Declaração de Paixão

Cerca de 27126 frases e pensamentos: Declaração de Paixão

"- Sim, acredito no amor, acredito que possamos ter um motivo maior pra viver do que apenas nossas próprias razões e objetivos pessoais.
Acredito no sentimento nobre que podemos encontrar ao longo da nossa caminhada, que mesmo sendo brega ao extremo ainda sim defendo que isso pode existir."

Inserida por SerenoAmor

Ah o reencontro!! Um amor guardado...
Esperança inesgotável. Todo tempo que passou não foi perdido mas sim uma preparação pra te merecer. Tenho tanto a agradecer, temos tanto pra viver... Tantos sonhos guardei pra realizar só com você pois és o sentido e a razão. Seus olhos são puros e fonte de inspiração interminável jorrando e transbordando verdades, humildade, bondade e reciprocidade. Eu que andava inquieto e perdido me encontrei em nosso reencontro.

Inserida por fabioqmartins

Tu és;
Aquilo que sonhei
Tu fez;
Meu mundo girar
E aos poucos desabrochei

Tua cor;
Enche meus olhos de prazer
Teu sabor;
Comove todo o meu ser
Vou dizer;
Tenha liberdade enfim
Tua alma reina sobre mim

Não vou esperar de olhos fechados
Vou me alojar
No teu ser.

Inserida por BrendaOliveira52

Toda a vez que eu fecho os olhos
É você quem vem à minha mente
Todas as manhãs quando acordo
É em você que eu penso

Me dê a liberdade de dizer
Que quando estou com você
Tudo se apaga
E seu sorriso é minha única morada

Então resolva meu problema
Fuja comigo e eu te mostrarei o quanto valeu a pena
Só nós dois contando as nuvens
Cantando como esperar faz alguém feliz

Eu já sabia que no fundo você sentia o mesmo que eu
Nossos corpos se completam
Nossas faces se atraem.

Inserida por BrendaOliveira52

O que te levaria à loucura de atravessar o oceano por um beijo? Nada?! Qual o abraço te veste por inteiro? Qual olhar te faz sorrir? Qual ausência te faz mais falta? Às vezes parece exagero, mas o que realmente aquece seu coração que te faz pensar coisas bobas, que te inspira, que faz o seu dia melhor é isso que te traz a felicidade que todo mundo busca. Ter dado certo ou errado pouco importa. Se tem futuro? Se é para sempre? Digo, se te rende boas lembranças, se te dá saudade, se te emocionou de verdade... já vale. Paixão? Desejo? Amor? Também não importa. O importante é que não traga angustia porque se te marcou de alguma forma, te acrescentou, te fez melhor... já vale, né?! Também é covardia querer fugir, no fim a gente descobre que está fugindo da gente mesmo, se escondendo atrás de muros que não existem, sustentando impossibilidades baseadas apenas nos nossos receios. E como explicar? E... precisa? Também é loucura carregar o peso desnecessário da culpa ou, coloca-la nos ombros de alguém. Algumas coisas inexplicáveis simplesmente acontecem e ninguém precisa saber além de você o que te faz bem. No fim, nossos oceanos são todos metafóricos e mesmo sendo uma completa loucura, na vida a gente é marinheiro, sonhando ser capitão em busca de águas calmas que façam bem a nosso coração e, transbordem nos fazendo sorrir. Isso é viver!

Inserida por maluemfloroficial

"Por tanto tempo eu te desenhei.
Sonhei, pedi, chorei...
Acreditei, sofri, mas esperei.
Até que você chegou e fez o meu sonho realidade.
Hoje não sei se vivo ou se sonho, pois você é a materialização de um conto de fadas, é presente de Deus, você é a metade que me completa e traz sentido pro meu mundo.
Agradeço a Deus por existir, pois se não existisse eu te inventaria, perfeito como és... Príncipe "

Inserida por josehsilva

Como a mais bela canção já escutada;
Como a mais bela deusa já vista;
Você apareceu.

Com seus belos cabelos;
Com seu lindo sorriso;
Pouco a pouco,
Eu fui me apaixonando por ti.

Agora,
Não consigo mais viver
Sem o seu doce aroma;
Sem sua voz angelical.

Estou sendo cada vez mais pego
Pela melodia do seu olhar,
Pela beleza da sua face.

De hoje em diante
Só peço a Deus
Uma coisa:
Que você fique sempre ao meu lado.

Inserida por AndersonBreno01

O nosso amor é (e)terno!

Inserida por leonardosasse

E cada dia sem você, é um dia em que eu não vivi.

Inserida por GianLuccaMR

Quando você encontrar alguém que te confunda com um sorriso
Quando você encontrar alguém que te irrite com silêncio
Quando você encontrar alguém que te leve ao paraíso
Quando perceber que pra você, esse alguém virou um vício
Não deixe o tempo passar sem dizer
O quanto ela importa pra você

Inserida por HDK

NADA MAIS A SER DITO

Do que serve palavras vagas?
Até poetas calam-se quando é preciso
Se há beleza em palavras,
Há também em silêncios
Quer prova?
Te mostro as estrelas

E virou-se,
Sem nada mais a dizer
Na sua alma uma dor
Uma amagura, aflição
Mas mentia fingindo que não tinha
Mais nada a dizer

E naquele momento ele soube que:
Nunca tantas coisas quiseram ser ditas
Nunca tantas palavras quiseram ser pronunciadas
Mas nuncas elas se calaram
Se oprimiram
E se transformaram em completo silêncio

-A.L

Inserida por AntonioLucasBarros

O que eu preciso fazer para você entender
Que eu não quero ela,quem eu quero é você!

Inserida por mehyelmw2

E os olhos dela disseram
"eu te amo" antes que ele
pudesse mover os lábios.

Inserida por gustavomatheus

As estrelas sempre observam!

Um segredo: eu sorrio com teu sorriso, fico estático, concentrado no momento em que seus olhos se apertam e seus lábios se esticam, é o mais lindo que eu já vi, daí eu me perco num limbo criado por sua presença.

O meu mundo vira espaço vazio que só se preenche com tua imagem. É onde eu quero morar, neste ambiente de amor.

Se para isso eu precisar retirar a lua do céu e dela fazer um abajur de canto para seu quarto, ou viajar milhas só para dizer que eu estou ao seu lado, eis que faço, fiz e farei até que não haja mais espaço no tempo de vida que, como uma expiração, se esvai quente e lentamente.

Não há dúvidas dentro da certeza incerta que se instaura dentro do meu espírito que eu te amo! Até quando eu não quero, eu te amo! Até quando eu não deveria, eu te amo!

Belas palavras nem se assemelham ao cintilar estonteante da sua forma, maravilhosa forma, forma de pensar, de agir, se estar, de ser, de querer, de me querer, que de tanto que me quis, um dia, me teve pela eternidade.

Inserida por HigordeSerpa

Tal como tu, este ouro também é limpidamente branco.
Tal como tu, este diamante também é único.

Mas somente você é inestimável!

Inserida por HigordeSerpa

Sol da minha vida

Gostaria de ter você ao meu lado no pôr do sol
Levar-te para uma ilha e te beijar em um farol
Dizer que encontrei no mundo a mais linda flor
E que para ela procuro em versos definir o amor

Gostaria de cruzar sua vida em todas as encarnações
Compor para você as mais belas canções
Ter nascido Rei para te dar um castelo
E tornar cada dia da sua vida mais belo

Gostaria de andar de mãos dadas com você na rua
Equalizar a sua beleza com a Lua
Mesmo sabendo que no final
Sua beleza não e menor ou igual

Gostaria da sua pele sempre tocar
E através de leves toques te amar
Ver a ponta do seu nariz ficar vermelha com o frio
E ser a essência da sua vida como a agua é para o Rio

Gostaria de ser da sua noite o cobertor
Que não é deixado de lado mesmo no calor
Aquecer sua alma com ternura
Fazer da sua beleza uma escultura

Gostaria de mostrar se possível
O que através de palavras é impossível
Talvez com gestos torne-se plausível
O quanto meu amor por você é intangível

Gostaria que soubesse meu lindo Lírio
Que nem todas as estrelas do universo
Por mais belas que sejam confesso
São para os meus olhos o que você é um colírio

Gostaria que estivesse em minha mente
Para que jamais duvida-se dos meus sentimentos
Pois em nenhum vão momento
Deixarei de te amar.

Inserida por MyMoon

Querer o mundo pode ser um grande sonho. Mas ter alguém especial ao teu lado, Já é mais que o suficiente.

Inserida por renzo_nogueira

[•••] meu amor por você não é falso nem maldoso. Criei uma citação só pra te mostrar o quanto é importante esse substantivo... Como dizia Camões= ''[•••] é um contentamento descontente... As tintas me disseram seus atos, as rochas me afirmaram com verdade é eu comecei a tocar a trombeta das deusas e tentar arrancar para mim sua discípula mais preciosa... sua flecha me acertou! Porém tu do esta no lugar em que deve estar... menos meu pensamento!.

Inserida por raniel_barbosa

~_mil vezes pedi pra Deus. Mil pedidos sim eu fiz, mil vezes pedi você, mil vezes você pra mim!_~

Inserida por raniel_barbosa

Você já se apaixonou alguma vez na sua vida? Se a resposta for sim, vai entender tudo oque eu escreverei aqui.
Durante minha adolescência, eu me envolvi com algumas pessoas, pensava ter sentido algo, mas nada era muito sério, apenas curiosidade e curtição da idade.
Quando fiz 19 anos, eu conheci ele, é engraçado como nos apaixonamos a primeira vez, porque só notamos quando estamos vivendo exatamente do ar que a pessoa permite que respiramos. O sorriso dela, Ah esse sorriso, é o nosso combustível para termos um excelente dia e quando ela some? Parece que o mundo desaparece junto e automaticamente tudo se torna vazio.
Até aqui, estou parecendo aquela pessoa que já diz que ama de um filme de romance e é engraçado, pois era exatamente assim que eu me sentia, nos nossos primeiros dias.
Eu pensava ser exatamente amor, pensava que amava, mas estava errada, muito errada.
Os dias se passaram e com eles vieram as crises; quase todos os dias discutirmos e eu como sempre, me sentia a pessoa certa, que ele era o único que vacilava. Imaturidade, sim, eu era uma pessoa imatura, ainda sou exatamente, estou crescendo com o decorrer dos anos e isso agradeço a esse sentimento que ele me apresentou.
Passou o primeiro ano e não foi o mais fácil, também não foi o mais difícil, pois o segundo superou, chegando a um estágio que mal nos falamos.
Engraçado, porque no terceiro ano, as coisas começam a melhorar, hoje passei a compreender os pensamentos dele, oque anda sentindo e tenho tentado ser a cada dia, alguém melhor para nós dois.
Eu descobri que amor não era apenas pensar em mim ou nele e sim em nós dois; respeitar nossas diferenças; conversar e não discutir (mesmo as vezes falando algumas bobagens); respeitar sua privacidade enquanto ele respeita a minha; no final das contas, aprendi o significado de reciprocidade.
Hoje eu acredito que o amor exista, mas não o encontramos quando queremos, encontramos no momento certo, quando menos esperamos.

Inserida por ataina_silva