Declaração de Amor para o Homem Amado

Cerca de 265047 frases e pensamentos: Declaração de Amor para o Homem Amado

Ele sempre diz que fui eu quem o ensinou a amar, mas ele me ensinou algo ainda mais importante. Ele me ensinou a acreditar em mim mesma.

A pior solidão, é estar com alguém que finge gostar de sua presença. Seja livre e ame quem te ama.

Eu e minhas lembranças! Pra que mais? Sentimentos vividos são eternizados dentro da gente... na alma e no coração.
Vou te amar eternamente.

Amar é respeitar e reconhecer que perdemos o nosso coração pra pessoa amada e o jeito é cuidar bem da pessoa que estar com o seu Coração em mãos.

Ela amava mais!

Ela sempre foi mais romântica do que ele. Sempre se importou mais, elogiou mais, cuidou mais... talvez ela tenha amado mais. Ela não media esforços para demonstrar o que sentia, queria sempre estar perto, sempre presente... O amor que ela sentia era enorme! Mas não dava para manter sozinha o relacionamento. Mas ela fez a parte dela. Ele é que não soube corresponder. Infelizmente assim é o amor; se um só cuidar sozinho de nada adianta. Cedo ou tarde vai morrer.

Sou fiel a mim, porque não o sei ser. Com mais ninguém sou tudo o que vivi, mas sem ti não sou ninguém.

É tempo de orar...
é tempo de agradecer... é tempo de amar... é tempo de espalhar coisas boas por aí... é tempo de colocarmos a nossa vida nas mãos d'Aaquele que tudo pode fazer por nós.

Vai ter que reconhecer que as vezes amar é não aceitar tudo, é morrer um pouquinho para suas vontades, é agradecer e mudar, é corrigir e dizer a verdade que dói no outro e dói muito mais profundamente em você.

Se for para escolher entre, só Amar ou só ser Amada!
Eu escolho Netflix.

Ao lado de quem se ama vivemos momentos incríveis, difíceis, felizes, tristes, brigas, reconciliações, risos, choros, mas, acima de tudo, nós vivemos.

Perdoar é lembrar sem dor, é dar a si mesmo a capacidade de tentar novamente. Perdoar é amar.

"Eu sei como é te amar e ter que ficar em silêncio, não dar voz ao sentimento, ter que sufocar o coração, amar sem ter, ter sem tocar, mesmo sem voz falar com o olhar, querer ir ao encontro, te abraçar, sentir teu calor, saber que cada segundo com você mesmo sem você ao meu amor corresponder, tem muito valor, que, os seus pequenos gestos de carinho tocam direto ao meu coração, as vezes me pego viajando naquela canção que me faz lembrar você, o seu sorriso, teu olhar profundo a me admirar mesmo sem perceber, é como doi querer sem receber, sei que no fundo me ama e acha melhor esconder, não entendo por que se tudo que sei e sei que você sabe é que isto é amor, amor de amar, você!"

A crueldade no mundo não me fez ser cruel, mas me fez amar o mundo o suficiente para quer torná-lo melhor.

FLOR DA ALMA

A tua beleza, é como a das nuvens,
Que ao entardecer, surgem no horizonte,
Com cores marcantes, em tons de vermelho!
Surgem qual espelho, sempre a refletir.

Tu és a esperança, de um novo dia,
Que depois da noite, vem com mais ​fulgor,​
Surgindo em dourados, com raios de sol,
Trazendo a esperança, restaurando o dia.

Vê-se os pássaros, fazendo festim,
Trazendo a beleza, colorindo as flores,
Cantos de louvores, ao meu lindo jardim.

Flor da minha alma, tu és a mais linda,
Formosa, cheirosa, nasceste pra mim

A felicidade, que abre o meu riso,
Que ​pulam​ as veias, do meu coração.

É porque um dia, quando mais precisava,
Encontrei a flor, mais perfeita pra mim.
Que encheu a minha alma, da mais doce calma,
Agora eu canto, esta linda poesia que fiz pra você.
A eterna alegria, pela flor que encontrei.

Maturidade
Aprendi que só poderemos amar alguém, se amarmos a nós mesmos em primeiro lugar.
Aprendi que não podemos nos relacionar esperando que a outra pessoa nos complete, pois, para entrar num relacionamento precisamos estar completos. Relacionamento é união e não complemento.
Aprendi que ninguém é de ninguém, nosso parceiro (a) precisa ser livre para fazer suas próprias escolhas, pois viver em uma ditadura pode acabar com qualquer sentimento bom e traz muita infelicidade. E se a escolha dele (a) for de querer outra pessoa, é porque de alguma forma ele (a) não estava feliz ao meu lado.
Aprendi que a aparência física é 80% da atração inicial, e com o tempo ela se torna uma porcentagem um pouco menor, mas sempre será importante. As pessoas de hoje são muito visuais e superficiais num primeiro momento, então cuide-se aparência não é tudo mas é 80%.
Aprendi que problemas existem para serem resolvidos, obstáculos existem para serem superados e a cada superação nos tornamos mais fortes, inteligentes e experientes.
Aprendi que cada pessoa é um indivíduo com sentimentos, pensamentos e desejos diferentes do seu, que cada um tem o direito de ser como quiser, e isso não nos torna melhor ou pior do que cada um deles e nem nos dá o direito de julgá-los por suas escolhas, não somos juízes, somos pessoas que também tem sentimentos, pensamentos e desejos que não agradam a todos e nem por isso devemos ser julgados, certo?
Aprendi que se não concordo com algo, tenho a obrigação de dizer o que penso, não impondo meu ponto de vista, mas explicando porque penso de forma diferente.
Aprendi que nem sempre vou conseguir seguir tudo o que aprendi, mas se conseguir serei uma pessoa muito mais feliz e consequentemente as pessoas que vivem a minha volta também, e isso já é uma motivação e tanto.

Aquela confiança que eu tinha de que te queria foi embora e ficou o medo no lugar...
O medo de se entregar novamente e se frustrar.
E difícil acreditar quando vc dizer q nao vai embora
Porque voce disse isso na última vez..
Eu te amoo tanto que você nao faz idéia...
Mas estou com medo de me machucar de novo e de novo e de novo..

Eu me perdi nesse teu olhar...
podia jurar que já te conhecia de outras vidas,
que nos emanamos pela madrugada de um sábado qualquer numa juventude rebelde e inconsequente de um passado não tão distante.
O teu toque alcançou minha alma, fez refém, entrega inevitável.
Essa tua boca convidou-me a conhecer o perigo da adrenalina e o tesão do proibido.
Eu quero mais é que se exploda as idealizações da minha cabeça.
A bem da verdade é que ando com medo de não amar a tempo.
E agora passo a pensar que esse tempo pode não chegar.
Enquanto isso, deitar no teu peito tem sido a melhor fuga do caos mundano.
Pois aqui é onde sobrevivemos, nossa zona de guerra.

O tempo te faz amadurecer, a vida te faz compreender que não há nada mais perfeito do que um coração livre para escolher a quem amar.

Amar e ser feliz é algo tão simples... Mas as pessoas complicam por causa de suas vaidades e ganâncias.

Depressão- seja valente

Vi alguém dizendo que pensa em morrer.
Vi alguém dizendo que não é feliz.
Vi alguém dizendo que não entende nada.
Vi alguém dizendo que a sociedade é um lixo, e que ele não precisa e não suporta mais viver neste mundo, disse para que as pessoas que o amavam não ficar triste, e ainda que não sabe para onde vai, porém, vai ser um anjo da guarda das pessoas que o queriam bem.
A depressão não se explica, existe ajuda, e você precisa ser forte e deixar quem te ama pertinho.
Sabe, eu queria poder ajudar pessoas que pensam que estão sozinhas e que não vão conseguir.
Eu sei que você pode, eu confio e sei que tem forças.
Por isso sempre vou dizer para quem eu amo que amo mesmo, pode ser a ultima vez, dizer como esta lindo(a), dar aquele abraço forte e apertadinho que mesmo rápido pareça uma eternidade.
É difícil e não da pra julgar a DEPRESSÃO, só quem esta vivendo sabe o que se passa dentro de si e o turbilhão de pensamentos que deixa tudo bagunçado.

MAIS SEJA FORTE E VALENTE.