Declaração de Amor para os Amigos

Cerca de 250308 frases e pensamentos: Declaração de Amor para os Amigos

Amizade pra mim vale mais que ouro, mais que diamante. Pois no final, são os amigos e não o dinheiro que dão sentido à vida e a fazem valer a pena.

Essa geração onde as pessoas tendem a serem solitárias, porque mesmo tendo mil amigos na internet, não tem ninguém para desabafar na realidade.

Fazer nada com os amigos nunca é fazer nada, não é?

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.

Os verdadeiros amigos procuram conhecer nossa história. E nos ajudam a discernir os propósitos de Deus na nossa vida. Isso é amizade fiel semelhante à de Jônatas e Davi. Precisamos de amigos que participam da nossa história.

Os amigos poder ser inimigos potenciais, porque sabem muito um do outro.

Se você é um profissional competente, acostume-se, sempre estará cercado de falsos amigos dispostos a derrubá-lo na empresa.

O q fiz hoje? O que sempre faço. Encontrei uns amigos, disse umas mentiras e os joguei em uma situaçoã suicida...

Pense comigo:
Quantos amigos você tem?
Conseguiu contar com todos os dedos das mão?
Amigos que você pode contar tuas vitorias e derrotas, suas besteiras e ser aceito, sem ser julgado, mas compreendido e ajudado.
Você tem sido amigo de alguém a ponto de ele(a) poder contar com você de verdade?
Quantos amigos você tem? De quem você realmente é amigo?
Consegue chorar com teu amigo? Ou apenas diz palavras sem emoção, representando estar preocupado?
E aí, consegue rir com o amigo nas horas boas? Fácil, talvez quando está sendo beneficiado. Mas consegue ser feliz com a felicidade de seu amigo? Consegue ser feliz com a prosperidade de seu amigo? Acredito que nesse mundo onde falta o amor de Deus na vida de pessoas que dizem serem cristãos, seja mais fácil fingir compaixão do que sorrir com os que estão sorrindo, pois existe um mal que tem escravizado vidas, a inveja, uma erva daninha que faz com que não exista amizade verdadeira.
E aí, quantos amigos você tem? E você é amigo de quem?

Eu tenho os amigos mais fiéis do meu lado, a família mais, os melhores aliados.

Espelho Meu
”E aí, você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dele da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir. Vai parar de escrever coisas pra ele. Não vai mais andar na rua tendo aquela ponta de esperança achando que vai encontrá-lo. Vai sorrir e não se importar quando falarem dele. Vai lembrar a todos, todos os dias que ele não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dele; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dele do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada. Não vai mais pensar nele antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando algum amigo dele perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dele ou esperar ansiosa pra que ele diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ele e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo. Você.”

Ele entrará cruel, desagradável, infame
Tiranizando a Mesopotâmia
Todos os amigos feitos pela dama adúltera,
A terra horrível de aspecto negro.

Nostradamus

Nota: Centúria VIII, Quadra 70, descrita no documentário "Nostradamus: 2012" do Canal História

...Mais

Por um segundo ,
Sinto que não tenho amigos,
Estou como estrangeiro nesse mundo,
Tudo isso em questão de segundos.
Só preciso abrir os olhos para o além,
Sentir o calor do sol,
Ou o brilho ofegante da lua,
Viver a solidão da noite,
Que silencia a vaga rua,
Só preciso então dançar,
Em pleno dia de verão,
Onde o vento sopra forte,
E mim envolve na canção,
Simplismente não,
Suporto mais,
Viver nesse eclipse,
Onde as sombras mim perseguem,
Anunciando o terror,
Mim tiram do sério,
E mim flecham com a dor,
Mas eu enxergo a luz,
Em meio a escuridão,
Que penetra minha alma,
E o meu coração .

Amigos são como irmãos, aos poucos vão se descobrindo. E mesmo que muitas vezes brigam, sabem que podem sempre contar um com os outros.

Muitos "amigos" só aplaudirão depois que você já estiver no topo da montanha. Não espere incentivos durante a escalada!

E o que dizer aos amigos?
Que são muito especiais vcs já sabem; aliás, são mais que especiais, são essenciais...
Quantas histórias já vivemos juntos, quantas risadas e dramas compartilhados.
E quanta saudade de tantos que ficaram pelo caminho!
Amigos novos, novos velhos amigos, eternos bons amigos...
Inesquecíveis!!!

Os amigos são para toda a vida, ainda que não estejam conosco a vida inteira. Amigo é destino, amigo é vocação.

“E nos momentos mais difíceis eles estavam lá. AMIGOS, quem tem um de verdade sabe que não importa a situação eles estão lá, e isso é o suficiente pra você melhorar”

Cadê os tantos amigos que dizem me amar?
onde estão nos momentos de minha fraqueza? acham tantos lugares para se esconde, se proteger, e desculpas para dar...
o amigo é uma ilusão...

Os verdadeiros amigos não são só aqueles que estão ao seu lado nos bons momentos,a verdadeira amizade nasce ao escorre de uma lágrima.

A todos os meus amigos

Aqui passei o melhor ano da minha vida, conheci pessoas incríveis, pessoas que jamais irei esquecer, pessoas que me ensinaram a ser feliz, e a ser eu mesmo, eu estou indoo, mas a você não digo um adeus ou um tchau, digo apenas um até logo, porque tem pessoas que, mesmo estando próximas, estão distantes, e outras que estão em outro planeta e, mesmo assim, parece que estão do nosso lado todo o tempo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp