Declaração de um Homem Apaixonado
Ah linda mulher
estou apaixonado por ti
quero ser o anjo que te ilumina
o cara que te faça sorrir
vou cuidar de você
quero o seu bem
quero você a todo tempo..
Prefiro delirar que o saudoso Oscar Niemeyer, no auge de seu comunismo apaixonado, esculpiu Brasília em curvas e arcos para que entendêssemos no contraste a seriedade retilínea que deveríamos tratar nosso país.
Quando se estar apaixonado, você esquece de tudo. Mais não adianta gostar de alguém que só queira ser sua amiga. Não insista com uma pessoa dessa!
Daria o apaixonado amante, toda reserva de petróleo do mundo, para arrancar de seu amor um sorriso. apenas um
Apaixonado por voce...
Poema enviado por: Eudes
Meu coração grita por você,
Minha pele sente frio sem te ter,
Minha alma transborda paixão por você,
Eu não consigo mais te esquecer,
Eu penso o tempo todo em você,
Eu tenho tantas coisas pra te dizer,
Mas o melhor é deixar você saber,
Para de imediato você entender,
Que eu adoro te querer,
E sou completamente apaixonado por você!
Tenho um grande amigo que vive dizendo ser um cara apaixonado, mas por uma mulher que ainda não conhece! Quando a razão o questiona sobre isso, ele diz que seu romantismo é forte e latente demais para alguém que não guarda amor suficiente para dois em seu coração; questiono a ele se o que ele sente é amor, de fato, e ele me responde que tem uma quase certeza disto, pois o sentimento que ele guarda tem requintes de paixão, pois isso ocupa seu ser de tal maneira que ele nem liga para encontros casuais, e também tem ingredientes de amor verdadeiro, pois isso que ele sente já vem de longa data e tornou-se parte integrante do seu ser; entre um gole e outro de chá-mate, o instiguei a relembrar seus antigos romances, na expectativa de que ele resgatasse algum romance antigo, mas ele dissera que seus antigos relacionamentos, embora intensos, ainda não atingiram o que ele idealiza e sonha; então, com tais afirmações dele, asseverei que talvez ele alimente algo que possa nunca ocorrer, que talvez ele espera demais do outro, e ele me assegura que guarda isso em seu infinito pessoal, mas que na hora certa revelará a alguém e tem a certeza que seu solitário e deserto infinito pessoal deixará de ser habitado por um único ser. Surpreso com tais constatações, pergunto se ele não teria receio em contar isso, e ouço a resposta de que vergonha é criar uma identidade falsa para esconder o que pensa ou sente. Após o último gole em meu chá, levanto da cadeira, dou uma última olhada no espelho, deito na cama e busco o sono que me leva ao meu mundo.
Uma das melhores fases da minha vida
foi ter te conhecido, e pior foi ter me
apaixonado, mas não deu certo, não deu
mais, sua amizade é a que me fortalece.
Dentre as coisas mais perigosas que já fiz na vida
Nada se compara ao fato de ter me apaixonado por você...
Você que muda meu humor
Que desvia meu olhar
Que me faz fechar os punhos
Que me faz orar... nem sei pelo que.
Você que pode modificar para melhor uma manhã
Mas devastar uma tarde inteira
E se fazer presente a noite toda sem ao menos estar lá.
O efeito de uma foto
De uma lembrança
De um olhar
Tanta fúria
Tanto medo de amar
Eu busco abrigo
Eu busco forças
Eu busco esperança
Eu busco não odiar
Eu busco paz
O grande problema é que acho que tudo que eu preciso na verdade, é de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp