Declarações curtas de Amor

Cerca de 240191 curtas Declarações de Amor

De me um amor

Mais um momento sozinho
Perdido, isolado de tudo
Aguardando uma nova chance
Recomeçar, de onde deveria ter partido.

Um novo lugar
Um instante sem você
Mais um dia longo.
Mais uma história sem final feliz.

Dias de saudade batendo no peito
Momentos de insegurança constante
Uma vontade grande de recomeçar
Desistir de tudo por ti.

Nem só de palavras fizemos nossa história
Ainda a desejo você, mesmo sentindo que isso é dor.
Reuni forças dentro de mim
Lutei, mas fui vencido pelo seu amor.

Fui flechado,
Tentei te anula dentro de mim,
Mas, por mais que eu tentasse,
Te esquecer deixou de ser uma opção.

Dentre mil explicações
Me restou apenas:
“AMO VOCÊ”
Razão nunca mais terei...

Em meu peito bate saudade
Lutando para não te esquecer.
Por mais perdido que esteja.

Sempre estarei feliz ao encontrar você dentro de mim.
Guardada em um lugar especial,
Onde apenas nossos sonhos podem chegar.

Usar a inteligência para se blindar contra níveis intensos de emoção, como o amor.

Tenho mais medo de moto do que de relacionamento. Pois uma coisa já descobri, de amor eu não morro.

Eu gosto das coisas com sentimento, gosto do mistério, do amor liberto, do amar sem limites, gosto de sentir saudade, gosto da entrega com o coração alegre, não gosto de mentiras e nem de pessoas mal resolvidas, não gosto de amarras e nem de ser limitada, não gosto de meias palavras e de nada pela metade, gosto de palavras emocionadas e de poemas que me roube lágrimas sinceras, gosto de sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo.
Gosto do que provoca tempestades e ferve o coração.

O amor nasce num olhar, cresce no coração e alimenta-se de um beijo.

Meu amor! Meu anjo! Bom dia, meu trem lindo, movido a vapor de pétalas florais,
Tu és a única linha que eu sigo,
Embarquei e nem importei com o que deixei pra trás.
Não sei nem mesmo para onde vais,
só quero continuar avistando paisagens belas e depois ser o homem capaz,
Da cabine principal, tornar-me teu maquinista, para que não pares jamais.
E até que chegue o meu fim,
Que tu se mantenhas forte e bastecida,
Exale, acima de mim, todo aquele frescor de vapor, flores de jasmim.

Bom dia!
Com fé.
Com coragem.
Com bondade.
Com esperança.
Com sorriso.
Com amor ao próximo.
Bom dia!
Com gratidão.
Com felicidade.
Com paixão.
Com cumplicidade.
Com honestidade.
Com criancice.
Bom dia!
Com valentia.
Com humanidade.
Com caridade.
Com determinação
Com trabalho.
Com gentileza
Bom dia para toda nação
Mas sempre.....
Com Deus no coração!

Hoje aprendi sobre amor ao próximo.
Não me ama? Próóóxxxximo!

O amor é o que o amor faz.

M. Scott Peck
Hooks, bell. Tudo sobre o amor. São Paulo: Elefante, 2021.

Autorretrato de Amor!
Eu + Você = Sonho bom

Nosso Amor... Nossa Amizade!
Somos a versão
mais profunda das pessoas
que se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,
que se respeitam.
Nosso amor... Nossa amizade está baseada
na cumplicidade dos momentos
que juntos dividiremos,
na partilha desse bem imensurável..o AMOR!

Temos a capacidade
para nos amarmos,
sem reservas,
sem preconceitos,
em verdadeira sintonia... Com o amor,
Somos dessas pessoas
que são capazes de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,
e por isso,
todos os que nos conhecerem juntos,
terão sempre muito prazer
em nos ter como companhia...Porque haverá sempre boas coisas no ar,

A sua alegria, a minha alegria,
A sua bondade, a minha bondade,
A minha luz, a sua luz

Sempre contagiará os outros,
e nos permitirá crer
que os verdadeiros amores e amizades
existem sim.
Eu e você...

Há entre nós algo melhor que um amor: uma cumplicidade.

RECEITA DE UM AMOR

Precisa ter carinho, precisa ter abraços.
Precisa ter palavras e gestos delicados.
Precisa ter bons beijos, precisa ter desejos,
Precisa ter paixão, queimando o coração.

E precisam ter sorrisos e muita alegria...
Precisa ter juízo e sempre compromisso.
Precisam ter ajustes e alguma inquietude;
Não pode ter tolices e nem viver mesmices.

E precisa mais que isso.
Não pode existir dor e nem ter falsidade...
Precisa existir sempre... verdade, só verdades.

Para manter um grande amor...
Precisa ter postura, ter doses de loucura
E bom jogo... bom jogo de cintura.

O amor é como uma roda de capoeira, sempre deve estar com um pé atraz para não levar um tombo violento!!

Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência ! E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. sempre foi assim ! Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.

Brinda-me com teu sorriso,
Diga-me coisas belas,
Fale-me baixinho
De amor,
De paixão,
De desejos,
De amizade,
De carinho,
De cumplicidade
E de plena comunhão...
E assim, somente assim,
Apreenderá o meu coração...

Nenhum trabalho ou amor florescerá por culpa, medo ou vazio de coração, assim como nenhum plano para o futuro pode ser feito por quem não tem a capacidade de viver o presente.

Morrer é pouco, é fácil; mas ter vida
Delirando de amor, sem fruto ardendo,
É padecer mil mortes, mil infernos.

Somente aquele que conhece o verdadeiro ódio pode conhecer o verdadeiro amor,
quando você liberta um deles em seu coração, o outro sempre estará lá,
e ai começa a disputa para ver quem domina seu coração...

É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.
É preferível suportar os males que temos do que voar para aqueles que não conhecemos.
O verdadeiro nome do amor é cativeiro.
A mágoa altera as estações e as horas de repouso, fazendo da noite dia e do dia noite.

//PeQuEnUxA//???

- garotinha que se apaixona fácil... TALVEZ!
- garotinha que vive um amor grande ou pequeno intensamente... COM CERTEZA!
- garotinha que ama Deus, a família e os amigos acima de tudo... SEMPRE!
- garotinha que prefere sofrer a ver o sofrimento de alguém q ama... PURA VERDADE!
- garotinha que já se machucou por sua ingenuidade e orgulho... MAS APRENDEU!
- garotinha que apesar do enorme orgulho tem humildade o suficiente para saber pedir desculpas e desculpar... SE NECESSÁRIO !
- garotinha que tem como objetivo ver ela mesma e todos que a cercam felizes... SONHO !
- garotinha que pretende, um dia, ser reconhecida não pelo que terá e sim pelo que é e continuará sendo... ETERNAMENTE !