Declarações curtas de Amor
Simpatia para ser feliz nos próximos anos:
.Ame tudo que você faz e faça com amor!
.Siga suas paixões!
.Escute seu coração!
.Crie sua realidade!
.Conheça suas habilidades!
.Confie em você e na sua intuição!
.Faça seus dias felizes, mais felizes...
☆ Haredita Angel
Não dê um buquê,construa um jardim pra ela.
Não fale, faça um filho com ela e cuide com amor.
Não a abandone, case com a benção de Deus.
E, sejam felizes na medida do possível.
☆Haredita Angel
"Que a paz te guarde
Que Deus te proteja
Que o amor sempre te contemple
E que tua luz sempre brilhe, mesmo nos dias de chuva"
☆ Haredita Angel
Não gosto de amores curtos, baratos, inventados, fantasiados...
Amor prá mim é cair na chuva até encharcar-se!
☆Haredita Angel
"Sei que não sou o seu primeiro amor, tampouco serei o último, mas me esforçarei ao máximo para ser sua melhor lembrança"
Haredita Angel
16.02.23
O amor que eu sinto por você não pode ser avaliado em dinheiro, na verdade, ele foi pago com muita dor e sofrimento, eu paguei a sua felicidade com a minha dor. Então quando, eu digo que te amo não é da boca para fora. Acredite, eu seria capaz do impossível para te fazer feliz
or que nessa vida, eu decidi seguir na direção do amor, eu não preciso de
GPS, não.
Deus me mostrou por onde eu devo ir e me disse: Eu te mostro o caminho mas o destino é você quem escolhe.
E depois de tantos tropeços e estradas tortuosas.
Eu olhei para ele e disse: Eu escolho você! Pois eu sei que tens o melhor para mim.
Meu prazer
Conheci as margens do amor
Me seduziu ...Me encantou
Me mostrou a vida
Reunida nos quatro ventos
Me deixei voar
atraída pela liberdade
contida e urgente
Voei lagos
sonhei montanhas
independente da razão
selei em ti
o beijo do meu destino
Corpos celebrando
Olhos flutuando como nuvem
acariciando ...envolvendo
nos tornando ímpar
Um mar de águas quentes
Nos banhava em desejos
Nos teus braços ...emergi
Num sopro...Reagi
Ao meu ultimo suspiro ...
Sobrevivi aquele momento
Mas sei que morro um pouco
cada vez que lembro
Me deixo levar ao seu céu
Me devotando ao momento
Como o sol se curvando
Na face cintilante do mar
Assim me defino em ti
Me contorcendo para ganhar
Um ultimo gemido seu ...
o mais voraz dos olhares
o mergulho mais profundo...
Em busca do meu prazer ...
Me fiz prazer em ti...
O amor é um ato de fé, e todo aquele que tem pouca fé também tem pouco amor.
O que mais precisamos nessa caminhada é retribuir; o amor e carinho que recebemos. Valorizar quem toda a vida cuidou de nós.
ACASO
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso.
“Te desejo tudo de bom, desejo que você encontre alguém que lhe dê tudo aquilo que eu não pude lhe dar, que te faça feliz, e que talvez um dia, você encontre a mulher para lhe dar seus 15 filhos tão sonhados, é exagerado, mas é o seu sonho . Desejo que um dia você encontre o seu lugar, uma mulher que te conquiste para sempre, e faça o que eu não consegui . Espero que você não minta mais como antes
e de valor a quem mereça . Desculpa de verdade pelas mentiras que lhe contei, pelo ciumes que lhe feliz, pelas lagrimas que lhe fiz derrubar , me desculpe pelas noites em claro que eu te deixei preocupado ou com raiva , do mesmo jeito que eu lhe desculpo por tudo isso .Nunca vou te esquecer, assim como você me pediu, ainda guardo e irei sempre guarda todas as lindas palavras que você me disse, os planos que a gente fez, e tudo que a gente queria para o nosso futuro, onde a gente moraria, o nome dos nossos filhos . Você agora seguira em frente assim como
eu . Me desculpe se lhe deixei em algum momento em que você precisava, você era meu chão, meu amigo acima de tudo, mas de um tempo pra cá eu ja não sabia mais o que esperar de você . Desejo que você realize seus sonhos, case com uma mulher que lhe de valor e seja uma boa mãe, assim como você sera um bom pai. Eu não queria sinceramente que chegasse a esse ponto, queria que fosse mesmo para sempre, mas o pra sempre nunca dura pra sempre mesmo , rs . O nosso amor, foi como conto de fadas com uma final triste, mas você ja está seguindo em frente assim como eu, você já tem a quem recorrer e pedir chão quando o seu sumir, a quem pedir um beijo de boa noite, um remédio quando doente, um carinho quando carente, um abraço quando estiver se sentindo só, ja tem alguém com quem contar, e te dar forças em momentos difíceis, tem quem lhe peça pra não sair numa noite com os amigos, ou ate mesmo ir com você. Admito, que agora quero distância do amor, até passar um pouco isso. Confesso, estou com uma certa raiva, mas estou triste, na verdade está confuso, sinto falta das suas sms, e de poder dizer que você era meu, e o motivo de seu sorriso era eu, sinto falta dos seus bejinhos na testa, e dos seus eu te amo, toda noite, vou sentir falta das suas crises de ciumes exageradas e sua super proteção comigo . É estranho ir dormi e saber que você não é mais meu como sempre você mesmo prometeu …”
