Declaração de Amor para o Homem Amado

Cerca de 262050 frases e pensamentos: Declaração de Amor para o Homem Amado

O amor é como a matemática: deve-se adicionar confiança, subtrair mentiras, multiplicar admiração e dividir com alguém que seja merecedor de tais sacrifícios.

Se de vez enquando não doer e, se não rolar umas briguinhas, desconfie, não é amor!

O Amor...

Ele chega assim, sem avisar, sem pedir licença, sem consentimento... chega devagar, ou surpreendendo, chega com força, com emoção. Chega confuso e complicado e ao mesmo tempo simples e sincero.
É seguro e inseguro, é espontâneo, é inédito, é novo.
Trás com ele alegria, vontade, prazer... acompanhado de medo e insegurança. Te faz suspirar, te faz ficar horas pensando, te faz ver a vida diferente e mais colorida, te faz sonhar, imaginar tudo mais bonito.
Pose ser correspondido, escondido, omitido... pode ser declarado, expressado, vivido.
Pode ser de amigo, fraternal, amante, familiar, ou simplemente alguém ao qual você pouco conhece.Pode ser egoísta ou solidário. Ele pode ser tudo...
Mas não se escolhe, não se pede, não se tem quando quer, não se compra, não se engana... simplesmente ele chega e acontece, sem hora nem lugar... ele apenas te encontra...

Bom mesmo é o amor que sabe a hora de acabar, bom é o amor que está pra começar - pois é novo.

No mundo da poesia tudo é possível; o amor é encantado; as fantasias são realizadas, até as tristezas são traduzidas em belas palavras.

Quinta-feira...Amanheceu!
Desejo que com este dia venha a esperança, o amor, e felicidade e a fé espalhados ao redor do mundo. Pois só assim teremos a certeza de que Deus está e sempre estará presente em nossas vidas.

O amor é como praticar Bungee jumping: a gente evita ao máximo, mas caso a gente salte é de suma importância que exista alguém para nos dar corda. Senão, você sabe, vamos para o chão sem dó nem piedade. E é isso que sempre detestei sobre o amor. Essa necessidade do outro. Essa saudade que nos deixa com a boca seca e a garganta apertada.

O amor não tem idade, cor, raça ou religião, condição financeira ou qualquer tipo de discriminação. O amor é puro, é límpido, é honesto. Se você não sabe do que estou falando então com certeza você nunca amou verdadeiramente.

Quando o amor for tão ineficaz que se quer consiga trazer um sorriso aos lábios, ou uma lágrima aos olhos, é sinal que ele se quer existe.

O que eu aprendi com relacionamentos? É que eles acabam. Corta essa de “para sempre”, “amor da minha vida”, “minha alma gêmea” e a merda que for, isso tudo vai acabar. É triste, eu sei, vai haver choros sem fim, vai bater aquela vontade de morrer, e você vai até esquecer o mundo lá fora só para viver no seu maldito mundinho. Mas vai haver aprendizado, conhecimento e experiência. Não que você vá ligar para isso na hora que sua vida estiver desabando, mas depois que passar, vai lembrar e entender que todo esse sofrimento não foi em vão. Acabou? Acabou. Chorou? Chorou. Passou? Acredite, não só vá passar a crise, como também outra pessoa cruzando seu caminho. E se você for o ser mais sortudo desse mundo, ela até resolve esbarrar em você.

O amor não apaga o passado mas altera o futuro.

O perdão é o caminho do amor.

Sobre o amor

Escrevia frases lindas sobre o amor;
Muitos riam disso.
Falava coisas bonitas em nome do amor;
Muitos me achavam careta por isso.
Então como será que esses "muitos" conseguem viver com alguém se não for pelo amor?
Ah... vergonha de falar sobre o amor! Só pode...

⁠O amor é essencialmente perecível, quando nasce começa a morrer.

(Primo Basilio)

Amor e amizade

Um dia me perguntaram,
Qual é a diferença
Entre amizade e amor?
Assim respondi:

Amizade é para sempre
O amor nem sempre.
A amizade é ligeira
"brota" de repente.
O amor é rapidinho
Logo logo já nasce o "ninho".

Á amizade não tem muito ciúmes,
O amor pode acabar
Por causa dele.
A amizade é concreta
O amor abistrato...

Mas a quando a amizade
Entre dois seres é muito forte,
Acaba virando amor,
E esse sim fica para sempre
Nos dois corações.

⁠Bom dia! Que o nosso dia seja cheio de amor... Pois quem tem o amor como base e referência da vida, torna-se capaz de abraçar as incertezas, transformando-as em certezas. Portanto, antes da coragem está o amor que incentiva, desafia e provoca o que existe de mais sincero no coração de cada pessoa.

Eu não acredito no amor como falam por aí
Eu acredito em nós
Acredito em mim e em você.
Nossa liberdade
Nossos sonhos
Eu acredito no que somos
e no que sentimos
Quando estamos juntos.

Será que isso só não basta?
Será que amar é só o começo do dia?

Eu não acredito no amor que leio nos livros
Um amor perfeito e sem desculpas
Eu acredito no que sinto
Quando olho pra você
Seu cabelo despenteado
Nossos dias embaraçados
Verdades reais
Dias quase iguais

Será que isso só não basta?
Será que amar é só o começo?
Ou será o fim
Se não pararmos de ter medo
E acreditarmos em nós...

Fala Pra mim que nosso amor é realidade e diz que você setiu saudades, Confersa que você Me amor de Verdade e Que Esse Amor é Pra Toda Eternidade!

A luz de nossa alma é emanada por Deus entretanto, o brilho da mesma, é alimentado pelo amor próprio, pelo carinho e respeito que sentimos por nós, logo, ninguém, é capaz de ofuscá-lo além de nós mesmo.

A melhor receita para esquecer um grande amor é balada e amigos.