Declaração de Paixão
...Eu não conheço rajada de vento
mais poderosa que a minha paixão
Quando o amor relampeia aqui dentro,
vira um corisco esse meu coração
Eu sou a casa do raio e do vento
Por onde eu passo é zunido, é clarão
Porque Iansã desde o meu nascimento,
tornou-se a dona do meu coração…
Não há coisa melhor do que tá amando, não falo de paixão, falo de amor. É tão bom receber beijos, abraços, palavras de carinho e sorrisos sinceros. Fazer promessas de amor eternas, não só por que e gostoso de se ouvir, mas por realmente querer aquilo, querer aquela pessoa pra sempre. Sonhos que vão sendo construídos juntos. Até gostamos das brigas, por saber como elas terminarão, com um grande beijo e o famoso ‘eu te amo’, mas não aquele eu te amo tão popular, mas sim aquele eu te amo antigo, o sincero. É tão bom o gosto da saudade da pessoa amada, aquela vontade de está junto. Sentir aquele frio na barriga quando lembrar os momentos que estiveram juntos e abrir um longo sorriso em seguida. Não há nada mais prazeroso do que amar e ser amado em troca. Talvez ao ler esse texto, lembrou-se de alguém, eu acho que isso é amor.
Espero que não seja só paixão, porque a paixão é passageira, quero que seja amor que com o tempo é lapidado e se torna eterno.
Enquanto a paixão com toda sua estranheza nos torna vulneráveis e insensatos, o amor com a sutileza e inteligência de um grande sentimento faz-nos crescer e aprender a conviver com harmonia junto às situações mais complexas e inusitadas possíveis.
Ela descobriu a senha do windows do meu coração, digitou a palavra PAIXÃO e o meu passado inicializou.
A paixão de um ser que detém do calor e o brilho vital, com um imenso poder e ao mesmo tempo humilde o suficiente pra clarear o mundo até que possa te mostrar as belezas que o planeta tem a oferecer, florestas, mares, cachoeiras, rios e etc.. Por causa de tal humildade muitas vezes a amada deixa de vê-lo, pois por meio dele agora tem outras maravilhas a observar. E quando a noite vem? Ah! A lua resplandece no céu, refletindo uma luz doada para que não fique sozinha em meio à escuridão da noite. Nem mesmo quando ele não pode te iluminar, faz com que a lua brilhe para que ainda assim consiga protegê-la, mas a esfera da noite quando ilumina o mundo ainda permanece escondido na escuridão, isso faz com que seja singular, a mais bela no céu, com isso admirada regozijando de um brilho que não é dela, mas faz com que você se apaixone sem ao menos perguntar de onde surgiu essa beleza, contudo, um dia quando estiver perto o suficiente dirá: Droga! É só uma esfera sem luz. Em flashes passarão como cenas de um filme o sol e todos os seus feitos para guiar a luz e a iluminar, nunca te abandonando pelo simples fato de te amar, logo, voltará a olhar para ele que talvez não mais queira gastar sua imensa energia e depositar seu amor em alguém que o desprezou. Isso são simplesmente metáforas, comparações e personificações para que possamos refletir as vezes que somos o sol e as que nos apaixonamos pela lua.
Prazer te conhecer! Como te chamo ,Amor,Paixão? Te chamo de razão,te chamo de presente de tudo o que eu quero agora.Beijos,abraços,carinho,momento de cumpricidade que não compromete a vida e só esse momento o nosso momento.Que seja!Acredite nesse prazer!Para alguém especial!Como te chamo!
O Tempo
Era do tempo
Que na paixão o fogo ardia
Queimava incendiando
O coração por quem batia
No tempo me perdi
A busca de prazer
Mas aquilo que senti
Só tu podes trazer
Na terra tão distante
Onde tu fostes morar
Uma dor angustiante
Onde pus-me a vagar
Naquela rua vazia
Escuridão ali tão densa
Onde tu'alma jazia
Lá morreu a minha crença.
Corações perdidos, caçando paixão, atinando um horizonte, cada vez mais longe. Desesperados estão, que qualquer miragem, se torna uma opção!
