Declarações curtas de Amor
Que nessa ultima semana de novembro,vibremos ,amor,fé e esperança de um lindo mês de dezembro com muita paz e alegria para todos nós.
“Quando falamos em amor, falamos em entrega, falamos em renuncia. Porque para amar verdadeiramente é preciso se desatar de si próprio”
[...] Você só entenderá o que é o amor quando o seu coração parar, e depois, continuar batendo mais forte do que nunca.
Ricardo F.
Amor é um ato de se desmontar, de se reconstruir, desfazer de tudo aquilo que pensa, pra poder aceitar toda versão sobre o amor, que vem do outro. Só ama de verdade quem se dobra, quem de alguma forma muda seu próprio conceito, para tentar se ver com os olhos da outra pessoa. Tenho tentado, por vezes fracasso, mas não deixo de dar o tudo que posso, porque no fundo mesmo, o amor é sempre límpido, claro, transparente. No fundo mesmo, o amor é sempre raso.
Ricardo F.
O amor é uma árvore que precisa de ser regada todos os dias se quisermos que ela cresça forte, viçosa, e dure muitos anos.
Carta de amor
Querido amor,
escrevo-lhe está carta dizendo o que sinto, mas, saiba que palavras não chegariam perto de descrevê-lo. Loucura? Desejo? Como poderia eu classificá-lo? Amor? Paixão? Palavras fúteis e sem sentido. Na verdade, me faltariam palavras. Seus encantos me fazem esmorecer. Me deixo levar em meio ao medo e o devaneio, perdê-lo seria o fim!
Que é o ódio senão o reverso do amor e de toda virtude?
É veneno que, se não mata, apodrece-nos.
Já o amor transforma-nos e ilumina-nos a vida, acrescenta a magia que faltava ao mundo e a tudo o que nos cerca.
E então começa a fluir em chamas... e ou em versos e perfumes.
Quando se planta amor colherá os frutos que o amor oferece,então é preciso limpar a mente e o coração e nada de odiar.
“ Não há manual para realizar grandes conquistas, e sim muita garra, amor e determinação e um primeiro passo, ACREDITAR”.
"Não existe amor verdadeiro. Existem pessoas que se adaptam à pequenos amores tornando-os assim grandes."
Conquista é alcançar algo por esforço ou merecimento, é atrair a consideração, a empatia ou o amor de alguém. Grandes românticos da nossa história fizeram conquistas memoráveis, lembro de Dom Juan e suas histórias incríveis em Veneza, conquistador de mulheres casadas, e fugiu das masmorras com ajuda delas. Não podemos esquecer de alguns líderes como Napoleão Bonaparte e desbravadores atrás de novas terras como Cristovão Colombo e Pedro Alvarez Cabral. Não importa se a conquista era romântica, para conseguir uma supremacia ou novas terras, todos tinham algo em comum, sonhavam. Quem não sonha não almeja conquistas. Se deixar viver sem os sonhos provavelmente nos levará a derrota, é desistir mesmo antes de tentar.
O certo é traçar objetivos e partir para luta com determinação e amor. Mesmo que lágrimas sejam derramadas, que se passe por fracassos, tudo isso faz parte de nossa existência, conquistar algo depende de persistência. A vitória somente chegará se você pensar de forma positiva, “eu vou alcançar” “eu vou conseguir”. Conquistar por merecimento é uma condição essencial para sobrevivência do ser humano, é uma parte de nossa vida, do nosso corpo. Seja fiel aos seus sonhos, quem deseja, persiste, aprende com as adversidades e leva para frente seus ideais, a probabilidade que dê certo é muito maior, enfim um dia conquistar. Encerrando mais um dia, boas conquistas a todos e um merecido descanso.
- Relacionados
- Declarações de amor engraçadas para encantar com humor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases românticas engraçadas para conquistar
- Cartas de amor engraçadas: formas divertidas de se declarar
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
