Declarações curtas de Amor
No final sempre temos algo para contar,pois o que há no mundo? Senão o sentimento de amar.
Há luz entrando pela beirada da porta
Uma letra com uma melodia acompanhada que se importa, em ti quer repousar...
Som que se chama Amor divino, puro e genuíno.
Ele cura, liberta, transforma, traz, vida paz e alegria, em nossa aurora real.
Ele é uma possibilidade,um recomeço
Ele é um adereço em meio ao teu avesso, um retiro canal
E em meio a tua falta, não custa tentar, diga-me o que há de graça se não o Amar?
O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir.”
Com freqüência você fica irado e se frustra, seguindo o padrão destrutivo "Preparar, apontar, fogo!" Você fala de forma dura e só depois pensa se deveria ter dito o que disse. Mas a natureza atenciosa do amor lhe ensina a usar a mente antes de usar os lábios. O amor pensa antes de falar. Ele filtra as palavras com a peneira da verdade e da bondade.
Você deve estar achando tudo o que eu tô falando muito estranho, mas eu só quero passar um tempo com você.
O que faz que eu acredite nas pessoas é simplesmente o fato de dar a elas a oportunidade de serem melhores, mesmo que elas no final me machuquem, então lembro: é 70x7 todos os dias.
Deus é tão bom que nos permite plantar o que quisermos. Mas é também tão justo, que nos faz colher exatamente aquilo que plantamos. O fruto da nossa bondade e do nosso amor, ou as tribulações que nascem das mágoas e dos rancores que guardamos.
Desejo a todos os caros leitores "de coração", que leem cada post e se inspiram e refletem com cada um, uma feliz véspera de Natal com saúde, amor, paz e alegria!
Que estejam junto das pessoas que mais gostam e aproveitem cada momento!
Lembrem-se que o Natal é família, é um momento de gratidão e esperança!
Feliz véspera de Natal!
Talvez, se eu passasse menos tempo com as mãos entre as pernas e mais tempo escrevendo, talvez eu escrevesse alguma coisa.
Desistência de um Amor
Fui embora porque tentei tudo, nada deu certo,
Cansei de regar um jardim sempre deserto.
Te dei meus dias, meus sonhos, meu chão,
Mas teu silêncio gritou mais que minha paixão.
Hoje sou ausência no lugar do afeto,
Um adeus calado num coração aberto.
SimoneCruvinel
A Maturidade Espiritual não é algo que se alcança pelo conhecimento teórico ou com a idade. Ela é Fruto de um Coração cheio de Fome e Sede de Deus.
