Declaração de um Homem Apaixonado

Cerca de 40174 frases e pensamentos: Declaração de um Homem Apaixonado

Quando um homem traz flores para sua mulher sem nenhum motivo, há um motivo.

Inserida por gabipinho

Sabedoria é a força que um homem usa para se empurrar para frente!

Inserida por MarcosTCP

Um homem só deixa de ser um homem quando se torna um assassino...........

Inserida por Ievi

O homem muitas vezes é prisioneiro da sua própria consciência............

Inserida por Ievi

Para refletir.

Conta-se de um homem, muito bom, capaz de surpreender, muito trabalhador, e capaz de dar à sua família, sempre os melhores presentes.
Diziam que sua esposa era uma sortuda, uma pessoa que não tinha do que reclamar, afinal, vestia-se sempre bem, e nada lhe faltava.
Um dia, às vésperas de seu aniversário ela confidenciou que uma amiga havia recebido de presente, um buquê de flores, de cores muito bonitas. Ele disse que a surpreenderia dando-lhe o cartão de crédito para que ela comprasse roupas, sandálias e bolsas, afinal, mulher gosta dessas coisas, e isto é muito melhor do que flores.
Outra ocasião, ela repetiu a história da amiga, e ele repetiu surpreendê-la, dando-lhe um carro de presente. Agora, ele não precisava ir com ela aos lugares que lhe fossem cansativos, e ela podia demorar o tempo que fosse quando estivesse no salão, ou em qualquer lugar.
Mas chegou uma ocasião em que ele estava pensando nela, depois do carro, quase nem se viam, cada um ia para um lado, um carro chegava em casa, e o outro saía. Nesse dia, ele não sabia o que fazer ou dar de presente, até que encontrou um amigo muito próximo, de muita confiança.
O amigo se ofereceu para lhe fazer companhia até o cemitério, para visitar o túmulo daquela mulher, e, finalmente dar a ela o que ela sempre quis: flores.
É uma pena que ele esperou não tê-la para dar-lhe o que mais queria.

Inserida por EvertonArieiro

⁠Um homem do interior fez uma viagem para comprar uma máquina de lavar para dar de presente à sua esposa.
Quando chegou na cidade sua bonita descolou, e ele precisou comprar uma cola, e colá-la.
Feito o processo de colagem foi à loja, olhou a máquina que queria, tinha uma última unidade, e por não ter a caixa o vendedor se dispôs a dar um desconto de 30% (trinta por cento).
No caminho de volta um pneu do carro furou, e ele teve que parar num acostamento e usar o estepe do carro. Então por volta das 17 horas estava em casa.
Na hora que o filho mais velho foi ao carro para tirar a máquina, ele bradou: "cuidado com o que vai fazer! Hoje estou numa onda de azar muito grande!"

Ele havia saído para comprar uma máquina e o fez; ele foi à cidade e voltou.

Onde está o azar?
Botinas descolam e pneus furam mesmo em dias de sorte.
Precisamos valorizar as outras coisas do dia ao invés de focarmos na botina e no pneu.

Inserida por EvertonArieiro

⁠O progresso de um lar não está na glória do homem pensar muito, mas sim está na mulher que reflete a combinação de ideias do seu marido.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠A morte é arrogante, robusta, a fé mais grande do homem não corrompe a sua natureza! Ela assusta e envenena os vivos com seu perfume.

Inserida por GigueiraPoesias

Jesus é o melhor presente!O homem que viver sem este presente está destinado a fracassar.⁠

Inserida por GigueiraPoesias

⁠As pessoas contemplaram Jesus como homem em Gadara, mas o endemoninhado gadareno contemplou Jesus como rei da Glória (o que quer de mim, Jesus filho do Deus altíssimo?).

Inserida por GigueiraPoesias

O evangelho carnal e ataque de gastrite não tem diferença, ambos deixam no homem um desconforto.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠⁠Qualquer pessoa que venha usar a Biblia Sagrada para diminuir a mulher e encorajar o homem à qualquer ato de violência machista, é um mentor criminoso e nunca deveriam ocupar o lugar de um evangelizador, pois esse não entendeu o verdadeiro sentido do Amor!

Inserida por rosa_brasil

⁠O homem sonhava tão grande, que cada impedimento era apenas um pequeno atraso, nunca uma desistência.

Inserida por pensador

⁠O mesmo homem, pode se chocar contra a mesma pedra ao pular no mesmo rio por várias vezes. Tem que ser desatento, masoquista ou idiota pra conseguir o feito, mas é possível

Inserida por cezote

⁠Por um sacrifício de um homem nos foi dado a salvação. E através da salvação é necessário o sacrifício.

Inserida por Gleyciane

Meu pai me ensinou quanto mais doce são as palavras de um homem, maiores são as chances do que está oculto seja amargo.

Inserida por Gleyciane

Condenação
(Marcel Sena)

Inocente. Homem envolvente roubando a mente;
Culpado. Contemplares olhares e palavras vazias;
Usurpado. Esperanças levadas em um afago cínico;
Assaltado. Criminoso treinado lhe tirando suspiros.

Enganado. De acusador a réu escrachado;
Desmemorie. Devaneios ilícitos reincidentes;
Julgado. Para uma sombria alcova destinado;
Condenado. Prisão de gelo Cocytus mandado.

Um simples pecador com coração enjaulado;
Um prisioneiro mergulhado em medo;
Verdes campos muito tempo não tocados;
Momentos de aflição para sempre lembrados.



Cuiabá, 07 de dezembro de 2015.

Inserida por senagel

⁠O tamanho do sorriso de uma mulher ao lado de um homem demonstra todos os seus sentimentos

Inserida por Augusto2012

Um homem sábio reconhece que o terreno do ignorante é o próprio desconhecimento, e tentar argumentar ali é como lutar uma batalha perdida

Inserida por Augusto2012

⁠Nem Jesus em toda sua majestade foi arrogante, o homem em sua insignificância se torna a temporal querendo crescer sem pertinência, sem moral ou insensatez.