Declaração de Amor para o Homem Amado

Cerca de 259752 frases e pensamentos: Declaração de Amor para o Homem Amado

LOGO QUE ESTEJA PRONTO ESTÁ FEITO. O PENSAMENTO E O MEU AMOR ESTÃO DESTE JEITO.

Inserida por amandu

Ofereci meu amor a ti.
Enfeitei-me de guerreiro e todo iluminado, sai a tua procura.
Andei ao lado da lua minha única amiga das noites sombrias e frias.
De dia, o sol me aquecia não me faltavam forças para continuar meu caminho.
Eu caminhava só em meus pensamentos louco para te encontrar, te amar e possuir-te completamente com a ternura e o desejei que sempre guardei pra ti.
Foram dias e noites sem fim, e eu sempre a te chamar.
Nada me fazia desistir, sentia que meu amor era tão forte e nobre que a cada passo dado mais certeza eu tinha de que quando eu te encontrasse eu novamente ganharia vida.

Inserida por sou-denis

...O meu amor é você...com sorriso maroto,com beijinhos loucos...você é tudo de bom que eu tenho assim...
eu você qu'eu amo, quero, desejo pra mim...você qu'eu apenas guardo na cara o único beijo que deu em mim...
você, você...que adoro, que imagino, que sonho, tóco você meu amor enfim...
você me põe maluca e louca por ti
Você é meu bébé, criança assim...

Inserida por CM

Meu amor estava presente em tudo relacionado a você.
Mas você se esqueceu de ficar presente no amor que entreguei a ti.
Havia espaço que foram agora possuídos por alguém que deseja minha presença e se faz presente em meu dia a dia.

Inserida por sou-denis

Já não sei mais o que fazer para que você acredite em meu amor.
Tenho estado só desde então, te esperando, ansioso e aflito estou eu aqui.
Sem saber por que você tanto demora em aparecer.
Sem saber como vai ser minha vida sem ti.
Tenho sido fiel ao amor que sinto por você.
Não quero que nada possa nos atrapalhar.
Por isso fico assim sozinho, querendo e desejando-te cada vez mais e mais..

Inserida por sou-denis

sou a penas eu nao que vc que r meu amor!!!!!

Inserida por mumukkl

"Sou o caminho para o mar
Para onde tu queres chegar
Te levo aonde for
Com todo meu amor
Só para te mostrar um pouco
Quem Eu Sou."

Inserida por cazul

As palavras que nunca te disse

As cartas servem também por isso meu amor, para escrever aquelas palavras que nunca te disse, e será por aqui que irei começar essa minha.
Escrevo como se tivesse que por tudo numa garrafa e entregar as ondas do mar para que as palavras fiquem para sempre, mas se afastem de mim.
Nunca teve a coragem de te dizer palavras que iriam ferir o meu orgulho.
Era tão fácil te dizer “Te amo” e não te disse por muito tempo eu não te disse que te amava até quando entendi como era fácil, como era bom, fácil dizer essa palavra. Eu não te disse como vi você em todas as coisas lindas e bonitas que passaram na minha frente. Eu não te disse como ter conhecido o mundo foi um prazer só para poder te contar como ele é. Eu não te disse como você é uma necessidade constante, uma decepção ter passado 50 anos da minha vida sem te conhecer e o medo de passar os próximos anos sem mais te ter.
Queria te agradecer para ter me ensinado a sorrir de verdade e agora quando sorrio para um amigo, uma garçonete, um conhecido, sorrio de coração, porque, na realidade, é para você que estou sorrindo.
Queria que você soubesse como e me senti o rei do mundo porque você era a minha rainha.
E por fim quero me surpreender junto com você de uma coisa estranha: teria que morrer pela dor de te ter perdido, e, pelo contrario me sento feliz, rico e único, mais daqueles que invejo pela serenidade deles, porque o pensamento que me consome, o sentimento que me queima, a agonia que me deixa acordado......todo isso tem o teu rosto e a tua imagem, e eu os adoro assim como adoro você Monique.
Gui.

Inserida por ITALIANOVERO

Vem...

segure nas minhas mãos
deixe eu acalentar tu'alma
envolver com meu amor
a luz e a paz ...
te envolvendo no
calor do meu abraço...

Vem...

deixa eu te prender à mim
e no teu corpo efêmero
tirar todo o teu cansaço...
entrega-me tua dor
e o teu fardo...

Vem...

Sou eu !
o Deus do teu
chamado...

Inserida por zacum

Sei que da minha realidade nasce uma grande tristeza
Tambem sei que do meu Amor nasce uma incerteza
O que mais quero e viver intensamente.
Com quem o destino colocar no meu caminho
Sei tambem que isso é errado
Mais vou vivendo sempre um dia melhor do que o outro.
Isso é viver intensamente!
Errando ou não vou cumprindo meu destino.
Perdão si algum dia eu fiz você sofrer
Pois apenas quero viver muito intensamente.

Inserida por Charada

Se um dia eu morrer, irei deixar o que tinha de mais valioso nesta terra, que seria o meu amor eterno por vc

Inserida por Downloade

A SONBRA DO MEU PSSAD, E A RUINA DO MEU AMOR POR VC-JULIANA

Inserida por taygra

Passa a chuva,
Passa o tempo,
Passa até o sofrimento
Só não passa o meu amor
Porque ele vive aqui dentro!

Inserida por Marjoryzinha

suponho que está tudo consumado, meu amor, minha alegria, meu cansaço está tudo consumado,meu ar, meu lar, meu paladar, está tudo consumado ao seu lado.

Inserida por menina1

Meu amor esta em extinção pois muitos já feriram meu coração

Inserida por Leeeh-candy

Ao meu amor Ricardo
Antes imaginava que amor seria uma coisa qualquer simples, simples como qualquer coisa, pensava que o amor não existia e o que idealizávamos eram coisas de filmes e nunca iria acontecer com ninguém na vida real e sim era apenas coisas de imaginação, mais de repente pelo simples olhar, um simples gesto e um simples “oi”!.Fez tudo isso cair de cabeça para baixo e tirar essa cegueira que me conduzia, me fez ver o verdadeiro sentindo da palavra: EU TE AMO, e me fez ver que isso não é só simples palavras e que elas valem muito, mais muito mesmo.
Começou tudo por um simples oi sem graça e sem jeito, meio tímido e depois com o tempo esse oi passou para um eu te amo.
E tudo isso que sou e que tenho essa verdadeira vontade de viver e poder a cada dia acordar sabendo que essas coisas que antes eram só besteirinhas,agora é tudo real porque o amor existe mesmo e eu estou vivendo-o a cada dia com um Homem muito especial,um homem que faz de tudo pra me deixar cada dia mais feliz,um homem que é fiel,respeitoso e leal,um homem que é super inteligente e compreensivo e que me faz ver que o amor é tudo na vida e que nos não podemos deixá-lo de viver em cada vão momento pois quem o faz somos nós!
E tudo isso devo ao único homem da minha vida,o único me faz ficar louca de amor e acender toda a paixão que tenho dentro de mim,é você amor Ricardo de Lima Lopes!!!


Amo-te muito meu amor...
Amanda Araujo

Inserida por amanina

... tudo bem que está chegando a primavera, mas nem tudo são flores meu amor.

Inserida por anazumpano

SONETO DO MEU AMOR POR TODA A VIDA

Ouvi a voz dos raios e trovões
Gritavam lá no céu pelo teu nome
E a chuva que caia em tempestade
Molhava toda alma de saudade

Pairavam lá céu mil nuvens negras
E dentro carregavam só tristezas
Choravam por eu ter te conhecido
E o choro por aqui era granizo

Tirei você dos céus e dei-te a terra
Dei sóis, dei céus, dei mar e primaveras
Poemas murmurados pela espera
Dei luas, dei-te estrelas e quimeras

E dei-te o meu amor por toda a vida
Por querer e para amar-te minha querida

Inserida por AdrianoHungaro

no mar vemelho do teu coraçao!
colocarei o barco do meu ser!
nos grande mar sem rumo, do meu amor nao temerei a me perde!

Inserida por gilney

quanto mas o tempo passsa mas forte fica meu amor por voce
quanto mas o tempo passa mas certeza de te encontrar

Inserida por iranildo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp