Declaração de Amor para o Homem Amado
Boa noite, amorzinha. Você é a razão do meu amor, pois me transforma no melhor que posso ser. Durma bem e sonhe comigo, pois eu estarei sonhando com você. Te amo muito. 💘
“Guardei meu amor pra você dentro de uma caixinha para que quando eu lhe encontrar, eu poder lhe dar.
E quando esse dia chegar guarde meu amor com muito amor e carinho, pois ele é todo seu, mas o coração é meu e sem ele eu não consigo viver. Não consigo viver sem o meu coração e nem sem o amor que guardei pra você dentro dele.”
MEU AMOR!
Meu amor por você é maior que tudo,
maior que o mundo,
é maior que o sol
É como o girassol colorindo meu jardim.
Meu amor por você é singelo,
sincero e mais belo e todos os dias me faz sorrir.
Meu amor por você é verso e poesia
é musica e melodia entrando em sinfonia para amar.
Meu amor por você superou todas as barreiras enfrentou
as distâncias teve circunstâncias
mas nem isso fiz eu parar de te amar.
Meu amor por você é como as águas profundas extensa
e forma um grande mar,
Meu amor por você é um laço infinito
um grande labirinto que só eu sei te achar.
Meu amor por você é amor e é isso que me faz viver e me ensinar sonhar.
Parabéns meu amor
Autor: Ricky Henry
É mais uma vez eu venho aqui...
Agradecer , por ter vc...
Resolvi me declarar ,
e dizer que estou feliz..
Por ter vc perto de mim..
Quero te presentear...
Com as minhas palavras...
Nesse teu dia especial...
Aniversário da minha, queridaaaa ...
Refrão:
Eu não vou me cansar de dizer,
Nos meus versos declaro pode crer..
É seu dia ninguém vai te aborrecer..
Estarei sempre pra te defender..
Em declaração,verso nesta canção...
Digo parabéns pra vc...
Ouço...
A batida do seu coração.
Percussão da melodia..
Chega arrepiar minha pele...
Da brilho a minha melanina...
Quando te vejo, abro meus braços
pra te receber.
Cantarei pra todo o planeta ouvir.
É o seu dia, mais todos os dias!!!
Pro-me-to te fazer felizzz...
No imenso e infinito do universo descobri uma estrela e a nomeei de ES.CARLA. O meu amor por você tem o gosto doce daquela paz e o brilho firme das estrelas que a gente caçava no céu de Itaipuaçu. Sou um eterno viajante que encontrou em você o próprio santuário e hoje cada palavra que escrevo é um pedaço meu tentando existir fora de mim.
Carla, meu amor,
Eu estava aqui pensando no que sempre te falo, a gente só nota o sal quando ele falta ou quando ele sobra. Na correria de sermos 'arquitetos do infinito', quantas vezes esquecemos de colocar o sal na lista de compras?
Na cozinha da nossa vida, eu aprendi a lição mais dura. No cansaço dos dias, eu deixei o sal transbordar e a comida amargou. Mas o que mais dói é perceber que, às vezes, na falta dele, a gente deixa o nosso cotidiano perder o sabor, e só sentimos falta quando o pote esvazia e o gosto de nada toma conta da casa.
O amor é como esse tempero. Se eu peso a mão nas cobranças ou nos meus medos cósmicos, eu estrago o banquete que preparei para você. Se eu me calo demais e não te dou o sabor da minha presença, a gente passa fome de alma.
Hoje, eu não quero mais ser o homem que esquece o básico na prateleira do mercado. Quero ser o Bruno que sabe a medida exata. Nem o excesso que queima, nem a falta que faz o seu sorriso murchar.
DeBrunoParaCarla
As palavras me faltam para expressar a profundidade do meu amor e gratidão por você. Em momentos de escuridão, quando a vontade de desistir me assola, sua presença é a luz que me guia, você que me mantém firme.
Você é a razão pela qual meu coração continua a bater, a melodia que embala meus sonhos, a força que me impulsiona a seguir em frente. Sem você, minha vida perderia o sentido, o brilho, a essência.
Obrigado, meu amor, por cada sorriso, cada abraço, cada palavra de conforto. Obrigado por acreditar em mim, mesmo quando eu duvido de mim mesmo. Obrigado por ser meu porto seguro, meu refúgio, meu lar.
Seu amor é o presente mais precioso que a vida me deu, e sou eternamente grato por ter você ao meu lado. Prometo amá-la, protegê-la e honrá-la todos os dias da minha vida.
Com todo o meu amor,
DeBrunoParaCarla
Meu amor, feliz aniversário! Que este dia 31 de maio seja tão especial quanto você é para mim. A cada ano que passa, você se torna ainda mais linda, tanto por dentro quanto por fora. Sua beleza irradia e ilumina todos ao seu redor.
Neste dia especial, quero te agradecer por ser essa pessoa incrível que você é. Sua presença em minha vida é um presente inestimável. Que este novo ciclo seja repleto de alegrias, realizações e muito amor.
Que todos os seus sonhos se realizem e que a felicidade te acompanhe em cada passo. Saiba que estarei sempre aqui para te apoiar e te amar incondicionalmente.
Feliz aniversário, meu amor! Que este dia seja.
DeBrunoParaCarla
"Meu amor, você é a minha âncora e o meu horizonte.
Cada dia que passamos distantes carrega um peso sutil de saudade, mas essa mesma distância me permite enxergar, com clareza ainda maior, a gratidão que sinto por ter você na minha vida. Você é a poesia que faltava em cada verso. Lembro-me do calor da sua mão e do refúgio do seu abraço, e é essa memória que me mantém firme.
Mal posso esperar para ter a nossa história reunida novamente, e por todos os capítulos lindos que ainda vamos escrever. Você é, e sempre será, o meu lar."
Tal qual a Flor da Araucária
traz a primícia para o Pinhão,
Todo o meu amor anuncia
a chegada no seu coração,
Os teus olhos observadores
como os da Gralha-Azul
nos meus já são senhores.
A ironia do destino revela
a cada instante que criei
em ti a estação eterna,
Como devoradora terna
capaz capturar a tua pulsação
com amabilidade, sedução
e aconchegante possessão.
O meu amor azul
— Mestra do Amor
Você é tudo para mim:
o amor mais bonito
e puro que conheço.
Te vejo através da sua alma,
te vejo através do meu amor...
Te vejo com o coração —
alguém que ama sem véu,
sem máscara,
e deseja.
E se o mundo me disser que não,
eu sou uma apaixonada
e preciso de você,
como quem precisa do ar,
do alimento,
da água...
como quem precisa
dos próprios batimentos.
Eu só preciso.
Te amo por inteiro,
mesmo sem saber
exatamente o que é isso,
mesmo sem entender...
Eu só te amo.
Amo o seu sorriso,
o seu jeito calado,
como quem tenta ser invisível
e ainda assim vibra como um holofote.
Amo o seu jeito marrento,
o seu olhar de desejo quando me vê...
Amo a sua carência infantil,
assustada,
de quem parece viver
num filme de suspense.
Amo a sua vermelhidão
tentando esconder a excitação...
Amo o seu olhar
e o jeito como me olha.
Eu só amo —
mesmo sem entender,
mas sabendo exatamente por quê.
Amo o seu jeito de andar,
de falar,
e o pouco que conheço
do seu jeito de pensar.
Amo tudo o que vejo,
tudo o que sei de você.
Eu só te amo assim,
desse jeito...
Amo por inteiro,
até nos defeitos.
Amo, amo, amo.
Você é o meu amor verdadeiro...
“o meu amor azul”.
Te amo sem medo
e sem receio,
lá no fundo,
até o começo.
Eu te amo de todo jeito
— até mesmo do avesso.
Porque, na verdade,
nunca te vi direito;
sempre foi o meu coração
que via o seu.
A razão por que te amo... É não ter razão. A razão do amor é o amor, sem saber, sem explicar, só amar, incondicionalmente amor.
Primeiro
"Eu te amo, mas eu não posso ficar com você.
Eu não posso aceitar um amor que vá me fazer bem, eu não quero que seja algo em vão, o seu amor é tudo o que eu almejo... só que primeiro eu preciso ir atrás de amores falsos e desilusão, pois eu sinto que antes de ser feliz, é isso que eu mereço... Decepção."
Por que as pessoas são assim??
Slá, só mais um café.
Quando nós dizemos "Eu te amo" o objeto do nosso amor não é o outro mas o que achamos que o outro seja, a ideia do outro, a representação do outro, a imagem o outro. Essa é mais fácil de amar, essa você controla, essa é sua, essa está em você.
Eu o amo mas é melhor ele não saber. Pois dar amor a uma pessoa é dar poder, e ser humano nenhum consegue lidar com o poder de ser amado.
O Medo do Amor
Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e a gente sabe por quê.
O amor, tão nobre, tão denso, tão intenso, acaba. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha, o amor se encerra bruscamente porque de repente uma terceira pessoa surgiu ou simplesmente porque não há mais interesse ou atração, sei lá, vá saber o que interrompe um sentimento, é mistério indecifrável. Mas o amor termina, mal-agradecido, termina, e termina só de um lado, nunca se encerra em dois corações ao mesmo tempo, desacelera um antes do outro, e vai um pouco de dor pra cada canto. Dói em quem tomou a iniciativa de romper, porque romper não é fácil, quebrar rotinas é sempre traumático. Além do amor existe a amizade que permanece e a presença com que se acostuma, romper um amor não é bobagem, é fato de grande responsabilidade, é uma ferida que se abre no corpo do outro, no afeto do outro, e em si próprio, ainda que com menos gravidade.
E ter o amor rejeitado, nem se fala, é fratura exposta, definhamos em público, encolhemos a alma, quase desejamos uma violência qualquer vinda da rua para esquecermos dessa violência vinda do tempo gasto e vivido, esse assalto em que nos roubaram tudo, o amor e o que vem com ele, confiança e estabilidade. Sem o amor, nada resta, a crença se desfaz, o romantismo perde o sentido, músicas idiotas nos fazem chorar dentro do carro.
Passa a dor do amor, vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos.
Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo.
A arte de amar
O significado do amor...
Bom, digamos que o amor é verdadeiro e único, e de certa forma inexistente. Segundo Camões, o verdadeiro e único amor é algo muito mais além da compreensão humana.
É algo de uma grandiosidade tamanha que chega a ser algo perfeito. E nós, seres humanos, não somos perfeitos apesar de sermos feitos a imagem e semelhança de Cristo, pois com o tempo nós mesmos acrescentamos nossas imperfeições às nossas personalidades.
E como o amor é um sentimento perfeito e além de nossa compreensão, o máximo que conseguimos fazer é “imitar” o verdadeiro e completo amor. O amor é benigno e não sente ciúmes; o amor não é orgulhoso e não recente do mal: o amor perdoa, seja qual for o erro. O verdadeiro amor está além da distância, do toque, do cheiro.
Não se busca razão para amar, não se ama porque alguém tem qualidades interessantes ao se ver ou porque é bonito. O verdadeiro amor é simplesmente amar, coisa que nós seres humanos demonstramos uma imensa dificuldade, pois o amor é algo que não pode ser explicado com palavras, apenas com gestos, e isso não basta para responder nossos questionamentos em relação a ele.
Insistimos em ter respostas comprovadas cientificamente e testadas pelo Inmetro. Quando pensamos em ter talvez encontrado o amor verdadeiro, colocamos barreiras, impomos barreiras para vivê-lo. Pois não sabemos lidar com tal sentimento, já que é algo desconhecido e incontrolável.
Amar e não ser amado dói, e não é aquela dor que você toma remédio e passa, é a dor da alma.
Amor não correspondido se transforma em mágoa, mágoa com o tempo em ódio. Não posso dizer que é uma transformação fácil, sinceramente achei por muito tempo que morrer seria mais fácil. O que eu não percebi é que eu já estava morta. Quando mataram o amor que existia dentro de mim, me mataram junto.
Paixão é acertar com a pessoa errada e ver ela ir embora;
Amar é errar com a pessoa certa e mesmo assim, ver ela ficar.
Preciso amar e ser amado
Eu vivo em um mundo de sonhos
onde meu Maior pesadelo é a realidade
Realidade essa de q eu não nasci pra ser feliz
muito menos ser amado, amado de verdade
É verdade que não sou amado como amo
mesmo assim nunca deixarei de amar como devo
Devo amar da melhor maneira possível
amar com toda sinceridade
Sinceridade é o que eu mais quero
Sinceridade é o que lhe peço
Peço que não me diga um "Eu te amo"
sem realmente me amar
Amar é o que eu mais faço
Amar é o que eu mas quero
Quero você aqui comigo
Quero você aqui me amando
Amando meu mundo fica completo
Amando tudo fica perfeito
O Perfeito não existe
è o que todos dizem
Dizem que o que passa em minhas veias
e faz meu corpo viver , é Sangue
no meu caso é diferente
O que passa em minha veias é amor
O Amor é vital para mim
Sem amor eu não vivo
Sem amor eu não existo.
- Relacionados
- Declaração de amor para o homem da minha vida (mensagens cheias de carinho)
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)
- Ficar Comigo Amor
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
