Declaração de Amor para os Amigos

Cerca de 250613 frases e pensamentos: Declaração de Amor para os Amigos

Ser feliz é viver, aproveitar a vida, os amigos e o amor desse mundo. Ser infeliz é um treinamento pra morte, é um tormento que nunca passa e que você sempre fica se lastimando por tudo que não fez ou pelos erros que cometeu.

Inserida por ilostmyshine

Eu já chamei pessoas perversas de amigos, eu já chamei pessoas ruíns de meu amor quando na verdade elas me odiavam, eu já chorei por quem não valia minhas lágrimas, hoje eu percebi que tudo isso foi importante para minha evolução, de certa forma isso nós faz crescer, por outro lado nos machuca, porém é melhor ferir e aprender a lição agora do que viver em um mundo de mentiras e ilusões amanhã.

Inserida por Danielurbasten

Com dinheiro, a gente até comprar amor, amigos.- todos estilo: "Made in Paraguai" , mas é possível comprar até porque, mais do que nunca, a sociedade e os seus valores estão cada vez mais confortáveis na relação com tudo que não é original, porém não compramos credibilidade, esta é , somente, conquistada através da coerência entre as nossas palavras e as nossas ações, o que acaba nos tornando seletivos quanto a qualidade das nossas parcerias.

Inserida por Gracaleal

A dor passa
O amor decepciona
A vida nos ensina
O otimismo ajuda
Os amigos somem
A família ajuda
E a única coisa que a gente faz é amar a si mesmo

Inserida por ZildaRoqueturbiani

** ** * Prezo os amigos, a família. A vida, o amor, as crianças, os velhinhos e também os inimigos...!
Regarei para sempre com chuva de amor eterno...

Inserida por ValenteLuisa

O VALOR DOS AMIGOS

[…] Jônatas o amava [Davi] com todo o amor da sua alma. —1 Samuel 20:17

João Crisóstomo (347–407) era um dos maiores pregadores da igreja primitiva. Ele recebeu o nome de Crisóstomo, que significa “que tem lábios de ouro” por causa dos seus sermões eloquentes.
Esta é uma das suas brilhantes citações sobre o valor dos amigos: “Assim é a amizade, através dela amamos lugares e estações; pois assim como… as flores deixam cair as suas folhas suaves no solo ao seu redor, assim os amigos concedem favor até mesmo aos lugares onde vivem. Com amigos até mesmo a pobreza é prazerosa. Seria melhor para nós que o sol fosse extinto do que se ficássemos sem amigos.”
A história de Davi e Jônatas ilustra o valor da amizade. Apesar de Davi ser perseguido pelo insano rei Saul, ele tirava forças da sua amizade com o filho de Saul. “[…] Jônatas o amava [Davi] com todo o amor da sua alma” (1 Samuel 20:17). O relacionamento deles era caracterizado pela confiança, compreensão e encorajamento. Como teria sido difícil para Davi suportar esta perseguição injusta sem o apoio de uma amizade alicerçada no Senhor (1 Samuel 20:42).
A antiga voz de Crisóstomo e o testemunho de Davi e Jônatas nos lembram que precisamos nutrir as amizades que Deus nos deu. —HDF

Um amigo é a primeira pessoa que aparece quando o mundo inteiro desaparece. Dennis Fisher

Inserida por pao_diario

Jesus deu a própria vida em favor dos Seus amigos. Ele mesmo disse que ninguém tem maior amor do que esse.

Inserida por josegracianodias

Passando aqui para desejar a você, familiares e amigos, um FELIZ ANO NOVO com muita paz, amor, felicidades, saúde, prosperidade, residência, fraternidade, reciprocidade, e tudo que há de melhor nesse mundo.
E que em 2019 você possa refletir 2018 como um ano de grandes aprendizados, e que assim possa semear sempre o bem por onde for.
"FELIZ ANO NOVO"

Inserida por DaniloRamiro

Tenho descoberto diversas formas de amor a cada dia. Muitos amigos tem me cercado e dado apoio, compreensão e amor.

Inserida por assessoriadk

Para os amigos nada, pois eles têm o meu amor e isto já basta. Para os inimigos tudo: meu perdão, minha indulgência, minha cautela e minha reza. E quando esse inimigo está infiltrado no seio familiar, tudo vai em dobro. O pecado do excesso nesta situação é permitido por Deus.

Inserida por GilBuena

por uma vida
com mais amigos(as)
mais afetos
mais amor
mais carinho
mais alegria
mais felicidade
mais paz
mais luz
mais fé
mais simplicidade
mais paciência
mais justiça
mais caridade
mais solidariedade
mais tolerância
mais humildade
mais gentilezas
mais esperança
mais gratidão
mais Jesus
mais Deus no coracao!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Quem tem amor tem tudo, não importa como você os rotula, amigos, parentes, família, companheiro ou namorado. Importante é ter quem o ame.

Inserida por RaquelMagno

Ter o amor de seus amigos, familiares, ser reconhecida(o) por eles e admirada(o) por eles é algo incrível.
Esse é um dos maiores presentes que alguém pode ter.

Inserida por AnaChahin

“O Amor, Deus, a Família , a Justiça e os amigos podem realizar milagres na vida de uma pessoa.” (Estela Joaquina Valadares Canabrava)

Inserida por EstelaValadares123

Os amigos nunca se vão de verdade, quando o amor de um adulto é verdadeiro ele sempre guardará uma foto para recordar dos bons momentos que viveram juntos.

Inserida por deby_Celano

Popularmente estamos regido pelo...Amor, Vida, Homem, Amigos, Mundo, Bem, Tempo, Deus, Verdade, Coração, Mulher, Felicidade, Amizade, Alma, Mal, Medo, Hoje, Poder, Liberdade, Palavras, Trabalho, Dinheiro, Força, Natureza, Razão, Caminho, Dor, Fim, Espírito, Falar, Pais, Música, Sucesso, Futuro, Aniversário e Vontade.

Inserida por mestrearievlis

Olhe profundamente o brilho dos meus olhos, sinta a magia do meu amor. Esqueça os amigos, as diversões, o passado e fixe por um momento somente no brilho dos meus olhos e no amor no brilho dos meus olhos e no amor que o contagia. Só então, perceberá a imensidão do sentimento que tenho por ti. Na dúvida que esse mundo cruel te trás, lembre-se do olhar e do amor sincero que sempre te ofereci.

Inserida por tamirespatriota

Nem 100 colegas ou 10 amigos substituem o prazer incorruptível da presença de um amor verdadeiro, estando presente nos momentos mais belos e prazerosos da vida e o melhor, como fiel escudeira nos mais difíceis.

Inserida por pgwesley

Na aquarela do amor amigos são as cores quentes, as que trazem alegria e sorrisos pra vida da gente.

Inserida por ednafrigato

O dinheiro cria o amor falso, que gera amigos falsos, ruínas e sofrimentos reais.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp