Declaração de Amor para os Amigos

Cerca de 249680 frases e pensamentos: Declaração de Amor para os Amigos

AMOR QUE NÃO VÊ.

Deite-me em tua cama
Onde muitos já passaram
Já sabia tua fama
Os amigos me falaram

BIS
O amor é cego e eu te amo
Te amo te amo!!
AMOR

O passado já passou
O presente agora eu vivo
Você é meu grande amor
O que vala é estar contigo

BIS
O amor é cego e eu te amo
Te amo, te amo!!

Eu te levo aonde vou
Não importa os amigos
Nem mesmo quem te amou
Não existe mais castigo

BIS
O amor é cego e eu te amo
Te amo, te amo!!

Saí aí deste lugar
Não precisa teu corpo vender
Vem comigo,
Agora morar
E eu te ensino viver!!

BIS
O amor é cego e eu te amo
Te amo, te amo!!

Vem, vem comigo viver.
Vem comigo viver.
E eu te amo, te amo.

Eduardo Aragão Neto

Inserida por aragao

Deus é o amor dos amores,E amigo dos amigos.

Inserida por Niorgesesandyel

Amizade e amor...

Enquanto amigos
haverá sempre, harmonia.
Se verdadeiros, perdoaremos
Porque o amor é assim
amizade, generosidade...
erros?
Não errar nunca
humanamente impossível .
Errar sempre?
Há de se ponderar.
O amor,
o que conheço,
tem asas,voa...
pousa em minha janela
me encontra,
me encanta,
Deixa a sua essência
reais serão sempre
seus valores
terno seu olhar
pouco o seu canto
mas delicada e
intensa a melodia

Inserida por sorioapenas

Digam aos amigos que o maior amor que tive foi o meu. Sem ele, por muito tempo, não soube viver e aceitei fácil as imposições de amores que nunca tive.

Inserida por lucioandrade

Minha Familia
Meu amor
Comida
Agua
E alguns amigos.. (Ja quebrei a cara demais com certas pessoas que pensei que fosse amigo mesmo, mais com o passar do tempo passamos a perceber quem são os verdadeiros), pois esse é o meu defeito: "me apegar demais as pessoas".

Inserida por 2403Thais

Amigos temos q cutivar! Com todo amor e carinho. Quem seriamos nós sem os amigos! Amigos são aqueles q te compriendem, q te apoiam nas descições mas q te reprimem quando necessario!
Amigos são aqueles q te dão a mão e te levantam quando cai. São aqueles te dissem vc está errado, o certo é isso!
Amigo ñ é aquele q t paga uma bebida ou qualquer tipo de droga, massim aquele q diz, ñ fassa isso vc ñ vai melhorar nem crescerem nada assim, por isso antes de dizer eu tenho um amigo, pare pense e reveja quem realmente quer seu bem!

Inserida por Thataggs

sou fiel ao amor sou fiel aos amigos so nao o sou se for td uma mentira

Inserida por albertocharruadas

Um amigo às vezes vale mais do que um amor,
amigos são para sempre,
um amor não,
mais o homem não sobrevive sem amor e o amor não existem sem amigos.

Inserida por AndersonCSantos

"Amigo desconhecido, mais é conhecido,
com amor expandido, por sermos amigos!"

Inserida por Didier36

Uma das melhores coisas criadas por Deus é o amor,seja pela família , amigos, ou aquela pessoa especial.

Inserida por ThadeuTorres

" Amigos de verdade é um amor que sempre ficará nas nossas amizade".

Inserida por luizhenriquedefaria

Amizade é uma forma verdadeira do amor,
pois temos amigos cheios de defeitos e imperfeitos
como também somos e mesmo assim aceitamos e amamos uns aos outros.

Inserida por JohnCampari

É muito ruim sofrer por amor, mas quando se tem amigos as coisas se amenizam mais.

Inserida por tainarac12

Não preciso do seu amor pra ser feliz, eu tenho o amor dos meus amigos, e sei que esse aí não vai morrer.

Inserida por aprendizdeheroi

Não definimos os amigos pela sua quantidade, mas pela sua qualidade, pelo amor e dedicação diária que eles nos oferecem.

Inserida por capricorniana31

Não há nada que possa nos fazer mais felizes, do que ter um amor verdadeiro, e amigos que podemos contar em todos os momentos.

Inserida por RodrigoNaressi

Amigos de verdade são aqueles que mesmo distantes expressam o amor e o respeito por voce.

Inserida por DanLemes

Amo, amo demais, amo de verdade. Não escondo meu amor por nenhum dos meus amigos, pra mim não importa o tempo que eu conheço a pessoa, eu simplesmente me doo, me dedico, faço o possível pra agradar, confesso que às vezes me decepciono, mas quem nunca se decepcionou?
O importante é sair mais forte de cada batalha, de cada luta, cada decepção, saber e entender que somos humanos e sim, nós erramos, não damos valor a quem merece, damos valor a quem não merece, gostamos de quem não tá nem ai pra gente, machucamos quem gosta da gente e nos quer bem. Muita das vezes nós deixamos de lado nossos bons e velhos amigos por mais novos conhecidos.
O fato é, como já falei, somos humanos, dotados de falhas, dotados de erros e acertos, as vezes mais erros que acertos, visto de fora, julgados, sem ao menos saberem o que está passando por dentro de nosso coração, de nossas cabeças .
Mas mesmo com erros, com falhas, por favor, não deixe de amar, não deixe de expressar o que sente, ainda que não seja de você, ainda que seja difícil, por mais que seja, expresse, ame, fale, declare, só assim, serás de fato amado, compreendido, valorizado. Ainda que ao expressar não seja da forma que esperava. Expresse!

Inserida por LuisVinicius

Se tens que dizer que alguém é especial para você,seja este familiar,amigos ou o amor da sua vida que seja hoje,pode ser que amanhã seja tarde demais.Portanto,muito agradecida por ser meu amigo!

Inserida por mpdeboracarvalho

''De meus sonhos ganho sorriso,
De minha realidade ganho esperiencia,
De meus amigos Amor,
De meu amor Felicidade,
De tudo que vivo o que importa são meus amigos''

(Acima
De tudo Meus Amigos)

Inserida por McBrunooSouza2012

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp