Declarações curtas de Amor
Se você muda toda vez que se apaixona por alguém, você nunca terá ninguém.
Não mude quem você é para tentar impressionar, pois é pela sua essência que o amor verdadeiro irá se apaixonar.
De tudo que passei na vida, de tudo que vivenciei, de tudo o que um dia sonhei, você é uma das mais belas surpresas que um dia ganhei!
Método de leitura sem procrastinação
Primeiro passo - Ler tudo que se tem em mãos
Segundo passo - Ler tudo que se pode e que estiver disponível
Depois - Criar condições de acesso ao que não está disponível
E dai em diante - Ler tudo que for passível de ser lido, até o fim.
Por fim, ler ao infinito. Sem interdito, medo ou preconceito.
Aviso: Alguns livros causarão indigestão!
Mas, assim como um xarope muito amargo que trás a cura, (os livros),
Talvez, sejam mesmo a sua única opção.
Ler tudo que quiser
Ler tudo que puder
Ler tudo que se deve ler
Ler tudo que não se deve ler
Ler tudo que não se deve em língua estrangeira (traduzida)
Fazer um curso (da) língua estrangeira que lhe trás empecilho
Talvez seja uma boa saída para resolução do problema
- Para tentar entender melhor o que (não) está sendo lido -
- O que (não) está sendo dito - Inclusive,
Pode te ajudar a ler nas entrelinhas e quem sabe,
Te ajudar a encontrar outros textos possíveis de serem ‘digelidos’.
Ler tudo que for possível
Ler tudo o que estiver disponível
Criar condições para que tudo que se quer ler esteja disponível
Digerir (livros) - dige (li) vros - digerir (vos)
Até que cada página se torne o seu refrão preferido
Até que um dia se vicie em abrir (ler) e fechar livros.
Em resumo, seria mais ou menos isso:
Ler como se estivesse com muita fome, sedento e indescritivelmente faminto
E como se carregasse na barriga uma (Tênia) Solitária
Corroendo suas entranhas, escurecendo as tuas vistas, provocando-lhe delírios
Encontrasse a cura somente nos xaropes amargos (ou doces) chamados livros.
Eu perdi você naquela noite,perdi você dentro de mim,teus olhos,seu sorriso,sua voz,eu não conseguia lembrar de como era a sua voz eu chorei,chorei tanto que não existia mais nada dentro de mim e tudo que eu queria era te ligar e implorar que voltasse pra mim.
A vida é cheia de escolhas, ou você continua sua luta, ou para em meio a caminhada para se lamentar do que não deu certo, e assim e viver estacionado. Não existe vida dura e sim pessoa mole sem atitude.
A vida é cheias de obstáculos, cada um que passamos nos torna mais fortes e sábios.
A vida deixa marcas profundas, mas cabe a você, querer olhar para frente, e curar essas feridas.
Cabe a você pegar toda dor e transformar em vitórias.
Fácil não é...
Quem disse que seria fácil!
Caminhar sozinho é impossível permanecer de pé, mas caminhar com Deus, ainda que caia, Ele sempre te estenderá as mãos.
Quero ser livre, quero ser corajosa, sou altruísta, sou esperançosa e religiosa, só quero ser livre e independente...
O caminho para aprender e compreender as diversidades da vida está em sintonia com a capacidade de enxergar além de si mesmo.
• ೋ ✿ • Vista-se hoje de alegrias e otimismo , abuse da estampa da felicidade e sinta a alegria fluir . Que a delicadeza do carinho toque com doçura a sua alma e faça vibrar emoções lindas em seu coração! • ೋ ✿ •
A distância pode ter te levado pra longe de mim, mais em meus pensamentos voce vai está sempre junto de mim
Já pensei em desistir. Após descansar, respirar, acabei desistindo de desistir. Era só um estresse passageiro. Daí, a importância de não tomar decisão de cabeça quente.
Perdoar
Deixa-me redimir,
Deixa-me dizer que errei,
Deixa-me pedir-te perdão.
Se eu errei...
E eu sei que eu errei,
Peço-te perdão.
Se te fiz chorar,
Sem você
Quem sangrou foi o meu coração.
Mas se me perdoares,
Eu saberei
Que és capaz de me amar.
Você não me iludiu, eu quis acreditar, e sabia que era sua desde o dia em que nossos olhares se esbarraram com tanta gente ao nosso redor, e nossos braços se abraçaram sem se importar com o que havia de certo ou errado.
A paixão pelos animais é algo que carrego comigo sempre. É um sentimento por eles que realmente não tem explicação. São anjos especiais que tem o poder de me fazer sorrir mesmo quando estou triste, mas eles não precisam fazer muito por isso, pois só a sua presença já é o bastante para confortar meu coração. É engraçado como pensam em relação as pessoas que amam incondicionalmente seu bichinho de estimação. Realmente não é tão fácil assim compreender mas eu posso dizer que, eu amo meus cães assim como eu amo a minha vó. São todos especiais dentro do meu coração. Sempre pensei em crescer na vida, mas, certo dia parei pra pensar: "o que significa crescer na vida?'' Ter uma bela casa, um carro do ano, todas as roupas da moda e outras futilidades que toda mulher adoraria ter. Mas, hoje após observar meus cães e ver o quanto eles me fazem bem, percebo que, não preciso disso tudo. Apenas uma casinha pra eu ficar perto de todos os meus anjinhos. O resto conquistamos com o tempo. Quero futuramente passar pro meu filho o dom de amar assim um animal pra ele sentir como é bom receber em triplo o carinho que os animais podem dar.
Bem-vindo ao clube dos que ficam até tarde com o olhar perdido e as borboletas no estômago, pensamentos a mil, cúmplices das músicas que dizem o que a gente não tem coragem...
Por ti me tornei Alice e me perdi...
Mas também virei:
Chapeleiro Maluco, por você enlouqueci;
Gato de Cheshire, agora só sei sorrir;
Coelho Branco, me perdi no tempo em que te conheci;
Rainha de copas, perdi a cabeça ao te amar;
... Porém meu mundo só possui maravilhas quando você se encontra nele.
Quanto mais amamos, mais sei que nunca podemos ser a mesma pessoa. Mas à medida que amamos, a felicidade da outra pessoa se torna a minha felicidade. O infortúnio da outra pessoa se torna o meu infortúnio. O ato de amar é estranho e milagroso. E realizamos essa ação extraordinária todos os dias.
Quando te vi...percebi algo diferente...algo que jamais senti por outra pessoa, algo especial, algo magnífico, estao procurei a resposta pelo meu sentimento, depois de muitas buscas, encontrei simplesmente uma razão para aquilo..., aquilo era amor, amor maior que eu, amor que me fazia te amar mais do que a mim mesma, passando por cima dos obstáculos, que pelo caminho encontrei, mas se eu quisesse ter-te ao meu lado eu precisava aprender a lidar com tudo a minha volta. Então larguei tudo para estar mergulhando neste amor, neste oceano, que não sabemos o que iremos encontrar...mas apesar de tudo...e qualquer coisa que um mar pode oferecer de ruim, ele tem uma linda paisagem, linda imagem, que quando olhamos, podemos esquecer de tudo...menos esquecer você.
Que nós possamos crescer juntos, fortes, e unidos, unidos pelo amor de Cristo, amor a três, Jesus, você e eu, assim jamais se quebrará, jamais se abalará.
Amor, sabe que pode contar com o meu amor, carinho, respeito e fidelidade, e meu eterno apoio.
Daqui até a volta de Cristo, nosso pai...!!!
