Declaração de um Homem Apaixonado
Todo sonho na verdade são desejos de possíveis conquistas.
Se homem almeja conquistar definitivamente deve sonhar. Porém sempre se mantendo acordado, se estiver dormindo quando o sonho chegar, talvez será tarde do suposto sonho então se realizar.
A única diferença entre morrer no ventre da mãe e viver cem anos é que o homem centenário tem cem anos para fazer o bem e/ou o mal
Jesus tem mais trabalho em libertar o homem dele mesmo do que dos demônios. Os demônios ouvem a voz de Cristo e se submetem, os religiosos ouvem a voz de Cristo e o ignoram.
Repouso e descontração, eis a natureza do homem!
A minha preguiça tanto quanto as minhas ações são tão naturais quanto a natureza:
Que sem pressa e sem esforço fura o asfalto e conquista o todo.
E livre!
Como o trajeto das nuvens.
''O Homem de valor não improvisa. Tem personalidade definida, que não é fruto do acaso, mas produto do tempo. Suas qualidades naturais ele procura desenvolve- las ao máximo, mediante cultivo progressivo e perseverante. E, não se contentando com os dons inatos, procura ainda cultivar dons adquiridos
Se você entende-se a poesia que existe no caminho, entre Deus e o homem, jamais á deixaria, se compreende-se o quão tão doce é o aroma do poder de caminhar ao encontro a seu criador.
É contemplar de perto sua gloria, e vivenciar do seu paraíso, o homem é o Deus determinou que é, e isso não pode ser medido pela quantidade de metais que acumula ao longo de sua vida.
Por que você é julgado segundo a medida de Deus, e não dos homens.
Talvez você vá para sua igreja todos os dias, mas nunca tenha se encontrado com Deus de verdade, pois contemplar a face do criador, é o maior dos prêmios, que mortal pode desejar.
É contemplar a eternidade, do temporal, a imortalidade, antes da própria morte !
Ele adorava contar piadas
Sobre os negros,brancos gay,
Gordos, homem, mulher, velho, jovem...
Até o dia que virou a piada, perdeu a voz.
foi a tua gentileza e doçura que me encantou...
coisa rara é encontrar em um homem os traços tão sutis que contrastam com tanta barbárie e indelicadeza.
Tens a leveza dos pássaros ganhando alturas em dança festiva...
teu olhar é poço de águas cristalinas e me vejo refletida de forma terna...
Não posso mais deixar-te pois sei que em ti eu encontrei o reflexo de minha alma em paz.
Sei que te amo.
SERÁ COMEÇO OU FINAL?
O homem está virando Deus? Ele, aonde está?! Será que está preparando uma nova história, uma nova crucificação... quem sabe? O mundo já teve muitos defeitos, preconceitos. Mas, agora, o pecado é laboratorial. Será começo ou final?
Um homem sem objetivo é um eterno andarilho, por mais que caminhe para frente, jamais chegará em destino algum.
O homem precisa ter a Paz dentro de seu ser existir!
E não a tem!
Paz , é Utopia!?
Sim.
Por ora,
Poesia.
Sonhos e Fantasia.
Geilda Souza de Carvalho.
- Relacionados
- Homem Apaixonado
- Uma Apaixonada carta de Amor
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagens de apaixonados: coisas que só um coração cheio de paixão escreve
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
- Homem de Verdade
