Declaração de um Homem Apaixonado
O homem que não se controla, e explode em repentina, se mostra indigno das honras da paciência e humildade.
A sagacidade do homem é apanhada muitas vezes, pela simplicidade da vida, que Deus colocou ao humildes.
O homem domina a mulher, com amor, ternura, e uma pitada de sagacidade, porém isso, pode ser substituída pela sabedoria, menos o amor.
Um dos motivos para os homens dominarem o mundo não é porque os homens são melhores, superiores ou mais inteligentes...é que falta união entre as mulheres, falta uma certa "consciência de classe"...uma mulher nunca confia na outra.
18/10/2016
A Salvação é um plano e um sonho de Deus para o homem não é um remendo da velha pessoa é uma nova criação de Deus para o homem em nascer de novo.
Marx, um homem, um Deus? Marx, a verdade inconteste, o suprassumo da razão, a totalidade da vida? Mais que um pensador, o pensamento vivo, na forma de uma luta naturalizante. Será que tudo é Marx?
Ainda encontro em me vestígios do homem velho, mas esse não é mais o autor principal nas tomadas de decisões nesse palco que é a minha existência.
Tem horas que a justiça dos homens não passa de uma decisão arbitrária que, por mais que se floreie de palavras mirabolantes, não consegue ser justa.
Não existe masculinidade tóxica; se um homem bate numa mulher ele é um criminoso. Excesso de masculinidade é excesso de proteção, de liderança e de cuidado.
Há homens cuja a inabilidade pro nado não lhes permiti ir além da superfície do corpo feminino. Esses nunca conhecerão a verdadeira beleza que se esconde nas profundezas da alma de uma mulher.
O homem que anda cansado de trabalhar, e bem mais recompensado, que o farto de não fazer nada, ao final da noite, em seu sono.
A mulher é tudo para um homem. Tudo o que ele não é. Talvez a figura da mãe seja um profundo acalento para alma masculina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp