Declaração de Amor para o Homem Amado
"Vou escrever minha declaração de amor na lua, para que a nossa história seja lembrada por milhares de anos "
Marca de amor
Deixo para ti uma declaração de amor
em forma de arte.
Pintei seus lindos olhos
em todos os cantos da cidade.
No meu coração seu nome foi tatuado
Deixei minhas digitais em tua alma, como marca do meu amor
e com meu suor em seu corpo, meu nome eu deixei autografado.
Mergulhei no mar da esperança pedindo para novamente ser tua
Dei uma gargalhada ao vento,
e segui esquiando na neve em volta da lua.
Declaração de amor à enfermagem:
Enfermagem, enfermagem,
Vou divulgar esta mensagem
Na terra e no céu
Para você, enfermagem:
eu coloco e tiro o chapéu!
Declaração de Kah Smith para Samuel Smith
Amor da minha vida, amor da Vida! Minha vida! Minha luz! Minha música mais rica! Meu Smith! Meu companheiro eterno! Meu Senhor Smith! Minha saudade e ferida aberta! Meu mundo à parte nessa lida deserta!...Difícil amanhecer sem você ao meu lado! Difícil passar meus dias sem ouvir o "pom pom pom" das escalas a subirem e a descerem em seu baixo..., ouço-as na memória! Difícil adormecer sem derramar rios de lágrimas até secarem na alma! E vem aí o inverno frio! Solidão companheira! Desejo infinito de estar só, pois assim, me perco em nossas lembranças... e viajo..., mergulho, vagueio... Difícil! Chega a faltar o ar! E persigo uma ilusão de um possível novo encontro pós vida! Um sonho lindo que acordei, repentinamente! Difícil sair pra ver o sol nascer e se por sem lamentar o café no bule ao chegar em casa! Daí, nem saio pra não me lembrar: "Vida, quando tiver faltando 10 minutos pra chegar me avisa pra ligar o café!" Mas faço o café todos os dias só para continuar a ouvir o grão a ser torrado no triturador; só pra sentir o aroma de sua presença..., e deixo seu estúdio aberto, claro, cedinho..., como se lá estivesse! Evito lá entrar! E assim sigo, com você VIVO dentro de mim cada vez mais, nunca menos! Vai passar? Cruel ilusão! Essa "dor doída" é o templo de minha saudade..., lágrimas de entrega, alma no avesso; medo de estar cá sem você junto; a ruptura abrupta de um sonho a dois! A certeza de que o amor existe; Dói o quanto amei! É real! E um poço sem fundo, nem esperança que suavize um dia...Smith, sonho de uma vida, uma canção linda de amor...,, daquelas que arrancam suspiros a cada acorde... uma dor profunda que carrego no peito, uma ausência que perfura cada poro, cada tomada profunda de ar! Um mundo menos colorido e cheio de "ais" é o que tenho agora! Mas tudo o que vivemos foi tão intenso que estás comigo a cada abrir de olhos no anseio de não demorar passar tanto para junto de ti novamente estar; seja na música, seja no além! E séries e mais séries de suspiros profundos tomam conta de meus dias! Ter passado mais tempo juntos? Só se tivéssemos nos conhecido na juventude! Mais tempo que a vida nos brindou desde o dia que nos unimos? Impossível! 24 horas de convívio, sem nenhuma distância, nenhuma ausência..., criando um elo, uma parceria, uma dependência emocional infinita!... E parece-me que continua: eu de cá e você de lá, até nossas cinzas se unirem para serem lançadas ao vento! É meu desejo! Assim, te guardo e te aguardo: Uma só cinza, uma só canção, união de átomos e carbono! Smith, meu grande amor: Logo seremos uma só matéria! Por ora, te busco nas canções e me amparo nos nossos risos, trocas e vivências diárias! Sua Vida, Kah Smith!
Toda a minha existência é uma declaração de amor para você, cada vestígio que deixo nesse mundo tem você, está gravada em minha retina como meu melhor poema, a minha oração mais sagrada. Tudo o que há de melhor em mim se inspirou em você.
Minha Princesa..
Está não será minha última declaração de amor nem minha primeira dedicadas a você e espero que não seja a minha última pois nesse dia que eu parar de te escrever eu estarei morto.
-
Acho teus olhos tão lindos que parecem constelações..
Eu me sinto tão incrível toda vez q sou observado por eles.
Seu sorriso parece o Sol, Pois todos os dias me fazem maís Alegre..
Sinto que sem ti não seria capaz minha existência..
Serei teu apoio é te amarei até meu último dia.
-
Me faça de seu diário me conte todas suas histórias Mirabolantes, me faz alguém importante para ti.
me deixei morar em um canto do teu coração que eu irei te seguir para aonde for..
vou caminhar junto de ti Irei consolar você das suas dores e carregarei seus problemas por ti
Essa definitivamente foi uma das minhas maiores provas de amor..
-
Eu sentaria no seu túmulo e ficaria horas e horas chorando pela sua morte. Eu sentiria uma dor tão grande ao ponto de não levantar da cama..
-
Te daria o Mundo mesmo que isso me custe um alto preço e diria a todos com um imenso sorriso no rosto que foi para um bem maior..
-
Já tive uma ambição de ser rico e famoso. Hoje eu descobri que nem tudo na vida e fama e dinheiro Graças a você fico grato a você por abrir meus olhos e me ensinar oque e amor.
Nunca acredite na declaração de amor de alguém que abandonou os próprios filhos para ficar com você.
Como os meus
Versos Intimistas
o Ipê-Bálsamo florido
é uma declaração
de amor na terra
que enche de inspiração
o coração como um poeta.
O meu poema é
Espírito-Santense,
é Ora-pro-nóbis
em floração,
é declaração
de amor bonito,
para quem está
surgindo amoroso
no meu caminho,
E que em breve
o meu nome dito
por ele será como
uma orquestra
para os meus ouvidos.
Borboleta abre as asas
― suave ―
quase uma declaração
de amor
a poesia voa,
além dos girassóis,
é frágil,
mas destemida
― voa ―
quase sem peso
quase sem pressa
colore ares
e rios
e matos
e tudo
amacia o mundo
e os corações com
sua delicadeza
quando ela nos deixa
o rio segue seu caminho
um pouco mais triste
um pouco mais sozinho.
Às vezes músicas são palavras que substituem a própria declaração de amor, um amor cantado por palavras de amor.
Ao ouvir tamanha declaração de amor, fui surpreendido com o roubo das palavras. E o silêncio tomou conta de todo meu ser, aumentando o gozo de contemplação (CLARIANO DA SILVA, 2020).
Em tempos de isolamento devido ao coronavírus minha declaração pra você, meu eterno grande amor.
Hoje, solitária, posso refletir melhor sobre o bem que você me faz. Sim, já é público o tamanho do meu amor por você, mas longe de ti posso dimensionar o quanto meu corpo sente a sua falta e o tanto de alegria que você me proporciona "antes", quando me preparopara te encontrar, "durante" quando trocamos calor e prazer e "depois", quando satisfeita volto para casa feliz, leve e cheia de energia, o que me leva a compartilhar com o mundo o resultado desta nossa relação intensa e sem o menorpudor quando deixo à mostra as marcas que você deixa no meu corpo.
Sol, vê se não me esquece, e espera por mim.
Poema - Declaração de Amor
Declaração de amor
Se precisar for
Faço um livro
Só de improvisos
Para te conquistar
Pode acreditar
Tu é maravilhosa
Mais linda rosa
De todo Jardim
Não sou sinal da Tim
Mas tenho umas recaídas
Por você vida
Gosto dessa princesa
Mais do que cerveja
Mais do que chocolate
Essa foi apenas a primeira parte.
Todo dia
Faço poema
Faço poesia
Para essa morena
Faço até arte
Te amo tanto
Minha cara metade
Você não é o Santos
Mas não sai da minha cabeça
Não sai do meu coração
Te quero dentro da igreja
Me dando sua mão
Trocando as alianças
Imaginando o futuro
Pets e crianças
Trabalho e estudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp