Declaração de um Homem Apaixonado
Se for para casar que seja primeiro com a escola e não com nenhum homem ou mulher, porque esses facilmente caem no abismo e separarem-se mas o diploma e o certificado que você conquista na escola através da dedicação são parceiros fiéis que jamais irão separar-se de si: ame a escola.
A nenhum homem eu consinto
Que emita minha sentença
Só Deus pode me julgar
Só para Ele eu devo obediência
Um bom guerreiro não se queixa de suas cicatrizes, erros ou falhas...
Ele está ciente que tudo que passou foi necessário para seu crescimento e aprendizado, para compor sua Honra e Caráter!!
Ser companheira dos meus medos e dar a mão a eles foi a coisa mais bonita que me aconteceu. Também decidi que não quero saber de gente bem resolvida. E que nunca mais vou planejar assassinar ninguém que tenha fechado um cruzamento no trânsito. O homem é projeto. E a informação a respeito de si é puro ouro.
As estações
Assim como o tempo muda, mudam as pessoas também. Cada ser possui suas estações. Reconhecer e entender cada uma delas é o desafio que temos ao querer fazer parte da vida de alguém, o desafio é grande e poucos conseguem, mas a recompensa é valiosa e vale a pena pois a recíproca é certa na maioria das vezes e quando não se é recíproco a lição aprendida é a gratificação. Nada é em vão, nada fica perdido, olhar sempre o lado bom das coisas por mais que o resultado tenha sido negativo é o que lhe fará caminhar novamente, afinal, não há um mal que não traga um bem.
O homem é um animal como qualquer outro, entretanto, é um animal que se auto domesticou. Inventou nome e significado às coisas, assim mascarando a sua real natureza. Grande responsável por isso é a filosofia, que atua como uma corrente, não deixando que o selvagem irradie sobre o racional.
A beleza está na distinção do traçado. Que sejam originais as medidas, a originalidade é o plano natural: testosterona formoseia os homens, e a progesterona e estrógeno, as mulheres. Há adultério nas doses erradas!
Tudo o que uma mulher quer é, Um homem que seja sincero, carinhoso, verdadeiro, romântico, honesto, respeitador, sensível, destemido e corajoso. Ou seja, um homem que não existe!
Você quer ver Deus, olhe em um espelho ... ou, o que você acha que Ele quis transmitir, quando proferiu "E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou." ...
Kairo Nunes 19/01/2018.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp