Declaração de Amor para os Amigos

Cerca de 250990 frases e pensamentos: Declaração de Amor para os Amigos

Quero poder compartilhar com você os pensamentos nunca ditos e as vontades mais estranhas...

Inserida por catherine_andrade

...fiquei pensando:
"porque mesmo que eu gosto dele?!"
E não encontrei respostas.
Você entrou na lista das pessoas que gosto sem motivo. Simplesmente não preciso de um...

Inserida por catherine_andrade

Agora se me perguntarem...
Eu direi: "ele me faz sorrir, me desafia a pensar, me questiona com coisas simples. Faz tudo isso sem tirar a minha alegria".

Inserida por catherine_andrade

Você possui muito carinho no olhar...
Sem falar nos pensamentos que carrega.
Muitos (dos quais) adoraria roubar..

Inserida por catherine_andrade

...pedi a Deus que te de desafios.
Entre eles aqueles que te faz duvidar de você mesmo, mas no fim, te molde para ser melhor!

Inserida por catherine_andrade

Cada dia da minha vida é uma nova chance de ser alguém melhor para mim e para as pessoas ao meu redor...🌼

Inserida por jacque_parda

"Ninguém é tão ocupado que não consiga dar nem 10 minutos de atenção aos filhos.
Então, não use sua falta de tempo como desculpa para sua falta de amor".

Inserida por Guilherme28101989

Chore às vezes , chore quando machucar , Chore baixinho , chore alto ; mas depois que chorar , lave o rosto , refaça a maquiagem , e corra pra encontrar alguém que te faça sorrir o dobro do que você chorou!

Inserida por michelliribeiro

Não existe regra para ser feliz. Não tem essa de ter que casar para ser feliz. Ter filhos para ser feliz. Viajar para ser feliz. Ser rico para ser feliz. Ir a festas para ser feliz. Ter um amor para ser feliz. Ter muitos amigos para ser feliz. Não. Não há regras.
A felicidade é algo interno. É simples. Está dentro de você. Você cria seu modo de ser feliz!

Algumas pessoas dizem que "É nos momentos mais difíceis que descobrimos nossas verdadeiras amizades"
Mas pra mim, são em nossos MELHORES momentos que conhecemos quem é amigo de verdade.
Chorar conosco muitas pessoas podem chorar, mas só o verdadeiro amigo vai se Alegrar, com a nossa Felicidade!

Inserida por EdinanNascimento

Se para você o meu "Eu te amo" é uma promessa, saiba que o seu "Eu pego todas" é apenas uma tolice.

Inserida por GeovannaDutra

Não sei se você está sendo verdadeiro, ou é o seu orgulho que está sendo realista.

Inserida por GeovannaDutra

Quando aqueles que lhe amam ou lhe respeitam te vêem confortavelmente lhes ofendendo, elas então podem decidir se continuam ou não lhe querendo bem. Se optarem pelo bem, então elas são mais fortes que você.

Inserida por andrelina_lima

Para ganharmos uma guerra devemos passar por batalhas, batalhas que deixam marcas, cicatrizes que dificilmente serão apagadas da memória, a vida é assim sempre existirá obstáculos mais nenhum e ninguém poderá te impedir, o seu sucesso só depende de você.

Inserida por VagnerSena

Um líder faz o que gera resultado, sendo prazeroso ou não.

Inserida por Mateusoliveiras

Autoinimizade. A pior relação é a autossabotagem, pois essa ocorre entre você e sua consciência:
dois amigos muito íntimos.

Inserida por ofrancopensador

A madame não entende meus pensamentos, a madame não liga para meus versos, para minhas frases nem para meus sentimentos.
Ao entender a madame não me inclui nos seus planos, ela me retira do seu pensar e me trata pior que um qualquer sem utilidade a qual usar.
Eu, o moço, estou a esperar uma brecha na vida de lágrimas da madame, uma oportunidade para entrar, para ao menos uma piada contar, quem sabe um sorriso roubar.
E se no fim a madame nem de mim lembrar, eu, o moço, fico feliz por pelo menos ela me olhar.

Inserida por MustangXIX

Olhando a lua
Numa madrugada fria
Você diz nada sentir
Oh! Quanto desamor
Deixei de lado a razão
Deixo cair no esquecimento
Lavo meu corpo com águas límpidas
Fica nítido as cicatrizes
Dor já não existe
Tempo amigo, não me deixe
O sol já vai raiar

Inserida por DanielAvancini

Não deixa de ser um compromisso.

Por todas as vezes que optamos uma a outra ao invés de um namorado, por cair e nos refazermos-nos alicerces. Por nossas noites com um bom vinho. Por todas as lágrimas caídas, km rodados, celulares quebrados, portões trancados , mensagens apagadas, encontros e desencontros, por confiar que teus olhos são meus assim como os meus são teus. Pela amizade mais odiada, porém sem nenhum interesse. Por nossa irmandade, simplicidade, pela nossa opçã de escolher alguém de fora para ser de dentro, por entender que família é quem respeita você, sua vida, suas escolhas.

Inserida por Cecillya

Eu te dei meu mundo e pedi para você segura-lo
Eu pintei teu mundo de tal maneira que vi o céu adora-lo
Nos meus sonhos eu tinha sua voz me chamando como se fosse um canto
Oh minha cruz coroada com asas de anjo

Inserida por MustangXIX

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp