Declarações de Amor
Simples seria amar você, acorda com você do meu lado, passando a mão pelo rosto e falando que te amo. Seria tão simples amar você! se o tempo passasse mais devagar, iria amar de verdade! cada detalhe do seu corpo, iria admira seu sorriso, iria enchugar suas lágrimas, iria te beija como se fosse o último dia da nossa vida, se o tempo passasse devagar. nada mais iria importar.
Seria ser como uma viagem para outro planeta devagar sem tempo para chega, iríamos aproveitar cada constelação se o tempo passasse devagar.
A vida é uma coisa tão bela e coisas belas destroem você. Só queria algo que modificasse a minha vida, algo que me desse esperanças de que logo tudo mudaria, de que ainda existe esperanças... mas parece que não vai acontecer. Diga a todos que os amo...
se olhar pro futuro e encarar a verdade que não teremos certeza das e acontecimentos ....
Levarei comigo o incinamento do passado, que será as raízes pra firmar em tempestades e dias de noites escuras .....
Ei, amada! Pode chorar, chore mesmo... Não importa qual seja o motivo, jamais sinta vergonha ou receio dos seus sentimentos.
Se você ainda chora é porque tem um coração vivo no peito.
Mas levante-se sempre renovada, as suas lágrimas lavam a alma.
Abra as janelas e olhe para o céu, vislumbre o seu Socorro, pois Ele vem. Ah, Ele nunca falha!
Após a tempestade, a calmaria, e o cantarolar dos pássaros anunciam um novo dia, provando a você — mais uma vez — o quanto és forte. Você é mais que uma sobrevivente, você inspira muita gente e nem imagina o quanto vai longe por colocar a sua confiança em um Deus infalível e surpreendente. Levante-se, guerreira! Se olhe no espelho da vida e enxergue além da aparência sofrida; ame e lute pela pessoa incrível que você é, diga a si mesma: "Eu vou lutar por você, eu conheço as suas lutas e acredito na sua vitória. Perdoa-me por eu pensar em desistir, por eu duvidar da sua capacidade. Eu te amo e, com Deus, vou cuidar melhor de você."
Depois, coloque um sorriso no rosto e faça o favor de brilhar mais, porque esse é um dos seus inúmeros dons.
— Jucelya McAllister
"Enquanto aguardo que, me digas algo que eu gostaria de ouvir, já eu te vou dizendo o que sinto por ti!
eu te amo
plenamente
simplesmente"
Tive que deixar você ir
Mesmo não querendo...
Só se que não vou te obrigar a ficar
Mas.... eu te amo....
Eu perdi metade de mim, no dia em que soube da doença da minha mãe, eu perdi metade dos meus sonhos e por esse momento nem sei se ainda os tenho, estou sem chão... dor do cão, que não me deixa ver vida na felicidade que não me encontro.
Minha vida, nenhum afastamento nosso será permanente. Estás presente em tudo que faço. Te amo, Dogartzi Izagirre❤️
Se tem algo mais lindo que você meu amor, eu diria que esse algo somos nós,o nosso amor.Eu te amo,vida!
O meu amor é eterno.
As eras podem passar.
Os anos nos castigar é o tempo se esvair de nossas mãos.
Continuarei a esperar.
Tudo pode acabar ate nada mais restar, o meu amor por você vai continuar a existir.
Continuarei a esperar e sempre irei acreditar no que sentimos.
Porque eu te amo e nunca deixarei de amar.
Poema rouco
Eu gritei te amo
Eu gritei te amo.
Então pensei, acho que fiquei louco.
Eu gritei de novo
Eu gritei de novo.
A voz não saiu, acho que fiquei rouco.
sabe parece que tudo que eu senti por vc foi em vão,que tudo não passa-se se fantasia da minha cabeça que oq vc sentia por mim era verdadeiro,parece que vc superou tão rápido,enquanto eu ainda estou aki remando achando que esse mar vai ter um fim,que esse mar de sentimento por vc vai ter uma ilha pra mim descansar de tanto chorar pelo oq aconteceu entre nois,foi tão bom mais ao mesmo tempo foi tão ruin,eu me humilhei pra ficar eu te implorei pra vc não ir embora mesmo assim vc foi,sem pensar no que poderia consequentemente acontece comigo ,vc apensar foi sem olhar pra trás,e era oq eu deveria fazer te superar sem olhar pra trás,mais tem sido tão difícil,e como se vc não saísse da minha cabeça como se vc estivesse grudado nos meus pensamentos exatamente pra me fazer sofrer e não te esquece nunca mais,tomara que algum dia eu te esqueça essa parte de não saber que dias vou te esquecer me agimos me deixa ansiosa,eu te amo pode ter certeza,mais oq mais se me machucou foi a forma que vc partiu sem dar saguão e pelo fato de nunca mais ter me preucuprado eu infelizmente te amo com tudo que eu tenho e sinto
O amor deve ter raízes fortes, mas deve sempre ser plantado em vasos, pra que você possa levá-lo pra onde quiser.
Plante-o no chão e suas raízes serão sua prisão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp