Declaração de Perdão
Deus é o único com o poder de apagar transgressões. Temos em nós o poder de perdoar. Perdoar não é esquecer, mas seguir em frente sem sentir-se ferido ou magoado pelo mal que nos foi feito. Se esquecermos, jamais conseguiremos distinguir quem nos quer bem daqueles que nos querem mal, e não conseguiremos dar o devido valor àqueles que realmente merecem. Que saibamos fazer essa distinção, dando a cada um o lugar que lhe é devido em nossas vidas.
"Se tem dificuldade para perdoar, pense no Filho de Deus, Jesus Cristo. Ele que é o Maior dos Maiores, perdoou seus algozes, pedindo "Pai perdoa-os , eles não sabem o que fazem"
Quando o homem pecou transgrediu a justiça divina e humana. As folhas de figueira cobriu a nudez e atendeu a justiça humana, mas a transgressão divina só podia ser paga com sangue, pois a sentença era morte; então Deus os cobre com pele de animal. Mostrava assim, que no futuro, o Cordeiro cumpriria a justiça divina.
Quem realmente entende o que provavelmente já foi, fez e falou sabe compreender aquele que ainda está pisando nesse degrau.
Mudar o "eu sou" por um "eu fui" em uma situação passada, faz diferença.
— Não é mais preciso colocar tanto peso nos pecados do passado.
o som veio antes da luz.
Somos som e luz em movimento ativados em energia que age nas diversas dimensões.
Os dias de hostilidade e rejeição são apenas dias de preparação. Uma vontade de ferro precisa arder na fornalha, assim como um coração de ouro.
O mais difícil dos perdões é aquele que temos que dar a nós mesmos.
É imperdoável deixar que nossos medos nos tranquem o coração.
Errar faz parte do aprendizado.
Que o erro vire lição,
E que a gente aprenda a recomeçar.
É tempo de tomar atitudes que nos transformem de verdade por dentro.
Felicidade não pula janela: temos que abrir as portas para ela entrar.
Três coisas difíceis que deixam a vida mais simples,
na medida que vão sendo entendidas e praticadas:
a paciência, o diálogo
eo perdão.
S.A.
Jesus nasceu num estábulo porque, ao nascer em nós, é num estábulo que Ele nasce. Isso é, afinal, tudo o que nós temos a oferecer, um estábulo-o-nosso-coração: sujo, frio, escuro. Calçado não de púrpura e seda dignas de receber um Rei, mas com fezes, urina, palha e lama.
Não tenha medo: Esse seu nada é tudo de que Ele precisa para reinar, para lhe fazer ressuscitar e reinar com Ele.
ALÉM DA DOR.
" Perdoa sempre,porque o pior que virá te acontecer é se ti mantiverdes mergulhado em rancores que te enegrecem o teu íntimo,materializando no corpo a falta de amor.
Quem ama vive melhor e visivelmente mais feliz. "
Trexo Do Livro: Primavera De Solidão.
Ah, se o tempo voltasse, as palavras ditas na raiva seriam apagadas pelo vento. O arrependimento invade o peito, e o coração anseia por um reencontro que cure a distância.
Reconhecer a ignorância nos convida a olhar o mundo com curiosidade, em vez de indiferença ou preconceito. É como abrir uma janela que estava fechada e permitir que a luz de novas ideias e realidades entre em nossas vidas. Essa abertura pode ser desconfortável, mas também é libertadora, pois a ignorância, no fim, é uma escolha entre a estagnação e o movimento. Ao nos dispormos a aprender continuamente, podemos superar barreiras e, assim, contribuir para um mundo mais compreensivo e inclusivo."A dualidade da vida", vol.1.
#th_historiador
A Morte não é o fim de tudo.
A Vida (não como a que conhecemos na Terra) continua após desencarnarmos.
Por este motivo, precisamos Evoluir Espiritualmente.
Lembre-se de que o que plantamos é o que colhemos.
Semeie enquanto há tempo: o Amor, o Perdão, a Caridade...
