Declaração de Paixão
O homem torna-se sujo quando não sabe tomar decisões. Por sua vez,toda tomada de decisão do homem deve sempre ser positivo devido a sua acção e as suas atitudes que se repercute no comportamento moral. Quando isso não for o sujeito moral esta agir fora das suas coordenadas.
Vivemos numa sociedade em que há evidencia da crise do homem. Isto devido a historia do prisionismo da actualidade. O homem esta preocupado com o ter e não com o ser; Contudo o ser é coadjuvado com o ter e não o ter coadjuvando o ser porque o ter é quantitativo e o ser é qualitativo.
A sexualidade é o mistério da vida assim,como a vida é mistério da sexualidade. Porém, para que possamos viver bem a nossa sexualidade é necessàrio a integração do Eu, a abertura do Tu e a construção do Nós. Para nós construirmos bem é essencial nós questionarmos: Como só? Porque só? Para que só? Se sabermos responder estás questões vivermos bem a nossa sexualidade.
As vezes somos obrigados a
tomar caminhos que não
escolheemos para nós, para
servir as pessoas é preciso
dignidade e inteligência, o
que fazemos de aventura não define o que nós somos, o que
nos define é como
levantarmos depois de uma
queda.
A vida nos traz muitos presentes e nem sempre nos contentamos com essa surpresa, pensamos que é mais algo do mundo tentando nos machucar novamente, nos fechamos tentando nos protege mais as vezes quanto mais tentamos nos proteger mais nos ferimos, penamos se fizemos a escolha certa de ignora o presente que a vida nos trouce e ficamos na dúvida, mais quando a gente começa a perceber qual era esse presente, e que a vida nos deu para que pudesse nos ajudar no que precisamos mas estávamos tão preocupadas em tentar nos proteger que nem percebemos e acabamos perdendo esse presente que era maravilhoso.
Música é o que nos traz vida, emoção, é o que nos faz senti nos mesmos, nos faz soltar o nosso verdadeiro eu que quase sempre está preso aqui dentro de nos, aquele que ninguém conhece, e que você esconde, mais quando a música que você gosta muito começa a tocar você não resiste e solta esse seu eu, e se sente livre que pena que isso e só por um momento, e quando a musica acaba você esconde ele de novo e se fecha novamente.
DETERMINAÇÃO AO
ALCANCE.
Tem se Determinado
Descriçoes no poder de
Qualquem um em
Manejar,dizer, que Sou
Inteligente.
Outros Mesmo pela
maneira de
Expressão,outros pela
Idiologia de Que-se
distacou bem em uma
Debate,outro pela causa
de se Interagirem bem
com a pergunta..
Mas para um Verdadeiro
Inteligente,Isto e uma
Ficção.
E Ignorancia do saber.
E manter firme o Nome,o
Certo É!
Enfrentarem a realidade
Dentro deles,e pararem
de satisfazer os outros
para serem chamados
Inteligente.
A Inteligencia vive em
Ti,não vive na força da sua
personalidade em
Demostrar Descriçoes
satisfatoria,e voce Não
tirar proveito delas..
A Expressão correta esta
na determinação das
Palavras,firmeza,sustentabli
Não em usar descriçoes
para por em uma tabela
de pontos o seu
adversario,que na
verdade,não passam de
libertação do medo de um
Adversario,enquanto há
um uma Discução em
Diferenciar a Inteligencia.
O INTELIGENTE,esta
ligado com a chave da
percaução,que e ela que
abri um Cadiado para se
Determinar,e Descrever o
Conhecimento.
A base de tudo,e
Escondermos as
fontes,para não sejamos
Dominados.
18 de abril · Curti
O que vai sobrar no fim de tudo dessa carcaça de carne chamada homem e o amor...Edione silva da paixão
Ao amado
Aí que saudade no peito
De uma amor que não tem jeito,
Quanto mais tento esquecer
Sinto-me enlouquecer.
Quando beijo sua boca ouço sinos tocarem,
A tristeza vai embora...
Se anuncia a esperança!
Essa dor que agora eu sinto
Deixa de fazer parte de mim.
E as batidas do meu coração
Batem como uma sinfonia
Em mais completa harmônia
E em vez de tum, tum, tum, gritam
Te amo, te amo, te amo...
Minha vida é um paradoxo
Ou melhor tem dupla personalidade.
Em um momento sou a mais feliz,
Me entregando completamente em seus braços.
Em outros, sinto arrancarem-me um membro ao te ver partir novamente.
Me remédio com a ilusão de um dia te ver regressar
Em uma vinda sem mais despedidas.
Sem soluço, sem dor!
Somente em nós o AMOR!
2005
Para sermos felizes, muitas vezes precisamos abrir mão, daquela pessoa que amamos tanto, que queremos ao nosso lado, que a felicidade seria algo certo, mas percebermos que não existe reciprocidade da parte dela. Então não sofra, não chore, não se desespere, não corra atrás, não fuja, não fique triste, por alguém que não faria o mesmo por você, apenas levante a cabeça e siga em frente, pois o verdadeiro amor, pode está muito perto do que você imagina.
A perspectiva maniqueísta em reverência a perguntas densas e complexas concebe, não mais que, respostas óbvias e rasas.
O sol nasce para todos, mas nem todos aproveita a sua luz, as coisas são assim, todos podem ver, mas só você vai sentir a intensidade daquelas que te tocam e te conduzem a sentimentos e pensamos que são só teus, então por mais que as opiniões sejam importantes, não se preocupe tanto com elas, ninguém sente a tua dor, ninguém vive o seu momento, a tua angustia ou sentimento. “as vezes é só você e você”, respeite este momento, respeite o teu momento...
"Se um dia acontecer algo comigo, conta a minha história pra essa molecada. Diz que é possível ter um sonho e chegar lá. Mas tem que querer de verdade, ter coragem e persistência, porque não é um caminho fácil. Falar á todas á dificuldade, que tem que manter a cabeça no lugar e ficar esperto pra não cair nas armadilhas. E você saber que eu cair em algumas. Mas cair faz parte, o importante é levantar e contínua na luta. Tem que manter a humildade, nunca deixar as vitórias subirem á cabeça. Tem que tomar cuidado com o ego. Se você alimentar esse bicho, ele acaba te dorminado e virando seu pior inimigo. Mostra pra eles que eu também sou de carne e osso, que tenho os meus defeito e fraquezas, que nem sempre eu consigo ser o cara que gostaria. Como qualquer pessoa, estou tentando ser melhor, evoluir, mas ainda erro pra caramba e me sinto um aprendiz diante da vida. Você faz isso por mim, Iris?
" Eu não sei se você foi á pessoa certa mas na hora errada, mas eu nunca vou esquecer aqueles dias em que nós achávamos que nosso amor daria certo, infelizmente agora você é só alguém que eu conhecia ficou pensando "Porque acabou" tinha que acabar? É se não tivesse acabando? Talvez hoje estaríamos felizes e eu não estaria sentindo tanto a sua faltar." Eu ainda me lembro dos seus beijos antes de ir trabalhar " e vai ser muito difícil me acostumar a não receber mais eles, não sei se isso é um adeus ou um até logo mas eu te peço perdão, Eu sei meu melhor e mesmo assim eu sinto que não foi o suficientes para você, espero que no futuro nós encontramos com um olhar mais maduro, príncipalmente da minha parte, mas eu espero que algum dia de certo entre nós.
'' Elogie as pessoas que vc ama. agradeça as gentilezas que elas fazem por vc. Deixe claro o quanto te trazem alegria. Ás vezes, As pessoas se sentem meio Inùteis, Saber? meio insuficientes, e ter o reconhecimento faz toda diferença. Nao encomize afetos!!
